Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJJ adora o comunismo in jn

Ir para baixo

AJJ adora o comunismo  in jn Empty AJJ adora o comunismo in jn

Mensagem por Vitor mango Qui Out 01, 2009 10:45 am

AJJ adora o comunismo


O Sr A J Jardim não quer o comunismo, pois sabe que tal sistema não serve mais para fazê-lo ditador.


Tudo que ele falou e escreveu politicamente sobre a ilha, mostra claramente que o seu sonho é ser o rei dos madeirenses com poder absoluto. Mas está difícil conseguir a independência de uma pequena parte de um País que é independente.

O separatismo também lhe servia, mas não pode falar em tal sujeira. .



Autonomia para os arquipélagos foi um erro. A autonomia é sonho de quem não quer dividir com as regiões mais pobres prováveis riquezas ou vantagens que os separatistas vêem na região, no presente ou no futuro, Por isso já escrevi diversas vezes que a maior região administrativa deve ser o município, representado por um deputado na assembléia da Republica.


As regiões mais favorecidas pela natureza não podem reter o favorecimento que é de todos os nacionais. Portanto, cada município tem que receber, na divisão da renda, conforme o número de habitantes.


Autonomia só mesmo num País como a Espanha, que para não se desmembrar, dividiu-se em muitas autonomias com a finalidade de dificultar a independência de cada nação que a constitui. .O Sr A J Jardim abusa muito da democracia; usa-a até para mal tratar e discriminar os portugueses do continente que para ele é um simples retângulo sem conteúdo


Se o PR não travar a língua de AJJ, com argumentos, vão aparecer muitos mais, não só em Portugal e na Espanha....


Comentários
removoutravez // sábado, 18 de Julho de 2009 15:32

Pelos vistos, qualquer estúpido se ri dos comentários desse otário.

Disse ele que se fartou de rir com a feiosa, acerca desse assunto.

E agora pergunto: Que poder tem essa idiota para por na ordem esse parvalhão?

Acerca disso, dela, nem um pio.
zedasiscas // sábado, 18 de Julho de 2009 16:07

"...maltratar e discriminar os portugueses do continente" - parece que não! Aqui o nosso colega removoutravez, que parece não gramar o Sr. AJJ, foi lá de férias! Será masoquista?

Não foi o colega a_Razao que escreveu (e ninguém o desmentiu) que o caminho para o Comunismo passa pela DITADURA do proletariado (outros chamam-lhe Democracia popular...pois).

Concluindo, ou se excluem todas ou se admitem todas. Afinal brincamos! Eu sou pela exclusão de ambas.

Só um comentário extra ao colega BLriopaiva: Se bem me lembro, o PCP sempre foi a favor da regionalização...

Cumprimentos.
raz_razao // sábado, 18 de Julho de 2009 16:59

Foi e é. A regionalização é um meio de levar o desenvolvimento às pesssoa segundo o que elas querem. É uma maneira, dentro do esquema burgûes, de praticar a democracia participativa, tal como o PCP a concebe. Orgãos de decisão regionais, mais perto dos eleitores, com representantes conhecidos, como nas Juntas e Cãmaras.

Agora, o que se passa na Madeira, não é regionalização nenhuma. Para começar, estão dependentes demais do Continente, que fornece muitos milhões mas que, devido ao Governo Regional não ser democrático (aquilo é caciquismo puro, á moda antiga ), o aplica em tudo o que dê lucro imediato aos "Senhores" do sítio, e não é aplicado no bem público. A Madeira, é, muito bonita para turista ver, mas não passa daí. Depois, temos o famoso défice democrático, onde a ultima proposta de AJJ, é um exemplo flagrante.

O que ele pretende, é abrir o caminho para a eterna permanencia da burguesia no poder, pois sabe que são os comunistas, os únicos que dão luta consequente. Sempre foi apanágio da burguesia, fazer crer que a ditadura no Socialismo, é equivalente à ditadura burguesa (vê-se aquí nos blogues, o que muita gente pensa), por ser uma ditadura. mas esquecem um pormenor muito importante e verdadeiro: enquanto no fascismo, a pequena parte da Nação, que era constituida por empresários e latifundiários, ligados á banca ou não, exerciam disciplina férrea a que se chama ditadura fascista, pela sua faceta repressiva, sobre a imensidão do povo, que nada tinha a não ser a força de trabalho, na ditadura popular, é a ditaduara fascista, virada ao contrário; será toda essa imensidão de gente, que vai exercer uma disciplina férrea, sobre os tais que antigamente a exerciam sobre o povo. Nesta ditadura popular, o Partido Comunista, não funcionará, como objécto repressivo como a UN de então, mas somente como núcleo aglutinador das vontades populares, por ser o centro laboratorial das ciências politicas. Tudo estará, sobre o controlo do povo, incluindo o Partido.

O AJJ, é um fascista com mascara de democrata. Ele aquí no Continente, não seria nada, e há muito que teria fugido para os "Brasis" ou então. estava calado e não se dava por ele, como muitos outros, que nem sabemos que existem.

Cumprimentos.
removoutravez // domingo, 19 de Julho de 2009 0:35

"Aqui o nosso colega removoutravez, que parece não gramar o Sr. AJJ, foi lá de férias! Será masoquista?"

Ó Zé, não entendi a "ligação" do gramaer e do ir lá.

Vou de férias para onde "posso" e não fui lá para ver o betinho.

Aliás, ele já passou por mim no aeroporto e eu passei mais cartão ao camões, que era o cão que por lá andava, que lhe passei a ele.

Ele já me pediu para tirar uma foto comigo e eu recusei (ihihihih), porque não gosto de gente metida a vespa...
etnetnoc_sed // domingo, 19 de Julho de 2009 1:39

Ó meu, e tu passas cartão? Ahahahahah...

Até parece que a Madeira é a casa do bronco do Alberto João, ahahahah...

Eu também sei de alguém que critica as políticas de alguns governos da América Latina, no entanto, vai lá (segundo ele) trabalhar.

Trabalhar legalmente, ou não, não me interessa, mas é por lá que ele granjeia o pão, para ele e para os familiares dele.

Não ligues, no fundo no fundo, as criticas negativas que alguns por aqui te dirigem não passam de dor de corno.

Se eu fosse malcriado dizia-te para os mandares f.der!

Como é?

4ª. Feira, alinhas num cozido no Ramirinho?

Abraço

Des Contente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos