Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

4 participantes

Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por Vitor mango Seg Out 05, 2009 10:10 am

A opinião de Henrique Monteiro, Nicolau Santos e Ricardo Costa








Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Caras-30de





Leia os textos que Henrique Monteiro, Nicolau Santos e Ricardo Costa publicaram na última edição do Expresso


agora temos cronicas frescas e nao retardadas
Acho que eles tentam atrair as moscas antigas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 05, 2009 10:21 am

..... interessante !


Já ke tamos nesta maré de moscas antigas:


..... E se fizéssemos uma visita ao EKU........
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por Vitor mango Seg Out 05, 2009 10:23 am

BUFFA escreveu:..... interessante !


Já ke tamos nesta maré de moscas antigas:


..... E se fizéssemos uma visita ao EKU........

O mango pode gabar-se ( Cesto e sexto ) de raramente falhar
Na altura avisei o Expresso que se iam meter num buraco ...e do mesmo os tinha avisado quando quiseram copiar o ELPAIS com o Online a pagar ( uma parte outra não )
O El+ais reconheceu o erro e abriu a gaiola
Hoje nenhum dos comentadores antigos la vai regressar porque Gato escaldado nao gosta de agua pé
Tive aqui no Vagueando grats surpresas e coisas chatas mas nunca me meti a fazer discursos do tipo Cavaco com moral no Muro
Segui uma maxima
Todo o Homem tem partes boas e é melhor esticar a corda por aí

Lembro que Hoje o GOOGLE paga a comentadores cliquentos
Ou seja
O negocio Hoje na NET é termos page rank e é a partir daí que um anunciante mete anuncios
Acho que o Publico viu isso e desesperado pede para a gente o publicitar que eles tambem fazem o mesmo
Acho que os forumeiros vao actuar nessa area
A Soluçao para o vagueando quando estava nas 100 visitas foi abrir as portas de par em par e garantir a cada qual uma mesa para ele proprio dirigir
Alias na altura Do Trakinas avisei o jovem que este seria o caminho a seguir e nao e nunca a confrontaçao
A minha aposta esta no Brasil
So que ainda nao arranjei uma formula eficaz
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 05, 2009 10:30 am

... não respondes..... à minha sugestão .... de visitar o EKU .....

and ?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por ricardonunes Seg Out 05, 2009 10:31 am

BUFFA escreveu:... não respondes..... à minha sugestão .... de visitar o EKU .....

and ?

Só se deixarem o RON entrar lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 05, 2009 10:35 am

ricardonunes escreveu:
BUFFA escreveu:... não respondes..... à minha sugestão .... de visitar o EKU .....


and ?

Só se deixarem o RON entrar Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Lol

RON nao e DEUS. Nao RESSUSCITA MORTOS!! Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_wink
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 05, 2009 10:37 am

ricardonunes escreveu:
BUFFA escreveu:... não respondes..... à minha sugestão .... de visitar o EKU .....

and ?

Só se deixarem o RON entrar lol!



pois .... brinca, brinca .... mas não podes passar sem ele .......
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 05, 2009 10:38 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
ricardonunes escreveu:
BUFFA escreveu:... não respondes..... à minha sugestão .... de visitar o EKU .....


and ?

Só se deixarem o RON entrar Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Lol

RON nao e DEUS. Nao RESSUSCITA MORTOS!! Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_wink


Mortos .... onde, onde ????

Não tou a ver ninguém morto.

Nem aki, nem no EKU.....graças a Deus !
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 05, 2009 10:53 am

Va la no EKU que vera as CAMPAS!! Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 05, 2009 11:00 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Va la no EKU que vera as CAMPAS!! Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Icon_lol


nope !



... tá tudo a mexer os pézes .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 05, 2009 11:07 am

ELES E ELAS TEEM MEDO DO RON! LA NA REPUBLICA POPULAR DO E-CU!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 05, 2009 11:09 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:ELES E ELAS TEEM MEDO DO RON! LA NA REPUBLICA POPULAR DO E-CU!!


tu é ke tens medo dos Ekus e das Ekas .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 05, 2009 11:11 am

BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:ELES E ELAS TEEM MEDO DO RON! LA NA REPUBLICA POPULAR DO E-CU!!


tu é ke tens medo dos Ekus e das Ekas .....

nao me faca rir!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 05, 2009 11:12 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:ELES E ELAS TEEM MEDO DO RON! LA NA REPUBLICA POPULAR DO E-CU!!


tu é ke tens medo dos Ekus e das Ekas .....

nao me faca rir!!

Quem tem medo de eu entrar?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 05, 2009 11:15 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:ELES E ELAS TEEM MEDO DO RON! LA NA REPUBLICA POPULAR DO E-CU!!


tu é ke tens medo dos Ekus e das Ekas .....

nao me faca rir!!

Quem tem medo de eu entrar?

Nada como experimentar.

Ora tente lá ..... Arrow


Mas vá penteadinho e kus sapatos engraxados ....tá bem ????? Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por Vitor mango Seg Out 05, 2009 11:30 am

BUFFA escreveu:... não respondes..... à minha sugestão .... de visitar o EKU .....

and ?

Nunca tive nada a ver com o Trakinas ate porque ...
mas ... quando o Ronaldo foi expulso de tudo o que era foruns eu perguntei a mim mesmo da razao porque
Porque ....
E confesso que ao apoiar o seu (dele ) direito de com nos conviver me ia criando varios maus entendidos
..alinhei em escala varias teorias ...
Sabia que todos nós somos influenciados por algo ou alguém
e na minha vasta biblioteca de leitura que ia do Emilio salgari ao tio patinhas derivando nos dias pares nos filósofos mais in ...de repente sai do Eco e enfiei-me no vagaliberdade e depois fiquei no vazio ...e como nao sou para ficar a lacrimejar avancei com vagas
e quando tudo ia numa boa rebentam ondas alterosas num mar revolto
e
Propus ao anarca acabar com a vaga liberdade ...só que nao sou como o Moises a quem GOD pediu para matar o proprio filho
...nao era capaz
e nao acreditando em bruxas nem em livros sagrados ouvi o meu vovo berrar no Etre
Porra Manguito nao foi isso que eu te ensinei porrah !
A´~i dei uma guinada para manter a bitola alta
e descobri coisas impensáveis

O Ronaldo tinha descoberto a sua vocação culinária e depois a que juntou o álbum de fotografias deixando de merdalhar o Bush e o GOD shave the Queen

ah ainda situações que a gente nao domina emocionalmente
A menina dança ?
Ora entre a dança e o tango e algo mais profundo podemos levar uma tampa ...
Ate que descobri a formula nestas coisas
O aguentar

Uma das maiores surpresas foi ver que pessoal que aqui e acola se detestam sofrem quando sabem algo lhes acontece7uu de nao saudável ... Stephen Zweig tem um conto fabuloso about
E perguntam V. Exas porque nao me meto no Expresso
Porque ja não me da gozo

Dois amantes na cama nada tem a ver com os impusos em que ambos pedalam a respiração na procuram do eter ( falta-me a palavra ...
mas...num sadismo em que ambos se divertem na "posse " do prazer
O possivel Orgasmo com o ExpressoOnline estavam num grupinho diverso que se utilizava das mesas numa roda magica em que o fio da navalha estava sempre no ponto
A maioria dos comentadores cavaram e distribuíram-se pelo mundo dos Blogs numa logica de contactos com mais pessoalismo

mas ( em ingles BUT ...

ha outra matéria
Quem é quem ?
A certa altura toda a gente queria saber quem era quem porque tinham index e eu mesmo ao utilizar varios nicks verifiquei que o pessoal embirrava comigo quando metia umas rendas cor de rosa ou afinava a vozinha
...queria o mango ...quando eu tentava outros caminhos
No Eco o Globalman nao pode ver o Mango porque ele acha que o mango é um anti-judeu de primeira apanha e ele tal como o Tribunus gostam de defender a thora
-...e por mais que eu berre que me estou cagando para verdades biblicas ou outras ... o pessoal insiste em voltar el Ku para o Profeta da sua preferência
Nada a fazer ...
Ora aqui no vagueando ha todas as correntes religiosas que passam para alem do absurdo sem que isso afecte que cada kual arrume as suas ideias no local próprio
Ha muito que me deixei de seguir salvadores e acredito piamente na capacidade ...bla bla bla

chega ...tame a dar uma sede do carago
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Expresso reactiva comentadores na pagina frontal Empty Re: Expresso reactiva comentadores na pagina frontal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos