Obama é o "cara" da Paz !
+4
RONALDO ALMEIDA
Terminator
Viriato
BUFFA General Aladeen
8 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Obama é o "cara" da Paz !
Relembrando a primeira mensagem :
Obama - Nobel da Paz
ep pah Ronaldo .... está é muita forte pa ti ...pah .... !!!
Obama - Nobel da Paz
ep pah Ronaldo .... está é muita forte pa ti ...pah .... !!!
Última edição por BUFFA em Sex Out 09, 2009 4:23 am, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
Re: Obama é o "cara" da Paz !
"Obama quis fechar Guantanamo, não fechou: dão-lhe 1 Nobel da Paz.
Sócrates quis criar 150000 empregos, não criou: deviam dar-lhe o Nobel da Economia."
Sócrates quis criar 150000 empregos, não criou: deviam dar-lhe o Nobel da Economia."
"O humano mais próximo do deus: Barack Obama, presidente dos EU, prémio Nobel da Paz."
Entrou em "loop". Coitado. Alguém aí perto a agarra??
Olha que foi engano. Já veio o desmentido. Quem ganhou foi o Mugabe.....
Olha que foi engano. Já veio o desmentido. Quem ganhou foi o Mugabe.....
Viriato- Pontos : 16657
"Obama Nobel da Paz? Iraque e Afeganistão em guerra, palestinos sem país, Guantánamo cheia de torturados: a Academia sueca pisou na bola..."
"Obama é o marketing mais bem construído dos últimos tempos.
Até Nobel da Paz ganhou, mesmo incentivando a guerra no Afeganistão.
Não merecia."
Até Nobel da Paz ganhou, mesmo incentivando a guerra no Afeganistão.
Não merecia."
"Simpatizo com Obama, mas fico com a sensação de que alguém no Comité Nobel fez asneira e abriu o envelope errado."
"Obama, Nobel da Paz
Santificação, Mérito ou Medida de Precaução ?"
Santificação, Mérito ou Medida de Precaução ?"
"Mais uma bufetada de luva branca ao Bush: Obama recebe o prémio Nobel da Paz."
Barack Obama
Perfil: Ele é único, mas tem algo em comum com toda a gente
jornal de negócios
Perfil de Obama:
http://www.jornaldenegocios.pt/archivos/2009_10/perfil_obama.pdf?usuarioWeb=91dj7hfoqidj2lnmjgvuumnlk7
Perfil: Ele é único, mas tem algo em comum com toda a gente
Barack Obama tornou-se hoje o terceiro Presidente dos Estados Unidos a ser distinguido com o Prémio Nobel da Paz.
Barack Obama tornou-se hoje o terceiro Presidente dos Estados Unidos a ser distinguido com o Prémio Nobel da Paz. Veja aqui o perfil do actual líder da maior economia do mundo.
A vida de Barack Hussein Obama espelha as múltiplas vidas de milhões de compatriotas seus, aí residindo parte do sucesso, materializado em votos, que o levou ao “topo do mundo” aos 47 anos.
O presidente dos EUA não encaixa num estereótipo, antes preenche vários. Tem a pele negra, um percurso talhado por dificuldades, mas também a melhor das educações que até um norte-americano republicano pode sonhar para os seus filhos.
A vida de Barack Hussein Obama espelha as múltiplas vidas de milhões de compatriotas seus, aí residindo parte do sucesso, materializado em votos, que o levou ao “topo do mundo” aos 47 anos.
O presidente dos EUA não encaixa num estereótipo, antes preenche vários. Tem a pele negra, um percurso talhado por dificuldades, mas também a melhor das educações que até um norte-americano republicano pode sonhar para os seus filhos.
jornal de negócios
Perfil de Obama:
http://www.jornaldenegocios.pt/archivos/2009_10/perfil_obama.pdf?usuarioWeb=91dj7hfoqidj2lnmjgvuumnlk7
Nobel da Paz:
Prémio para Obama não é prematuro, é investimento - José Saramago
Lisboa, 9 Out (Lusa) - O escritor José Saramago defende que o Nobel da Paz não é prematuro "se o tomarmos como um investimento".
Numa breve declaração que colocou no blog (http://fundjosesaramago.blogspot.com/) antes de entrar numa cerimónia em Itália, onde se encontra, Saramago comenta que "é possível que comece a dizer-se que o Prémio Nobel da Paz foi prematuro, mas não o é se o tomarmos como um investimento."
O investimento a que o Nobel português da Literatura se refere é depois clarificado: "Graças a ele talvez Obama ganhe ainda maior consciência de quanto o necessitamos".
expresso
Lisboa, 9 Out (Lusa) - O escritor José Saramago defende que o Nobel da Paz não é prematuro "se o tomarmos como um investimento".
Numa breve declaração que colocou no blog (http://fundjosesaramago.blogspot.com/) antes de entrar numa cerimónia em Itália, onde se encontra, Saramago comenta que "é possível que comece a dizer-se que o Prémio Nobel da Paz foi prematuro, mas não o é se o tomarmos como um investimento."
O investimento a que o Nobel português da Literatura se refere é depois clarificado: "Graças a ele talvez Obama ganhe ainda maior consciência de quanto o necessitamos".
expresso
BUFFA escreveu:
investimento??? ehehhehehe
soh faltava o sempre-pronto-a-dizer-coisas vir agora com os investimentos?? ya ya um bom investimento vai obama fazer com o valor do premio !!!!
Terminator- Pontos : 2544
Buffa finalmente parou. Fiquei preocupado. Ter-lhe-á dado alguma coisa má??? Allo Allo Buffa. Estás bem????
Gostei muito do tom de muitos dos comentários vindos da Net. Adorei!!!!
Mas o meu favorito absoluto é este:
BUFFA escreveu:"Obama Nobel da Paz? Iraque e Afeganistão em guerra, palestinos sem país, Guantánamo cheia de torturados: a Academia sueca pisou na bola..."
Oh Buffa! Posta aqui a identificação desta luminária para eu lhe atribuir o grande prémio
Asshole get it!
Menção honrosa:
BUFFA escreveu:Outra:
"Obama ganhou o Nobel da Paz... mas o que poderíamos esperar de um prêmio que não consagrou Gandhi."
Resposta:
Exactamente o mesmo que podemos esperar dum Prémio Nobel da Física que não consagrou a descoberta da Teoria da Relatividade.
Mas já agora, e só para chatear, é óbvio que toda a gente sabia que o Prémio Nobel da Paz não é atribuído pela academia sueca.
Por acaso, os gajos que o atribuem, quando lhes chateiam a porca, citam um único nome
Carl von Ossietzky http://en.wikipedia.org/wiki/Carl_von_Ossietzky
LJSMN- Pontos : 1769
Viriato escreveu:Buffa finalmente parou. Fiquei preocupado. Ter-lhe-á dado alguma coisa má??? Allo Allo Buffa. Estás bem????
ó pah tu não me digas nada keu estou à beira de cometer um homicídio !!!
não consigo entrar nesta pôrra de maneira nenhuma
finalmente consegui agora... mas não deve ser bem pa durar muito.
Olhágora respondendo à tua pergunta
tou bem .. tou ... ker dizer ....tava !!!
agora tou perfeitamente irritado ...axo ke tenho kir apanhar ar ... antes ke atire o computador pela janela.....
Não gostaste de ler estes comentários ...?
aki ... neste comentários ... é ke se vê o efeito de aldeia global .......lusófona.
....."cidadôes" .... eheheh .... de todo o mundo ...dizem o ke pensam deste facto histórico numa friday quentinha e luminosa....
para além desse importante acontecimento ke é o:
- BO's Birthday !
Yessssssssssssss, o cão do obama faz hoje anos e é português.
E obama é Nobel da Paz.
What a day ... viriato !
Comentário: O Nobel para a esperança
Barack Obama
09.10.2009 - 13h18 Teresa de Sousa
A notícia caiu como uma bomba. Era absolutamente inesperada. Desencadeou todas as emoções. O Nobel para a esperança. O Nobel para o homem que simboliza a esperança. Um risco? Uma irresponsabilidade? Uma antecipação? Foi preciso respirar fundo.
A primeira leitura da decisão do comité norueguês de atribuir o Nobel da Paz a Barack Obama é a mais fácil. Esqueçam o Médio Oriente ou o Irão. Esqueçam o Afeganistão. Esqueçam, numa palavra, os resultados da política externa dos Estados Unidos da América. Concentrem-se no símbolo. No dia em que Barack Obama foi eleito o 44º Presidente da nação mais poderosa do mundo, o mundo saudou a sua eleição como se lhe pertencesse. Obama era negro e representava o lado luminoso da América. Trazia um discurso de mudança radical da relação da América com o mundo. De diálogo, de compreensão e de respeito mútuo. Criava uma onda avassaladora de entusiasmo, de boa vontade e de expectativa. Era, num mundo de caos e de desordem, o mais poderoso sinal de esperança. Depois houve o discurso do Cairo. A palavra era em si própria a mudança. A política que anunciava também. O Nobel da Paz que acaba de lhe ser atribuído é dado a essa esperança. Só assim pode ser compreendido.
Mas há uma outra forma de olhar para esta decisão, a muitos títulos inédita, que é na perspectiva das suas consequências. Um risco? E se amanhã Obama tiver de lançar uma guerra, mesmo que uma guerra necessária? Já tem uma em mãos, no Afeganistão. E se falharem todas as suas tentativas para solucionar a crise iraniana ou se não conseguir quebrar a maldição do Médio Oriente? E se a nova ordem nuclear que propõe não passar de uma miragem. Teremos de dizer daqui a quatro anos que não merecia o Prémio que ganhou por antecipação?
A dualidade de perspectivas, entre a esperança e o cepticismo, traduz afinal aquilo que Obama é: o Presidente dos Estados Unidos da América e o eleito do mundo. O que permite, por agora, apenas uma conclusão. Alimentar a esperança é, também, uma forma poderosa de procurar a paz.
Público
09.10.2009 - 13h18 Teresa de Sousa
A notícia caiu como uma bomba. Era absolutamente inesperada. Desencadeou todas as emoções. O Nobel para a esperança. O Nobel para o homem que simboliza a esperança. Um risco? Uma irresponsabilidade? Uma antecipação? Foi preciso respirar fundo.
A primeira leitura da decisão do comité norueguês de atribuir o Nobel da Paz a Barack Obama é a mais fácil. Esqueçam o Médio Oriente ou o Irão. Esqueçam o Afeganistão. Esqueçam, numa palavra, os resultados da política externa dos Estados Unidos da América. Concentrem-se no símbolo. No dia em que Barack Obama foi eleito o 44º Presidente da nação mais poderosa do mundo, o mundo saudou a sua eleição como se lhe pertencesse. Obama era negro e representava o lado luminoso da América. Trazia um discurso de mudança radical da relação da América com o mundo. De diálogo, de compreensão e de respeito mútuo. Criava uma onda avassaladora de entusiasmo, de boa vontade e de expectativa. Era, num mundo de caos e de desordem, o mais poderoso sinal de esperança. Depois houve o discurso do Cairo. A palavra era em si própria a mudança. A política que anunciava também. O Nobel da Paz que acaba de lhe ser atribuído é dado a essa esperança. Só assim pode ser compreendido.
Mas há uma outra forma de olhar para esta decisão, a muitos títulos inédita, que é na perspectiva das suas consequências. Um risco? E se amanhã Obama tiver de lançar uma guerra, mesmo que uma guerra necessária? Já tem uma em mãos, no Afeganistão. E se falharem todas as suas tentativas para solucionar a crise iraniana ou se não conseguir quebrar a maldição do Médio Oriente? E se a nova ordem nuclear que propõe não passar de uma miragem. Teremos de dizer daqui a quatro anos que não merecia o Prémio que ganhou por antecipação?
A dualidade de perspectivas, entre a esperança e o cepticismo, traduz afinal aquilo que Obama é: o Presidente dos Estados Unidos da América e o eleito do mundo. O que permite, por agora, apenas uma conclusão. Alimentar a esperança é, também, uma forma poderosa de procurar a paz.
Público
"A dualidade de perspectivas, entre a esperança e o cepticismo, traduz afinal aquilo que Obama é: o Presidente dos Estados Unidos da América e o eleito do mundo. O que permite, por agora, apenas uma conclusão. Alimentar a esperança é, também, uma forma poderosa de procurar a paz."
Neste memorável dia para o Mundo ....
dream a little dream ...... of Peace ...... around the World.
dream a little dream, ... Viriato !
Viriato escreveu:Como cidadão do mundo é muito emocionado que constato que Obama alinha ao lado dos maiores da história dos nossos tempos. Ao lado de um Mandela, entre alguns. Quando a emoção me passar, direi mais...
Última edição por BUFFA em Sex Out 09, 2009 11:00 am, editado 1 vez(es)
OBAMA ja tem 6 000 000 + 1 000 000 = 7 000 000!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
r]Sam escreveu:
"A dualidade de perspectivas, entre a esperança e o cepticismo, traduz afinal aquilo que Obama é: o Presidente dos Estados Unidos da América e o eleito do mundo. O que permite, por agora, apenas uma conclusão. Alimentar a esperança é, também, uma forma poderosa de procurar a paz."
Vitor mango- Pontos : 118184
RONALDO ALMEIDA escreveu:OBAMA ja tem 6 000 000 + 1 000 000 = 7 000 000!!!
quantas pastilhas rennie ...é ke já tomaste hoje ....... ?
Parafraseando o anarca:
Que grande abada .... Ronaldo !
Por esta, é ke tu não esperavas !
Nem o Obama .....
Sam escreveu:
o premio nobel da paz tera de passar a ser visto, nao como uma recompensa pelos reais esforços de paz, mas apenas como um estimulo ah esperança nos futuros esforços, que podem ou nao vir a ser feitos. e, a ser assim, deixa de ser um premio, passa a ser uma especie de "bolsa de estudo" - "toma lah para investires no futuro".
devo dizer k obama jah me provocou uma desilusao, o nao levantamento do embargo a cuba. oxala nao me provoque mais nenhuma, porque, tal como resto do mundo, demasiadas ilusoes produzem as vezes grandes desilusoes. gosto muito de obama, mas prefiro ficar aki nas minhas cautelas e caldos de galinha.
as esquerdas e extremas esquerdas do MUNDO, ACHAM que CONDICIONEM E PRENDEM OBAMA com este PREMIO MNOBEL DA PAZ!!
BUFFA escreveu:Viriato escreveu:Como cidadão do mundo é muito emocionado que constato que Obama alinha ao lado dos maiores da história dos nossos tempos. Ao lado de um Mandela, entre alguns. Quando a emoção me passar, direi mais...
Como cidadão do mundo, se me permites, e como africano de nascimento. São duas componentes que me levam a que hoje, para mim, emocionalmente seja um dia muito importante...
Viriato escreveu:BUFFA escreveu:Viriato escreveu:Como cidadão do mundo é muito emocionado que constato que Obama alinha ao lado dos maiores da história dos nossos tempos. Ao lado de um Mandela, entre alguns. Quando a emoção me passar, direi mais...
Como cidadão do mundo, se me permites, e como africano de nascimento. São duas componentes que me levam a que hoje, para mim, emocionalmente seja um dia muito importante...
se a idiotice fosse musica , ISTO ERA UMA ORQUESTRA SINFONICA!!!
Viriato escreveu:
nao kero estragar tanta emoçao, viriato. eu gosto muito de obama, e tambem fikei muito emocionado por ele ter ganho as eleiçoes nos usa. mas, diz-me uma coisa: o que eh k seria para ti uma grande desilusao relativamente a este premio por antecipaçao?? o que eh k te podia vir a desiludir, jah k de concreto ele ainda nao fez pevide... soh deu esperança, nao eh?
Terminator escreveu:Viriato escreveu:
nao kero estragar tanta emoçao, viriato. eu gosto muito de obama, e tambem fikei muito emocionado por ele ter ganho as eleiçoes nos usa. mas, diz-me uma coisa: o que eh k seria para ti uma grande desilusao relativamente a este premio por antecipaçao?? o que eh k te podia vir a desiludir, jah k de concreto ele ainda nao fez pevide... soh deu esperança, nao eh?
Com este PREMIO as esquerdas INTERNACIONAIS tentam CONDICIONAR OBAMA , mas vao-se DESILUDIR!!! trata-se , nada mais nada menos , NAS MENTES esquerdistas, de TENTAR ACABAR com os USA como SUPERPOTENCIA MUNDIAL!!! E mais facil ACABAR COM OBAMA!!
Terminator escreveu:o que eh k te podia vir a desiludir, jah k de concreto ele ainda nao fez pevide... soh deu esperança, nao eh?
No fim do mandato farei esse balanço.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3