Amamentar poupa 900€
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Amamentar poupa 900€
"Já viu que somos os únicos animais que bebemos leite ao nascer que não é da nossa própria espécie", afirma perplexa a enfermeira Luísa Matos, da Maternidade Júlio Dinis, no Porto. O paradoxo ajuda a reforçar a ideia de que o aleitamento materno é "inimitável e insubstituível". As vantagens são múltiplas: económicas, de saúde e ecológicas.
Leia mais na edição em papel do 'Correio da Manhã'.
ricardonunes- Pontos : 3302
Re: Amamentar poupa 900€
E quantos animais continuam a alimentar-se com leite, depois do período de aleitamento materno
ricardonunes escreveu:E quantos animais continuam a alimentar-se com leite, depois do período de aleitamento materno
Nenhuns ou quase nenhuns. Nem é aconselhável, segundo o veterinário que acompanha os meus animais. O metabolismo de absorção do leite, a partir da idade de amamentação, é desligado. Exceptuam-se os gatos de de consequências duvidosas....
Viriato- Pontos : 16657
Viriato escreveu:ricardonunes escreveu:E quantos animais continuam a alimentar-se com leite, depois do período de aleitamento materno
Nenhuns ou quase nenhuns. Nem é aconselhável, segundo o veterinário que acompanha os meus animais. O metabolismo de absorção do leite, a partir da idade de amamentação, é desligado. Exceptuam-se os gatos de de consequências duvidosas....
Ora ai está!!!!!!!!!
E porque é que nos estão sempre a impingir o consumo de leite?????????
ricardonunes escreveu:Viriato escreveu:ricardonunes escreveu:E quantos animais continuam a alimentar-se com leite, depois do período de aleitamento materno
Ora ai está!!!!!!!!!
E porque é que nos estão sempre a impingir o consumo de leite?????????
Eu há muito que troquei o leite pelo tinto. Só não aceito Kartaxo. O meu metabolismo rejeita-o....
Viriato- Pontos : 16657