Força bruta miolos e vinho tinto
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Força bruta miolos e vinho tinto
No vegaliberdade que eu pedi ao pantera para fazer nem era admin nem moderador nem para ai estav voltado...e sou mais tarde uma madame assumiu os comandos da coisa e andou a distribuir comandos pelo pessoal
E calhou-me sem eu pedir vi feito MOderador ...e do mesmo cargo fui destituido por birras ou equipardos
e por esse facto passei a usuario banal e comum como eu gostava ja que o lugar de Admin é mal pago e sem direito a robalos
Isto vem a proposito do nosso mano Ronaldo que foi praticamente expulso de tudo com cheiro a forum e muros vedados para ele nao saltar por cima
Com direito a nome colorido a verde achou-se com direitos adquiridos fanaffarra e vinho branco
Do facto estava no seu pleno direito tal como ter sido o mais berrante a reclamar de censuras
Ora o trabalho de um administrador e tentar aguentar o barcos nos salpicos das ondas e para isso ha abnaões
O amigo Ronaldo informou-me que lhe tinham caçado o pass ...ora nada é mais grave do que isso ja que o autor da graça sabe onde esta o saco do dinheiro e do tinto que secara de imediato
Para defesa dele e so dele suger-lhe que secasse o nick e fizesse outro
Nada
quando viu o nome a preto ( dito morcela inchou o peito e bateu com a porta
THe end
Manda a proimeira regra de ouro que um cidadao tem que obedecer aos sinais luminosos e ao transito e aguentar e nao passar por cima do verde ( nem que sej tinto
Ou seja
O vagueando foi o UNICO forum onde o Ronaldo nao foi expulso e se expuilsou ele mesmo
Va a gente perceber o mundo ( ou a tecnica )
Todo este paleio tem a ver que ha um acordo secreto entre mim e o anarca que nao metemos noolhodokukurrrr ninguem por delito de opiniao
Todos mesmo todos teem o Real direito de nos mandarahamerdapois sairem e quando lhes passar a birra entrarem e meterem as goelas no trombone
Porque
Porque isto nao é nenhuma igreja santificada ao setimo dia nem nada
So tem que cumprir o minimo de regras
Depois ha uma coisa que o mango nunca fez nem vou fazer
Testar se o pessoal gosta de mim e ameaçar que me vou embora
Se o mango se for embora delega no mano anarca o barco e tem no mano Viriato a chave da partitura para ele avançar com a segurança do passo double
e tudo isto porque
Porque a mesa noa é minha nem os miolos que V. Exas aqui meteram
apenas e so aq chave da tasca
amen
E calhou-me sem eu pedir vi feito MOderador ...e do mesmo cargo fui destituido por birras ou equipardos
e por esse facto passei a usuario banal e comum como eu gostava ja que o lugar de Admin é mal pago e sem direito a robalos
Isto vem a proposito do nosso mano Ronaldo que foi praticamente expulso de tudo com cheiro a forum e muros vedados para ele nao saltar por cima
Com direito a nome colorido a verde achou-se com direitos adquiridos fanaffarra e vinho branco
Do facto estava no seu pleno direito tal como ter sido o mais berrante a reclamar de censuras
Ora o trabalho de um administrador e tentar aguentar o barcos nos salpicos das ondas e para isso ha abnaões
O amigo Ronaldo informou-me que lhe tinham caçado o pass ...ora nada é mais grave do que isso ja que o autor da graça sabe onde esta o saco do dinheiro e do tinto que secara de imediato
Para defesa dele e so dele suger-lhe que secasse o nick e fizesse outro
Nada
quando viu o nome a preto ( dito morcela inchou o peito e bateu com a porta
THe end
Manda a proimeira regra de ouro que um cidadao tem que obedecer aos sinais luminosos e ao transito e aguentar e nao passar por cima do verde ( nem que sej tinto
Ou seja
O vagueando foi o UNICO forum onde o Ronaldo nao foi expulso e se expuilsou ele mesmo
Va a gente perceber o mundo ( ou a tecnica )
Todo este paleio tem a ver que ha um acordo secreto entre mim e o anarca que nao metemos noolhodokukurrrr ninguem por delito de opiniao
Todos mesmo todos teem o Real direito de nos mandarahamerdapois sairem e quando lhes passar a birra entrarem e meterem as goelas no trombone
Porque
Porque isto nao é nenhuma igreja santificada ao setimo dia nem nada
So tem que cumprir o minimo de regras
Depois ha uma coisa que o mango nunca fez nem vou fazer
Testar se o pessoal gosta de mim e ameaçar que me vou embora
Se o mango se for embora delega no mano anarca o barco e tem no mano Viriato a chave da partitura para ele avançar com a segurança do passo double
e tudo isto porque
Porque a mesa noa é minha nem os miolos que V. Exas aqui meteram
apenas e so aq chave da tasca
amen
Vitor mango- Pontos : 118271