Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força bruta miolos e vinho tinto

Ir para baixo

Força bruta miolos e vinho tinto Empty Força bruta miolos e vinho tinto

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 08, 2009 7:27 am

No vegaliberdade que eu pedi ao pantera para fazer nem era admin nem moderador nem para ai estav voltado...e sou mais tarde uma madame assumiu os comandos da coisa e andou a distribuir comandos pelo pessoal
E calhou-me sem eu pedir vi feito MOderador ...e do mesmo cargo fui destituido por birras ou equipardos
e por esse facto passei a usuario banal e comum como eu gostava ja que o lugar de Admin é mal pago e sem direito a robalos
Isto vem a proposito do nosso mano Ronaldo que foi praticamente expulso de tudo com cheiro a forum e muros vedados para ele nao saltar por cima
Com direito a nome colorido a verde achou-se com direitos adquiridos fanaffarra e vinho branco
Do facto estava no seu pleno direito tal como ter sido o mais berrante a reclamar de censuras
Ora o trabalho de um administrador e tentar aguentar o barcos nos salpicos das ondas e para isso ha abnaões
O amigo Ronaldo informou-me que lhe tinham caçado o pass ...ora nada é mais grave do que isso ja que o autor da graça sabe onde esta o saco do dinheiro e do tinto que secara de imediato
Para defesa dele e so dele suger-lhe que secasse o nick e fizesse outro
Nada
quando viu o nome a preto ( dito morcela inchou o peito e bateu com a porta
THe end
Manda a proimeira regra de ouro que um cidadao tem que obedecer aos sinais luminosos e ao transito e aguentar e nao passar por cima do verde ( nem que sej tinto
Ou seja
O vagueando foi o UNICO forum onde o Ronaldo nao foi expulso e se expuilsou ele mesmo

Va a gente perceber o mundo ( ou a tecnica )

Todo este paleio tem a ver que ha um acordo secreto entre mim e o anarca que nao metemos noolhodokukurrrr ninguem por delito de opiniao
Todos mesmo todos teem o Real direito de nos mandarahamerdapois sairem e quando lhes passar a birra entrarem e meterem as goelas no trombone
Porque
Porque isto nao é nenhuma igreja santificada ao setimo dia nem nada
So tem que cumprir o minimo de regras
Depois ha uma coisa que o mango nunca fez nem vou fazer
Testar se o pessoal gosta de mim e ameaçar que me vou embora
Se o mango se for embora delega no mano anarca o barco e tem no mano Viriato a chave da partitura para ele avançar com a segurança do passo double
e tudo isto porque
Porque a mesa noa é minha nem os miolos que V. Exas aqui meteram
apenas e so aq chave da tasca

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Força bruta miolos e vinho tinto Empty Re: Força bruta miolos e vinho tinto

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 09, 2009 11:32 am

et
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos