Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...

Ir para baixo

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Empty a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 11:32 pm

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Font_inca noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Font_nora noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Font_dec
Israel launches airstrike on south Gaza
Tue Aug 2, 2011 12:57AM GMT
Share | Email | Print

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Naderian20110802000103890An Israeli warplane
The
Israeli air force has launched an airstrike on the southern Gaza Strip,
destroying a tunnel under the enclave's border with Egypt.



In the early hours of Tuesday morning, Israeli F-16 warplanes fired
two missiles at the target, Xinhua reported, citing witnesses.


No deaths or injuries have been reported so far.


Although the Israeli military officially withdrew from Gaza in 2005,
they still frequently bomb the tunnel network, saying Palestinian
resistance fighters use the tunnels for storing and smuggling weapons.


But the Palestinians dismiss the allegations, arguing they have
resorted to the underground tunnels to bring basic needs to the
impoverished Gazans because the territory has been sealed by an Israeli
blockade for over four years.


HN/HGL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Empty Re: a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 11:34 pm

estou mesmo a ver os gazenses a passar pelos tuneis

Submarinos
Porta aviões
Jumbos
Couraçados


OH my GOD porque a Direita Ultra é sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estupida e nao ve o muro em frente dos kornus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Empty Re: a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 11:37 pm

soldados da elite de gaza lançando misseis de cruzeiro com alcance de 5000 quilometras

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Joga-pedra-palestino-afp-20110515-700v450

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Empty Re: a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 11:39 pm

um soldado de gaza a passar um moderno tanque de guerra para combater o judaismo

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  1213551.tunel_ultimo_segundo_321_464

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...  Empty Re: a noticia é da PressTv (Irao ) onde certamente eles gozam ja com os judeus á rasca sem saberem como resolver o petisco de Gaza ..e usam a mais estupida argumentaçao ...a Força bruta em vez dos miolos ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos