Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quando numa guerra vale tudo ...traduçao google ...presstv

Ir para baixo

quando numa guerra vale tudo ...traduçao google ...presstv Empty quando numa guerra vale tudo ...traduçao google ...presstv

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 26, 2009 4:27 pm

srael tiraram os órgãos do corpo fora palestinos: MP
Sun, 20 Dec 2009 08:54:02 GMT
Font-size: [aumento] [Normal] Diminuição []
Um membro do Knesset israelense diz que não há provas de que os palestinos mortos eram despojado de seus órgãos vitais, enquanto sob custódia da polícia de Tel Aviv.

Político israelense e líder do partido nacionalista árabe, Ahmad Tibi, disse neste sábado que uma instituição médica em Israel colhidas apêndices dos corpos de palestinos mortos na década de 1990.

Segundo Tibi, as partes do corpo, que incluiu artérias do coração, ossos e tecido da córnea, foram utilizados em transplantes de órgãos para os soldados israelenses.

Enquanto isso, a televisão israelense mostrou um documentário a esse respeito, afirmando que o político israelense e membro do Knesset Aryeh Eldad foi o principal culpado por trás do incidente bodysnatching.

A questão do roubo de órgãos foi pela primeira vez trouxe à tona em um relatório publicado no início de agosto pela maior circulação diária da Suécia, Aftonbladet.

Segundo o relatório, os soldados israelenses estavam roubando e matando homens palestinos para colher os seus órgãos para venda no mercado negro. Ela lança luz sobre o caso de Bilal Ahmed Ghanem, um 19-year-old man palestino, que foi morto a tiros em 1992 por forças israelenses na aldeia da Cisjordânia Imatin.

O relatório afirmou que o corpo de Ghanem foi raptada e voltou vários dias depois pelo exército israelita, com uma redução do estômago para o pescoço que tinha sido alinhavado.

Quando perguntado o que aconteceu com o corpo, os soldados da família Bilal disse que ele tinha sofrido uma autópsia em Tel Aviv. A família, entretanto, afirma que os órgãos tinham sido roubados.

Após o incidente, pelo menos, 20 famílias palestinas Bostrom disse que suspeitava que os militares israelenses tinham tomado os órgãos de seus filhos depois que eles tinham sido mortos pelas forças israelenses e seus corpos foram levados.

O Ministério das Relações Exteriores israelense reagiu com indignação ao relatório, chamando-o de "difamação grotesca para incitar os sentimentos anti-semitas."

Sua raiva era que se acredita ser devido ao fato de que ele tinha feito referência a recentes prisões de Nova Jersey de vários proeminentes E.U. judeus para um número de alegados crimes, incluindo a intermediação da venda de órgãos para transplante.

Em 2004, o patologista Yehuda Hiss foi removido de seu posto como chefe da estatal L. Greenberg Instituto de Medicina Legal, após uma investigação do Ministério da Saúde constatou que ele tinha sido envolvido por ano, tendo em partes do corpo, como pernas e os ovários, sem permissão da família durante autópsias, e vendê-los às escolas médicas para uso em pesquisa e treinamento.

Isto é, enquanto em julho de 2009, o rabino de Nova York, Levy Izhak Rosenbaum, foi preso depois que ficou claro que ele era o principal corretor de uma quadrilha de tráfico de órgãos humanos importantes.

Segundo o membro do Knesset Muhammad Baraka existem mais de 600 palestinos mortos 'corpos enterrados em que Israel chama de "o número de cemitérios", que foram criados para os combatentes da liberdade palestinos mortos em combate com o exército israelense.

Baraka pediu em agosto que Israel devolver os corpos às famílias, mas sua demanda ainda está para ser tomado em conta pelas autoridades israelenses.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

quando numa guerra vale tudo ...traduçao google ...presstv Empty Re: quando numa guerra vale tudo ...traduçao google ...presstv

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 26, 2009 4:30 pm

Baraka pediu em agosto que Israel devolver os corpos às famílias, mas sua demanda ainda está para ser tomado em conta pelas autoridades israelenses.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos