Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

3 participantes

Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 1:11 am

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz
Nações Unidas, 27 jan (EFE).- A ONU exigiu hoje que o Governo de Israel faça "consideravelmente mais" para deixar o clima mais confiante e, assim, permitir o reatamento do processo de paz com os palestinos.

O secretário-geral adjunto da ONU para Assuntos Políticos, Oscar Fernández Taranco, mostrou em reunião do Conselho de Segurança a preocupação do organismo com a longa estagnação do diálogo entre as partes.

"Apesar de ter adotado alguns passos, Israel deve e pode fazer consideravelmente mais para criar confiança a partir do cumprimento de suas obrigações e da manifestação de um compromisso genuíno com a negociação", disse o diplomata argentino.

Ao mesmo tempo, reiterou a preocupação do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pela demolição de casas palestinas em Jerusalém Oriental para dar espaço a construções de colonos judeus.

O diplomata argentino ainda indicou que o Governo israelense respeitou em geral a promessa do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de conter a ampliação de assentamentos em território ocupado.

No entanto, Taranco sublinhou que as exceções a essa política permitiram que alguns colonos seguissem adiante com projetos de construção em vários pontos da Cisjordânia.

"O secretário-geral exige às autoridades israelenses que ponham fim a atividades como a construção e a ampliação de assentamentos, a demolição de imóveis, o fechamento de instituições e a revogação dos direitos dos moradores", destacou o diplomata.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 1:12 am

Ao mesmo tempo, reiterou a preocupação do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pela demolição de casas palestinas em Jerusalém Oriental para dar espaço a construções de colonos judeus.

Naacredito um judeu roubar casas alheias pah sao BUATIS
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 1:15 am

Vitor mango escreveu:
Ao mesmo tempo, reiterou a preocupação do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pela demolição de casas palestinas em Jerusalém Oriental para dar espaço a construções de colonos judeus.

Naacredito um judeu roubar casas alheias pah sao BUATIS

Estava a escrever isto e a ver a turba comuna ( extremada ) a invadir as herdades no alentejo e a TV comuna a fazer um relato
Dizia um barbado mal encarado
- Camaradas a terra é para quem a trabalha e nao para facistas usurpadores O Alentejo camaradas sera comunista

Brincaram ate o Jaime NEVES mandar um murro em cima da mesa e gritar
ACABOU a Bagunça

Sucede que pelas leis comunitarias nada de nada pode ser fanado sem ..sem ou sem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 28, 2010 4:09 am

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Então a ONU que exija também, que o Hamas retire dos seus estatutos o extermínio total de Israel, para que este possa confiar um mínimo. Ou temos dois pesos e duas medidas, para uma mesma questão?

Naacredito um judeu roubar casas alheias pah sao BUATIS

Eu também não! A propósito, onde foram parar as riquezas de que eles foram espoliados, de 1939 a 1945?

Brincaram ate o Jaime NEVES mandar um murro em cima da mesa e gritar
ACABOU a Bagunça

Agora apanhei um susto, pois me pareceu que dizia - Acabou Bragança e eu estava a ver que espécie de filho da terra seria ele, para uma tal medida!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 5:56 am

João Ruiz escreveu:
ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Então a ONU que exija também, que o Hamas retire dos seus estatutos o extermínio total de Israel, para que este possa confiar um mínimo. Ou temos dois pesos e duas medidas, para uma mesma questão?

Naacredito um judeu roubar casas alheias pah sao BUATIS

Eu também não! A propósito, onde foram parar as riquezas de que eles foram espoliados, de 1939 a 1945?

Brincaram ate o Jaime NEVES mandar um murro em cima da mesa e gritar
ACABOU a Bagunça

Agora apanhei um susto, pois me pareceu que dizia - Acabou Bragança e eu estava a ver que espécie de filho da terra seria ele, para uma tal medida!

Twisted Evil
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 6:01 am

O hamas tem o direito ás bocas como o tem o P e o BE

Vamos a contas
Quantos territórios conquistou o hamas aos Judas
Quantos F6 tanques a Rússia ou o Irao forneceu ao hamas
Quantos mortos liquidou o hamas Fora periquito pardais de telhado e cucos
Registe ai
Hamas foi eleito pelo povo da Palestina tal como O Obama o foi pelos peles vermelhas ( ironia ironica ) e nem os EUA ou os judeus podem dizer em quem os Palestianos ou os Ucranianos devem votar
os Judeus movimentam-se por padroes religiosos
O hamas é um partido saido do POVO povao e nem sequer exercito tem ao contrario da judiaria que recebeu dos EUA armamente maciço para matar tudo o que chateie
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 28, 2010 6:46 am

Vitor mango escreveu:O hamas tem o direito ás bocas como o tem o P e o BE

Vamos a contas
Quantos territórios conquistou o hamas aos Judas
Quantos F6 tanques a Rússia ou o Irao forneceu ao hamas
Quantos mortos liquidou o hamas Fora periquito pardais de telhado e cucos
Registe ai
Hamas foi eleito pelo povo da Palestina tal como O Obama o foi pelos peles vermelhas ( ironia ironica ) e nem os EUA ou os judeus podem dizer em quem os Palestianos ou os Ucranianos devem votar
os Judeus movimentam-se por padroes religiosos
O hamas é um partido saido do POVO povao e nem sequer exercito tem ao contrario da judiaria que recebeu dos EUA armamente maciço para matar tudo o que chateie

E lá voltamos ao mesmo, à falta de melhor argumentação.

Já sabemos que o Hamas é um clube de bons amigos, que não provoca Israel, antes o cumprimenta com foguetório, que não traiu a autoridade palestia e que foi eleito pelo povo (esta a única verdade), etc., etc., . E daí?

Também sabemos que o Irão, Rússia, Síria e afins são apenas benfeitores da humanidade, especialmente dos pacifistas Hamas e Hezbollah e se apiedam da sua falta de jeito para assassinar e massacrar.... E depois?

Ainda sabemos também que os judeus se movem apenas pelo God e a outra chusma de fanáticos nem sabem quem é Allah e Maomé, seu Profeta, sendo totalmente laicos...E??????

Quanto ao armamento, já me constou, que ele aparece nas mãos dos fundamentalistas, por obra e graça do divino Espírito Santo...

Tudo bons rapazes, esses seus amigos!!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Israel foi uma criaçao do Churchill meus amigos

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 7:27 am

Foi Churchill quem motivou a ida dos judeus para a Palestina
palestina é um local onde quem la nasce chama-se palestianos e nada tem a ver com religiao
Ora os Judeus embirraram que tinham que ir para a Palestina onde e so haviam 50 ou 80.000 judeus
A correria ao magotes de judeus vindos de todo o lado para uma terra ja com dono foi feita em moticaçao religiosa dita Judaica
manos e mana sNao sou eu que o digo mas um insuspeito Churvchill
Eu estou-me perfeitamente nas tintas para judeus de caracois ao lado ou arabes kuku voltado para SEca ou meca

Depois Israel foi seguro e protegido pela maior potencia no Mundo EUA

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz 1531863803_d99a155c86_o
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 7:30 am

Isto é uma folha de memoria de Churchill onde ele cita
Que acreditava na colonizaçao Judaica na Palestina


O mango nao é vesgo le o que esta escrito e nao me movo por simpatias religiosas TYODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS carregadas de bolor e sangue
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 28, 2010 9:48 am

Vitor mango escreveu:Isto é uma folha de memoria de Churchill onde ele cita
Que acreditava na colonizaçao Judaica na Palestina


O mango nao é vesgo le o que esta escrito e nao me movo por simpatias religiosas TYODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS carregadas de bolor e sangue

E o que tem a folhinha a ver com o que estava em cima da mesa, neste momento? Nada!!!!

Estava-seafalar dos bons rapazes que são Hamas e acólitos e, mais uma vez, o Mango mudou de rumo...


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 10:45 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Isto é uma folha de memoria de Churchill onde ele cita
Que acreditava na colonizaçao Judaica na Palestina


O mango nao é vesgo le o que esta escrito e nao me movo por simpatias religiosas TYODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS carregadas de bolor e sangue

E o que tem a folhinha a ver com o que estava em cima da mesa, neste momento? Nada!!!!

Estava-seafalar dos bons rapazes que são Hamas e acólitos e, mais uma vez, o Mango mudou de rumo...


Laughing

Nunca mesmo nunca me viu aqui aos beijos ao Hamas
Ja jurei a pés junto que sou um fanatico lusitano que nao volto elfundo das costas para meca nem anada de caracoletas ou pires na Tola
Analizo e faço analise nas pedras que estao em cima do tabuleiro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Kllüx Qui Jan 28, 2010 10:57 am

aaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!!



FANATI-KU LUSITANO SOU EU...... ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_biggrin

Força Portugal TÓKA a vender balas a esses malu-KUS... Jeje!©️†rakinas ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Icon_lol

Alô †rakinas, não ku-mentas no vagueando por KÊ???
ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Lol ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Lol ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Lol
Is free!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 11:03 am

Por acaso ate admito que o K é mais fanatico que o manguelas
Reparei nisso quando estive no Brasil
Desgralçado de alguem que se meta com um portugues
Cai-lhe o carmo e trindade em cima
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz Empty Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos