ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Nações Unidas, 27 jan (EFE).- A ONU exigiu hoje que o Governo de Israel faça "consideravelmente mais" para deixar o clima mais confiante e, assim, permitir o reatamento do processo de paz com os palestinos.
O secretário-geral adjunto da ONU para Assuntos Políticos, Oscar Fernández Taranco, mostrou em reunião do Conselho de Segurança a preocupação do organismo com a longa estagnação do diálogo entre as partes.
"Apesar de ter adotado alguns passos, Israel deve e pode fazer consideravelmente mais para criar confiança a partir do cumprimento de suas obrigações e da manifestação de um compromisso genuíno com a negociação", disse o diplomata argentino.
Ao mesmo tempo, reiterou a preocupação do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pela demolição de casas palestinas em Jerusalém Oriental para dar espaço a construções de colonos judeus.
O diplomata argentino ainda indicou que o Governo israelense respeitou em geral a promessa do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de conter a ampliação de assentamentos em território ocupado.
No entanto, Taranco sublinhou que as exceções a essa política permitiram que alguns colonos seguissem adiante com projetos de construção em vários pontos da Cisjordânia.
"O secretário-geral exige às autoridades israelenses que ponham fim a atividades como a construção e a ampliação de assentamentos, a demolição de imóveis, o fechamento de instituições e a revogação dos direitos dos moradores", destacou o diplomata.
Nações Unidas, 27 jan (EFE).- A ONU exigiu hoje que o Governo de Israel faça "consideravelmente mais" para deixar o clima mais confiante e, assim, permitir o reatamento do processo de paz com os palestinos.
O secretário-geral adjunto da ONU para Assuntos Políticos, Oscar Fernández Taranco, mostrou em reunião do Conselho de Segurança a preocupação do organismo com a longa estagnação do diálogo entre as partes.
"Apesar de ter adotado alguns passos, Israel deve e pode fazer consideravelmente mais para criar confiança a partir do cumprimento de suas obrigações e da manifestação de um compromisso genuíno com a negociação", disse o diplomata argentino.
Ao mesmo tempo, reiterou a preocupação do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pela demolição de casas palestinas em Jerusalém Oriental para dar espaço a construções de colonos judeus.
O diplomata argentino ainda indicou que o Governo israelense respeitou em geral a promessa do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de conter a ampliação de assentamentos em território ocupado.
No entanto, Taranco sublinhou que as exceções a essa política permitiram que alguns colonos seguissem adiante com projetos de construção em vários pontos da Cisjordânia.
"O secretário-geral exige às autoridades israelenses que ponham fim a atividades como a construção e a ampliação de assentamentos, a demolição de imóveis, o fechamento de instituições e a revogação dos direitos dos moradores", destacou o diplomata.
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz
Naacredito um judeu roubar casas alheias pah sao BUATIS
Vitor mango escreveu:Ao mesmo tempo, reiterou a preocupação do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pela demolição de casas palestinas em Jerusalém Oriental para dar espaço a construções de colonos judeus.
Estava a escrever isto e a ver a turba comuna ( extremada ) a invadir as herdades no alentejo e a TV comuna a fazer um relato
Dizia um barbado mal encarado
- Camaradas a terra é para quem a trabalha e nao para facistas usurpadores O Alentejo camaradas sera comunista
Brincaram ate o Jaime NEVES mandar um murro em cima da mesa e gritar
ACABOU a Bagunça
Sucede que pelas leis comunitarias nada de nada pode ser fanado sem ..sem ou sem
Então a ONU que exija também, que o Hamas retire dos seus estatutos o extermínio total de Israel, para que este possa confiar um mínimo. Ou temos dois pesos e duas medidas, para uma mesma questão?
Eu também não! A propósito, onde foram parar as riquezas de que eles foram espoliados, de 1939 a 1945?
Brincaram ate o Jaime NEVES mandar um murro em cima da mesa e gritar
ACABOU a Bagunça
Agora apanhei um susto, pois me pareceu que dizia - Acabou Bragança e eu estava a ver que espécie de filho da terra seria ele, para uma tal medida!
João Ruiz escreveu:ONU exige que Israel faça mais pelo processo de paz
Então a ONU que exija também, que o Hamas retire dos seus estatutos o extermínio total de Israel, para que este possa confiar um mínimo. Ou temos dois pesos e duas medidas, para uma mesma questão?Naacredito um judeu roubar casas alheias pah sao BUATIS
Eu também não! A propósito, onde foram parar as riquezas de que eles foram espoliados, de 1939 a 1945?Brincaram ate o Jaime NEVES mandar um murro em cima da mesa e gritar
ACABOU a Bagunça
Agora apanhei um susto, pois me pareceu que dizia - Acabou Bragança e eu estava a ver que espécie de filho da terra seria ele, para uma tal medida!
O hamas tem o direito ás bocas como o tem o P e o BE
Vamos a contas
Quantos territórios conquistou o hamas aos Judas
Quantos F6 tanques a Rússia ou o Irao forneceu ao hamas
Quantos mortos liquidou o hamas Fora periquito pardais de telhado e cucos
Registe ai
Hamas foi eleito pelo povo da Palestina tal como O Obama o foi pelos peles vermelhas ( ironia ironica ) e nem os EUA ou os judeus podem dizer em quem os Palestianos ou os Ucranianos devem votar
os Judeus movimentam-se por padroes religiosos
O hamas é um partido saido do POVO povao e nem sequer exercito tem ao contrario da judiaria que recebeu dos EUA armamente maciço para matar tudo o que chateie
Vamos a contas
Registe ai
Hamas foi eleito pelo povo da Palestina tal como O Obama o foi pelos peles vermelhas ( ironia ironica ) e nem os EUA ou os judeus podem dizer em quem os Palestianos ou os Ucranianos devem votar
O hamas é um partido saido do POVO povao e nem sequer exercito tem ao contrario da judiaria que recebeu dos EUA armamente maciço para matar tudo o que chateie
Vitor mango escreveu:O hamas tem o direito ás bocas como o tem o P e o BE
Vamos a contas
Registe ai
E lá voltamos ao mesmo, à falta de melhor argumentação.
Já sabemos que o Hamas é um clube de bons amigos, que não provoca Israel, antes o cumprimenta com foguetório, que não traiu a autoridade palestia e que foi eleito pelo povo (esta a única verdade), etc., etc., . E daí?
Também sabemos que o Irão, Rússia, Síria e afins são apenas benfeitores da humanidade, especialmente dos pacifistas Hamas e Hezbollah e se apiedam da sua falta de jeito para assassinar e massacrar.... E depois?
Ainda sabemos também que os judeus se movem apenas pelo God e a outra chusma de fanáticos nem sabem quem é Allah e Maomé, seu Profeta, sendo totalmente laicos...E??????
Quanto ao armamento, já me constou, que ele aparece nas mãos dos fundamentalistas, por obra e graça do divino Espírito Santo...
Tudo bons rapazes, esses seus amigos!!!!!
Foi Churchill quem motivou a ida dos judeus para a Palestina
palestina é um local onde quem la nasce chama-se palestianos e nada tem a ver com religiao
Ora os Judeus embirraram que tinham que ir para a Palestina onde e so haviam 50 ou 80.000 judeus
A correria ao magotes de judeus vindos de todo o lado para uma terra ja com dono foi feita em moticaçao religiosa dita Judaica
manos e mana sNao sou eu que o digo mas um insuspeito Churvchill
Eu estou-me perfeitamente nas tintas para judeus de caracois ao lado ou arabes kuku voltado para SEca ou meca
Depois Israel foi seguro e protegido pela maior potencia no Mundo EUA
palestina é um local onde quem la nasce chama-se palestianos e nada tem a ver com religiao
Ora os Judeus embirraram que tinham que ir para a Palestina onde e so haviam 50 ou 80.000 judeus
A correria ao magotes de judeus vindos de todo o lado para uma terra ja com dono foi feita em moticaçao religiosa dita Judaica
manos e mana sNao sou eu que o digo mas um insuspeito Churvchill
Eu estou-me perfeitamente nas tintas para judeus de caracois ao lado ou arabes kuku voltado para SEca ou meca
Depois Israel foi seguro e protegido pela maior potencia no Mundo EUA
O mango nao é vesgo le o que esta escrito e nao me movo por simpatias religiosas TYODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS carregadas de bolor e sangue
Vitor mango escreveu:
O mango nao é vesgo le o que esta escrito e nao me movo por simpatias religiosas TYODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS carregadas de bolor e sangue
E o que tem a folhinha a ver com o que estava em cima da mesa, neste momento? Nada!!!!
Estava-seafalar dos bons rapazes que são Hamas e acólitos e, mais uma vez, o Mango mudou de rumo...
João Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:Isto é uma folha de memoria de Churchill onde ele cita
Que acreditava na colonizaçao Judaica na Palestina
E o que tem a folhinha a ver com o que estava em cima da mesa, neste momento? Nada!!!!
Estava-seafalar dos bons rapazes que são Hamas e acólitos e, mais uma vez, o Mango mudou de rumo...
Nunca mesmo nunca me viu aqui aos beijos ao Hamas
Ja jurei a pés junto que sou um fanatico lusitano que nao volto elfundo das costas para meca nem anada de caracoletas ou pires na Tola
Analizo e faço analise nas pedras que estao em cima do tabuleiro
aaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!!
FANATI-KU LUSITANO SOU EU......
Força Portugal TÓKA a vender balas a esses malu-KUS... Jeje!†rakinas
Alô †rakinas, não ku-mentas no vagueando por KÊ???
Is free!
FANATI-KU LUSITANO SOU EU......
Força Portugal TÓKA a vender balas a esses malu-KUS... Jeje!†rakinas
Alô †rakinas, não ku-mentas no vagueando por KÊ???
Is free!
Kllüx- Pontos : 11230
Por acaso ate admito que o K é mais fanatico que o manguelas
Reparei nisso quando estive no Brasil
Desgralçado de alguem que se meta com um portugues
Cai-lhe o carmo e trindade em cima
Reparei nisso quando estive no Brasil
Desgralçado de alguem que se meta com um portugues
Cai-lhe o carmo e trindade em cima