Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou seriamente interessado em escrever ao Gama Presidente da Assembleia da Republica

2 participantes

Ir para baixo

Estou seriamente interessado em escrever ao Gama Presidente da Assembleia da Republica Empty Estou seriamente interessado em escrever ao Gama Presidente da Assembleia da Republica

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 18, 2010 4:19 am

eis o rascunho em cima do Teclado

Exmo Snr Presidente da Assembleia da Republica

Fiquei ontem ao ver os noticiarios das nossas televisões seriamente preocupado com a dignidade das nossas instituições
Efectivamente um Sr que se diz Jornalista e que se assina como " Crespo " foi á assembleia da Republica e antes e durante de ser inquyirido por factos andou a distribuir artigos que foram recusados pelo director do Jn . Depois puxou por uma T shirt e com um risinho fininho mostrou uns slogans sobre Censura e de novo fez uma gracinha para as camaras
A minha indigfnaçao é que ele se serviu desta secçao da AR para fazer propaganda pessoal atacando o Governo o director do Jornal e impondo á comissao as suas graças e virtudes sem que ninguem dito representante do povo o avisasse que ali quem fazia as perguntas e o interrogava eram os deputados
Senti caro Sr presidente que a MINHA Assembleia do meu pais foi usdao para Propaganda pessoal Õ Sr Crespo pode chamar tudo ao Sr Sócrates e raios e coriscos ao seu director do Jornal mas nao pode ou nao deve utilizar a AR para se autopromover como martir

Gostaria que a presente missiva circulasse pelos deputados ou presidentes dos partidos representados
Com elevada consideração

Jos :::Bla bla

Última edição por Vitor mango em Qui Fev 18, 2010 4:22 am, editado 1 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Estou seriamente interessado em escrever ao Gama Presidente da Assembleia da Republica Empty Re: Estou seriamente interessado em escrever ao Gama Presidente da Assembleia da Republica

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 18, 2010 4:20 am

aceito naturalmente correcçoes
Vitor mango
Vitor mango

Estou seriamente interessado em escrever ao Gama Presidente da Assembleia da Republica Empty Re: Estou seriamente interessado em escrever ao Gama Presidente da Assembleia da Republica

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 18, 2010 5:15 am

eis o rascunho em cima do Teclado

Exmo Snr Presidente da Assembleia da Republica

Fiquei ontem, ao ver os noticiarios das nossas televisões, seriamente preocupado com a dignidade das nossas instituições.

Efectivamente, um senhor que se diz Jornalista, de seu nome Mário Crespo, foi à Assembleia da República, para ser inquirido sobre a liberdade de expressão em Portugal e, antes e durante o inquérito, andou a distribuir, fotocopiada, a crónica, cuja publicação lhe fôra recusada pelo director do Jornal de Notícias . Também puxou de uma T-shirt e com um risinho irónico, mostrou uns slogans sobre Censura e de novo fez uma gracinha para as camaras.

A minha indignaçao é ter verificado que ele se serviu da Comissão de Ética da AR para fazer propaganda pessoal, atacando o Governo, o director do JN e impondo á comissao as suas graças e virtudes, sem que nenhum dos ditos representantes do povo presentes se tenha indignado e o tenha avisado de que estava ali para sr interrogado, que as respectivas perguntas competiam apenas aos deputados, e não para se promover pessoalmene.

Senti caro Senhor Presidente que a MINHA Assembleia do meu pais foi usdao para Propaganda pessoal. O Sr Crespo pode chamar tudo a Sócrates, lançar raios e coriscos sobre o director de um jornal mas nao deve nem pode pode utilizar a AR para se autopromover e fazer-se de mártir.

Assim, gostaria de solicitar-lhe que a presente missiva circulasse pelos deputados ou presidentes dos Grupos Parlamentares dos partidos representados.

Com elevada consideração

Jos :::Bla bla[/quote]

Mango, eu escreveria assim

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 18, 2010 5:58 am

com aplauso espero mais dicas

e os e mails claro e segue ainda hoje
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo