Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m

2 participantes

Ir para baixo

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Empty CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 20, 2011 7:36 am

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República
13h40m

O CDS deliberou, segunda-feira, que votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República a que o PSD propõe o deputado Fernando Nobre, argumentando que "não reúne as condições" para segunda figura do Estado.

"O que ficou deliberado é que o CDS votará em branco, exactamente no cumprimento daquilo que foi a sua avaliação de que a personalidade em causa não reúne as condições que nós achamos necessárias para ser segunda figura do Estado", anunciou aos jornalistas o deputado João Almeida.

João Almeida falava aos jornalistas após reunião do grupo parlamentar democrata-cristão.

Confrontado com a possibilidade de Fernando Nobre ser eleito para o cargo, João Almeida recusou "fazer futurologia", referindo que os democratas-cristãos respeitarão "democraticamente qualquer que for o resultado da eleição".

"Para nós, o que é importante é neste momento representarmos aquilo que os eleitores esperam de nós. Dissemos durante a campanha eleitoral que a personalidade não era adequada e votaremos em conformidade", afirmou.

João Almeida referiu que esta questão "ficou fora do acordo de coligação", constituindo "um compromisso previamente assumido pelo CDS, mas também um compromisso assumido previamente pelo PSD de candidatar o doutor Fernando Nobre".

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Empty Re: CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 20, 2011 7:37 am

eis o meu voto

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Images?q=tbn:ANd9GcQPLxz6JNXmcz-rPcv-o8EAHf0wR5ZRvYptyMBru2hHxXVA1miA

Vitor mango

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Empty Re: CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 20, 2011 8:49 am

.
E se se deixasse de constantemente cortar os diálogos, com essa e outras nojeiras, muito do seu agrado?!

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 20, 2011 12:45 pm

Joao Ruiz escreveu:.
E se se deixasse de constantemente cortar os diálogos, com essa e outras nojeiras, muito do seu agrado?!

CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14CDS votará em branco na eleição do presidente da Assembleia da República 13h40m Smile14

prefiro um BOM vomitado que um Nobre mais a nobreza

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo