O Povo Unido jamais sera benzido ...cronica do Dr Mocas about Portugal
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
O Povo Unido jamais sera benzido ...cronica do Dr Mocas about Portugal
Nasci em plena ditadura
BIBAAAAAAAAAAAAAAA SALAZAR !
A liberdade de gritar livre era so nas portas dos sanitarios
Depois veio Abril
U POVU UNIDU Jamais ( essas merdas ....
Na Tv gajos barbudos ensinavam o que era Liberdade e democracia
Nos empregos quem não era do PC (URSS ) estava kilhado e nao apanhava o SOL do Cunhal
E
o mesmo exercito de capitães mandou um murro na mesa e disse um
palavrão que eu não vou reproduzir nao va o Relvas aparecer por ai a
pedir direitos de autor
Chamou-se Verão quente de 1975
Melo Antunes e Mário Soares vieram a correr que ninguém naifava comunas
FOI a sorte de nao termos caído numa autentica carnificina portuguesa
Voltou-se a ouvir o fado a ver touradas e timidamente voltaram as gravatas
Os banqueiros de cuecas novas apareceram porque o Mario os foi buscar pela trela
Uma democracia leva 25 anos a retocar
DEpois o administrador da Multi apareceu pe ante pé em Lisboa quando el Mango aguentou a fúria dos fatos macacos ...vivia em Coimbra e o Pais estava dividido acima e abaixo de Rio maior
A Igreja catolica gaguejava em surdina apesar do Dr maio lhes dar o leitinho da manha (Manhã )
Lidava com os trabucas no Pais inteiro e nas fabricas de Lisboa e Porto e Coimbra tinha a convicção que o pais discutia coisas do mesmo teor mas com camisolas de cores diferentes
Leiria e Aveiro eram um caso á parte porque a pequena industria tinha o patrão na banca á frente do trabalhador e era respeitado o que não acontecia em Lisboa onde o Trabuca numa tinha visto a gravata do trabalhador
No Alentejo a grande propriedade era usurpada por autenticas anedotas a querer fazer uma revolução da terra
A Terra para quem a trabalha ! Gritavam
Ora a ceifar com a foice do Cunhal nao íamos la e mesmo na industria nãio era com, martelos que malhavamos no ferro frio
Por baixo dos sobreiros o pessoal lavrava e semeva trigo para aumentar o PIB da farinha e com santa ignorancia nao sabiam que quebravam as raízes das árvores e os adubos esterilizavam o meio para micorrizas ...e os sobreiros entraram em pânico e amuados
A Terra é para quem a sabe cultivar arrotavam eu nos jornais do centro
Nada ...havia uma santa pax ignorante enquanto apareciam nova casta de politico
Em Fátima a romaria iniciava novas caminhadas com pessoal vindas essencialmente do NORTE e a santa Sé recebia os dividendos sem Iva
POUCO depois a multi reconhecia os meus méritos ( Muito obrigadoooooo ) e mandava-me como consultor para países complicados
Paquistao Chile África do SUL China Brasil ...e por ai fora ( oje E DEPOIS DE ALGUMAS DICAS TODOS ESTAO GBEM DO pib ...
e... ( calma estou só a pausar ...
Aí percebi o mundo ...
e é com essa experiência do Mundo que agarrei no teclado e vos bombardeio com as minhas ideias
Para V. Exas ( incluindo a prima ...se boa como o milho ...) os meus votos que
...que...que e que ...do melhor ...e da melhor colheita
BIBAAAAAAAAAAAAAAA SALAZAR !
A liberdade de gritar livre era so nas portas dos sanitarios
Depois veio Abril
U POVU UNIDU Jamais ( essas merdas ....
Na Tv gajos barbudos ensinavam o que era Liberdade e democracia
Nos empregos quem não era do PC (URSS ) estava kilhado e nao apanhava o SOL do Cunhal
E
o mesmo exercito de capitães mandou um murro na mesa e disse um
palavrão que eu não vou reproduzir nao va o Relvas aparecer por ai a
pedir direitos de autor
Chamou-se Verão quente de 1975
Melo Antunes e Mário Soares vieram a correr que ninguém naifava comunas
FOI a sorte de nao termos caído numa autentica carnificina portuguesa
Voltou-se a ouvir o fado a ver touradas e timidamente voltaram as gravatas
Os banqueiros de cuecas novas apareceram porque o Mario os foi buscar pela trela
Uma democracia leva 25 anos a retocar
DEpois o administrador da Multi apareceu pe ante pé em Lisboa quando el Mango aguentou a fúria dos fatos macacos ...vivia em Coimbra e o Pais estava dividido acima e abaixo de Rio maior
A Igreja catolica gaguejava em surdina apesar do Dr maio lhes dar o leitinho da manha (Manhã )
Lidava com os trabucas no Pais inteiro e nas fabricas de Lisboa e Porto e Coimbra tinha a convicção que o pais discutia coisas do mesmo teor mas com camisolas de cores diferentes
Leiria e Aveiro eram um caso á parte porque a pequena industria tinha o patrão na banca á frente do trabalhador e era respeitado o que não acontecia em Lisboa onde o Trabuca numa tinha visto a gravata do trabalhador
No Alentejo a grande propriedade era usurpada por autenticas anedotas a querer fazer uma revolução da terra
A Terra para quem a trabalha ! Gritavam
Ora a ceifar com a foice do Cunhal nao íamos la e mesmo na industria nãio era com, martelos que malhavamos no ferro frio
Por baixo dos sobreiros o pessoal lavrava e semeva trigo para aumentar o PIB da farinha e com santa ignorancia nao sabiam que quebravam as raízes das árvores e os adubos esterilizavam o meio para micorrizas ...e os sobreiros entraram em pânico e amuados
A Terra é para quem a sabe cultivar arrotavam eu nos jornais do centro
Nada ...havia uma santa pax ignorante enquanto apareciam nova casta de politico
Em Fátima a romaria iniciava novas caminhadas com pessoal vindas essencialmente do NORTE e a santa Sé recebia os dividendos sem Iva
POUCO depois a multi reconhecia os meus méritos ( Muito obrigadoooooo ) e mandava-me como consultor para países complicados
Paquistao Chile África do SUL China Brasil ...e por ai fora ( oje E DEPOIS DE ALGUMAS DICAS TODOS ESTAO GBEM DO pib ...
e... ( calma estou só a pausar ...
Aí percebi o mundo ...
e é com essa experiência do Mundo que agarrei no teclado e vos bombardeio com as minhas ideias
Para V. Exas ( incluindo a prima ...se boa como o milho ...) os meus votos que
...que...que e que ...do melhor ...e da melhor colheita
.
Pois é, Mango!
Quando as coisas sáo feitas em cima do joelho (à portuguesa), sem pensar nas consequências, os sobreiros amuam, as micorrizas emigram e o deserto árido toma conta de tudo e de todos...
Pois é, Mango!
Quando as coisas sáo feitas em cima do joelho (à portuguesa), sem pensar nas consequências, os sobreiros amuam, as micorrizas emigram e o deserto árido toma conta de tudo e de todos...
Joao Ruiz escreveu:.
Pois é, Mango!
nunca FUI COMUNISTA nem la perto porque os métodos eram fascizantes
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:.
Pois é, Mango!
nunca FUI COMUNISTA nem la perto porque os métodos eram fascizantes
O fascismo, Mango, em boa verdade, só existiu na Itália, mas o analfabetismo total, grassante no país, lá conseguiu o encarneiramento do povo. E não só de comunistas, não!