Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

From Turquia with love by Google traduçao

2 participantes

Ir para baixo

From Turquia with love by Google traduçao Empty From Turquia with love by Google traduçao

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 01, 2010 12:36 am

Hipotecas para a nação não

01 de maio de 2010 sábado



Hipotecas para a nação não
O primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan, "para colocar a hipoteca sobre a vontade da nação, os seus empregados para construir a enfermaria, no espírito da fundação da República da Assembléia e aqueles que não conseguia entender", disse ele. Publicado na televisão ", chamando a nação" discurso, Erdogan destinatários os cidadãos, os políticos nos últimos dias e se lembrar de ataques contra forças de segurança. unidade de gravação não chegará ao primeiro-ministro disse: "Este ataque abominável não pode desviar-se da Turquia, nunca anda e nunca feliz. A nossa unidade, nossa saudação, a nossa integridade não descarta que o foco ", disse ele.

O desemprego na FALL VAR
Em Janeiro de 2009, o percentual a taxa de desemprego 15,5 Larda que é levado em conta, em 2009, segundo a área de um por cento declínio experimentado que surgiram indicando que o primeiro-ministro Erdogan, a queda de 2010 para a grande esperança de que haja uma vez que é fácil dizer que poderia voz. Consumo responsável no momento em que tinha começado a trabalhar em um novo lembrete, Erdogan será levado para o estado do serviço civil com uma escola de jovens de alta e nível universitário, algumas pessoas acreditam que eles disseram que prestar socorro. aumento de 21 vezes desde 2002, de operações com um empréstimo no valor de £ 3,3 bilhões, Erdogan observou: "Naquele tempo as taxas de juros foram 47 por cento, enquanto 6,5 por cento estão agora", disse ele. Trades para reduzir a carga sobre o pedido de licença trará negócios livre de impostos registrado Erdogan, e, consequentemente, as suas demonstrações financeiras de acordo com a estrutura de pequenas empresas que beneficiam de vantagens fiscais no ponto em que foi relatado.

MATERIAL se tornou política
O primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan, os eventos de 1915, relativa às alegações armênio relativa ", 24 de abril de Obama a nossa sensibilidade dos nossos certa forma ter em conta, mas ainda em nosso país, nossa nação, em termos de adoção não é possível afirma manifestou", disse ele. Lamentavelmente, observou que Erdogan condena esta atitude injusta: "Infelizmente, o terceiro país a dar a esta questão um tipo de material para suas próprias políticas internas não prendê-lo de volta. Esta atitude tem deixado marcas profundas na nossa nação, bem como a abertura para as relações da Turquia com a Arménia é também afectada. Turquia, os países amigáveis, como insincero e muito ambivalente comportamento é preocupante, não importa quem ", disse ele.
Contribua para uma melhor tradução
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

From Turquia with love by Google traduçao Empty Re: From Turquia with love by Google traduçao

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 01, 2010 12:38 am

Posso olhar todos os jornais do mundo e ler o que la esta via google e foi o que eu fiz quando andei a visitar os jornais da Turquia
Vivemos um mundo de tal modo veloz que as altas tecnologias nos agarram pelos pomodores da informaçao
No Turco nem uma palavra eu conseguia ler
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

From Turquia with love by Google traduçao Empty Re: From Turquia with love by Google traduçao

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 01, 2010 8:31 am

Vitor mango escreveu:Posso olhar todos os jornais do mundo e ler o que la esta via google e foi o que eu fiz quando andei a visitar os jornais da Turquia
Vivemos um mundo de tal modo veloz que as altas tecnologias nos agarram pelos pomodores da informaçao
No Turco nem uma palavra eu conseguia ler

E o que é que conseguiu ler, aí em cima?

Eu, o mais que consegui ver, foi um emaranhado de palavras, sem qualquer articulação de jeito, que faça um bocadinho de sentido...


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

From Turquia with love by Google traduçao Empty Re: From Turquia with love by Google traduçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos