para os que noa acreditam na traduçao Google
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
para os que noa acreditam na traduçao Google
meus caros amigos
Hoje as empresas recorrem ao traductor todo o paleio para vender na net
Vejam um emilio que me veio pararea ao meu PC
é umkaq nova linguagem que vai corre mundo
==============================================
Caro :
Apresentar um bom electronical wholesaler.Them são um atacadista com melhor reputação na honestidade e integrity.They estamos vendendo iphone, ipod, máquinas fotográficas, filmadoras, celulares, laptops, PDAs, GPS, PSP, PS3 e assim por diante. Este website é controlado por um administrador site. Todo o conteúdo é protegido por lei, como é uso indevido ou por clonagem websites.They outros estão a fazer as promoções agora, e eu trouxe uma loptops que funcionam muito bem, é um paraíso para compras, o que pode lhe trazer muita suprise.If você tiver alguma dúvida sobre esse fim ou o rvices produtos que você comprou, por favor, sinta-se livre para o nosso site:Su****l.com
Sincerely yours!
Hoje as empresas recorrem ao traductor todo o paleio para vender na net
Vejam um emilio que me veio pararea ao meu PC
é umkaq nova linguagem que vai corre mundo
==============================================
Caro :
Apresentar um bom electronical wholesaler.Them são um atacadista com melhor reputação na honestidade e integrity.They estamos vendendo iphone, ipod, máquinas fotográficas, filmadoras, celulares, laptops, PDAs, GPS, PSP, PS3 e assim por diante. Este website é controlado por um administrador site. Todo o conteúdo é protegido por lei, como é uso indevido ou por clonagem websites.They outros estão a fazer as promoções agora, e eu trouxe uma loptops que funcionam muito bem, é um paraíso para compras, o que pode lhe trazer muita suprise.If você tiver alguma dúvida sobre esse fim ou o rvices produtos que você comprou, por favor, sinta-se livre para o nosso site:Su****l.com
Sincerely yours!
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: para os que noa acreditam na traduçao Google
como veem percebe-se 90%
é negocio em qualquer lingua
é negocio em qualquer lingua
Vitor mango- Pontos : 118184