Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in haaretz Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos.

Ir para baixo

in haaretz Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos. Empty in haaretz Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos.

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 03, 2010 11:50 am

...
ele o chefe do Mossad disse esta semana que o programa nuclear do Irã está em sérios apuros. Eu não acredito Nele. Eu não acredito nele. Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos. Eu não acredito que uma organização de inteligência que não sabia quantos machados e facas estavam a Marmara Mavi sabe quantas centrífugas estão escondidos em bunkers secretos iranianos. Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que entendre Não conseguiram um Importância Estratégica da Flotilha Gaza Compreende um Importância Estratégica de CADA Uma das opções iraniano. Eu não acredito que uma organização de inteligência que não entendeu a importância estratégica da flotilha Gaza compreende a importância estratégica de cada uma das opções iraniano.

Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não CONSEGUIU resolver o Problema do soldado Gilad Shalit, sequestrado PoDE resolver o Problema do Programa nuclear iraniano. Eu não acredito que uma organização de inteligência que não resolve o problema de seqüestrados soldado Gilad Shalit pode resolver o problema do programa nuclear iraniano. Eu Respeito Meir Dagan. Eu respeito Meir Dagan. Eu sei o Que TODOS NÓS devemos à Mossad, Cabeças Que Dagan. Eu sei o que todos nós devemos ao Mossad, que Dagan cabeças. Mas Após o Fracasso Flotilha, Não acreditam já na Capacidade das Organizações de inteligência e Forças Especiais n º Lutar contra OS Desafios do Estado de Israel. Mas após o fracasso flotilha, eu já não acredito na capacidade das organizações de inteligência e forças especiais para lutar contra os desafios do Estado de Israel.

O chefe de gabinete Disse Que Durante OS Ultimos Três anos Que Ele Não PoDE Dizer Nada Para o Público PORQUE é ele o Prédio Ocupado Forças de Defesa de Israel. O chefe de gabinete disse que durante os últimos três anos que ele não pode dizer nada para o público, porque ele é o edifício ocupado Israel Defense Forces. Eu não acredito Nele. Eu não acredito nele. Eu Respeito Gabi Ashkenazi. Eu respeito Gabi Ashkenazi. Acho UM Feito Que Ele TEM NA excelente Trabalho Reconstrução do Exército e Capacidades Renovar SUAS. Acho que ele tem feito um excelente trabalho na reconstrução do exército e renovar suas capacidades. Mas eu sei Que nd Matéria da Flotilha Para a Faixa de Gaza, falhou Ashkenazi. Mas eu sei que na questão da flotilha para a Faixa de Gaza, Ashkenazi falhou. Eu sei Que Ashkenazi enviou Uma Unidade de elite em Uma armadilha previsível, OS contornos do mapa leu Não, Não como preparar Forças E não razoáveis Tomar Decisões. Eu sei que Ashkenazi enviou uma unidade de elite em uma armadilha previsível, não leu os contornos do mapa, não preparar as forças e não tomar decisões razoáveis.

Também Sei Que coragem TEM Ashkenazi Não Suficiente parágrafo enfrentar o Público, admitir o Fracasso EA Responsabilidade Crédito. Sei também que Ashkenazi não tem coragem suficiente para enfrentar o público, admitir o fracasso e responsabilidade alegação. Após o Fracasso Flotilha, gostaria de saber se o chefe de gabinete É de fato o adulto Responsável, Sobre a dez Muito Qual Sido dito. Após o fracasso flotilha, gostaria de saber se o chefe de gabinete é de fato o adulto responsável sobre quem tanto já foi dito. Gostaria de saber Quais As outras falhas, ESTÁ Ele se escondendo Por Trás de Seu silêncio. Gostaria de saber quais as falhas de outros, ele está se escondendo atrás de seu silêncio.

O Ministro da Defesa Afirmou repetidamente Que SUAS Mãos Estão os firmes e Seu dedo não Seguro Gatilho. O ministro da Defesa afirmou repetidamente que suas mãos são estáveis e seguras seu dedo no gatilho. Eu não acredito Nele. Eu não acredito nele. Eu Respeito o excelente Entendimento Ehud Barak da realidade. Eu respeito o excelente entendimento Ehud Barak da realidade. Eu Respeito e uma coragem SUA Deixe esfriar. Eu respeito a sua coragem e fresco. Mas SUA Contribuição Para a Segurança Nacional Não Será lembrado Como IMPECAVEL. Mas sua contribuição para a segurança nacional não será lembrado como impecável.

N º da Flotilha caso, Barak É Responsável Pela falha. No caso da flotilha, Barak é responsável pela falha. Barak Que Não entendre Israel comprometer Não desenvolvi uma Aliança Estratégica com uma Turquia e Não Ser Visto DEVE Como terrorista estado hum, hum Como operando em Águas Internacionais pirata. Barak não entender que Israel não deve comprometer a aliança estratégica com a Turquia e não deve ser visto como um Estado terrorista, funcionando como um pirata em águas internacionais. Barak Que Não entendeu uma minar um Legitimidade de Israel UM golpe fatal e Pará um israel Segurança. Barak não entendeu que a minar a legitimidade de Israel é um golpe fatal para a segurança de Israel. Após o Fracasso Flotilha, Barak gostaria de saber SE e Realmente o brilhante estrategista, Ser Pretende elemento. Após o fracasso flotilha, gostaria de saber se Barak é realmente o estrategista brilhante que ele pretende ser. Eu perdi Minha fé em Seu Julgamento. Eu perdi minha fé em seu julgamento.

O primeiro-ministro Disse Que Por Trás das Portas fechadas Que Ele vai resgatar Israel da ameaça iraniana. O primeiro-ministro disse que por trás de portas fechadas que ele vai resgatar Israel da ameaça iraniana. Eu não acredito Nele. Eu não acredito nele. Eu Respeito o Entendimento de Benjamin Netanyahu, de história e Seu amor Seu Por País e povo. Eu respeito o entendimento Benjamin Netanyahu, de história e de seu amor por seu país e seu povo. Mas eu Vejo Que É Realmente Netanyahu aprofundar uma ameaça iraniana. Mas vejo que Netanyahu é realmente aprofundar a ameaça iraniana. Netanyahu ESTÁ minando Estatuto internacional de Israel - é ele isola-lo e torna-lo odiado. Netanyahu está a minar a reputação internacional de Israel - ele é isolá-lo e torná-lo odiado. Ele Não É acalmar qualquer das frentes, los Apenas disparando. Ele não é acalmar qualquer das frentes, disparando apenas los.

Em Vez de palestinos reunir os, Sirios e turcos contra o Irã, Netanyahu É empurra-los para o IRA. Em vez de reunir os palestinos, sírios e turcos contra o Irã, Netanyahu é empurrá-los para o Irã. Em Vez de reunir OS Europeus e norte-Americanos em favor de Israel, é ele incitá-los contra Israel. Em vez de reunir os europeus e americanos a favor de Israel, ele é incitá-los contra Israel. O Processo Chegou a Um frenético com um pico Flotilha. O processo chegou a um pico frenético com a flotilha. Netanyahu insistiu em Uma Ação enérgica em Uma arena Não Essenciais e, assim, Provado que A SUA Visão da Realidade É falho. Netanyahu insistiu em uma ação enérgica em uma arena não essenciais e, assim, provado que a sua visão da realidade é falho. Desde Que O primeiro-ministro Não Entende uma Essência da Campanha contra o Irã, Perdendo ESTÁ ELE. Desde que o primeiro-ministro não compreender a essência da campanha contra o Irã, ele é perdê-lo. Após o Fracasso Flotilha, duvido que A SUA Capacidade de lidar com o Nosso desafio existencial. Após o fracasso flotilha, duvido que a sua capacidade de lidar com o nosso desafio existencial.

Se Netanyahu, Ehud Barak, Ashkenazi e Dagan ir para Casa? Se Netanyahu, Ehud Barak, Ashkenazi e Dagan ir para casa? Não necessariamente. Não necessariamente. Israel ESTÁ escalando Uma montanha. Israel está escalando uma montanha. É Difícil Mudar de cavalo não Seu Caminho de Cima n º. É difícil mudar de cavalo no seu caminho para cima. Mas Uma comissão de Inquérito Não vai resolver nada. Mas uma comissão de inquérito não vai resolver nada. Tudo já foi dito. Tudo já foi dito.

SUAS Portanto, é dever dos Nossos líderes uma encurtar o Processo: a admitir o Seu Fracasso, Aprender lições e corrigir as coisas. Portanto, é dever dos nossos líderes para encurtar o processo: a admitir o seu fracasso, aprender suas lições e corrigir as coisas. UM Criar Imediatamente Governo de Unidade Nacional. Criar um governo de unidade nacional imediatamente. Criar Uma Força-Tarefa Nacional de Qualidade Imediatamente. Criar uma força-tarefa nacional de qualidade imediatamente. Realizar Uma Iniciativa Política Imediatamente. Realizar uma iniciativa política imediatamente. E devemos implementar como Imediatamente Recomendações da COMISSÃO Winograd. E devemos implementar imediatamente as recomendações da Comissão Winograd. A Segunda Guerra do Líbano aviso UM foi. A Segunda Guerra do Líbano foi um aviso. Operação Chumbo Outro era Fundido. Operação Chumbo era outro. Agora, o alarme Foi soado. Agora, o alarme foi soado. Escutando Jerusalém está? Jerusalém está ouvindo?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos. Empty Re: in haaretz Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos.

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 03, 2010 11:53 am

Netanyahu ESTÁ minando Estatuto internacional de Israel - é ele isola-lo e torna-lo odiado. Netanyahu está a minar a reputação internacional de Israel - ele é isolá-lo e torná-lo odiado. Ele Não É acalmar qualquer das frentes, los Apenas disparando. Ele não é acalmar qualquer das frentes, disparando apenas los.
Vitor mango
Vitor mango

in haaretz Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos. Empty Re: in haaretz Eu não acredito Que Uma Organização de inteligência Que Não Sabia Machados Quantos Estavam facas e uma Marmara Mavi SABE Quantas centrífugas Estão os bunkers secretos escondidos em Iranianos.

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 03, 2010 11:55 am

Em Vez de palestinos reunir os, Sirios e turcos contra o Irã, Netanyahu É empurra-los para o IRA. Em vez de reunir os palestinos, sírios e turcos contra o Irã, Netanyahu é empurrá-los para o Irã. Em Vez de reunir OS Europeus e norte-Americanos em favor de Israel, é ele incitá-los contra Israel. Em vez de reunir os europeus e americanos a favor de Israel, ele é incitá-los contra Israel. O Processo Chegou a Um frenético com um pico Flotilha.
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo