Amigos brincam com arma e ferem-se no ânus
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Amigos brincam com arma e ferem-se no ânus
Para comprovarem a eficácia das suas armas de pressão de ar, dois amigos australianos combinaram disparar um contra o outro e, assim, verificarem se os chumbos conseguiriam atravessar a pele. O resultado não poderia ter sido pior: ambos foram operados de urgência, depois de darem entrada no hospital com ferimentos no ânus e nas pernas.
O site tailandês 'Thaindian News' explica que o incidente aconteceu no passado domingo, no estado australiano de Vitória, depois de muitas doses de cerveja.
Assim que receberem alta hospitalar, os dois amigos vão ser interrogados pelas autoridades e um deles, que tinha licença de uso e porte de arma, vai ver esta autorização suspensa.
Assim que receberem alta hospitalar, os dois amigos vão ser interrogados pelas autoridades e um deles, que tinha licença de uso e porte de arma, vai ver esta autorização suspensa.
ricardonunes- Pontos : 3302
Re: Amigos brincam com arma e ferem-se no ânus
um dia o Vital ( ucraniano atirador especial numa base russa ) veio ter comigo
Xou mango anda um pato a comer a sementeira
Estiquei-lhe a minha pressao de ar e disparei
Eh pah serve-te
dai a pouco com a fera nas maos vinha o pedido
Xou mango posso utilizar a cozinha e convidar uns amigos para um pato á UcraNIANA ?
vIERAM 10 DEVORAR O PATO
Xou mango anda um pato a comer a sementeira
Estiquei-lhe a minha pressao de ar e disparei
Eh pah serve-te
dai a pouco com a fera nas maos vinha o pedido
Xou mango posso utilizar a cozinha e convidar uns amigos para um pato á UcraNIANA ?
vIERAM 10 DEVORAR O PATO
Vitor mango- Pontos : 118212