Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

haaretz amigos amigos negocios aparte ( o titulo e meu VM )

2 participantes

Ir para baixo

haaretz  amigos amigos negocios aparte  ( o titulo e meu VM ) Empty haaretz amigos amigos negocios aparte ( o titulo e meu VM )

Mensagem por Vitor mango Ter Set 21, 2010 2:09 am

Haldor Topsøe é uma corporação internacional dinamarquês com laços empresariais no Irã extensa. Ele está ocupado a criação de duas refinarias de metanol grande para o enorme campo de gás no Irã Fars. Assim, a empresa é visto pela administração E.U. como ele compila uma lista de empresas americanas e internacionais que desenvolvam a economia iraniana, e especialmente as indústrias de gás e petróleo, que é a principal fonte de receita de Teerã. Obviamente, a empresa dinamarquesa não está sozinho nessa. Existem centenas de outras empresas de dezenas de países que o comércio com o Irã em uma variedade de áreas. No entanto, isso não diminui a gravidade da questão.

Por isso, é preocupante que o Israel Electric Corporation vai para grandes comprimentos de concessão Haldor Topsøe (descrito como um subcontratante para uma empresa alemã) a NIS 500000000 contrato para construir purificadores de ar para as usinas em Ashkelon e Hadera. Haldor Topsøe é finalista no concurso IEC, a outra é a empresa japonesa Hitachi.
Um edifício Siemens, AP

A construção da Siemens na Alemanha. Fazendo negócios com a Autoridade de Aeroportos e Irã, ao mesmo tempo.
Foto: AP

Enquanto a oferta da companhia dinamarquesa é substancialmente inferior à Hitachi, é uma compensação financeira, o único critério para a decisão de Israel? E sobre as considerações éticas e políticas?

Durante anos, o governo de Israel tem pregado a outros países sobre a necessidade de reforçar as sanções contra o Irão para instá-lo afastado de seu programa nuclear. O Ministério das Relações Exteriores, de forma indirecta e com a ajuda de organizações judaicas, realizou uma ampla campanha internacional - manifestações, petições, reunindo membros do parlamento e da mídia contra os governos e as empresas que comercializam com o Irão.

Parece, no entanto, que o governo de Israel não está praticando o que exige dos outros, isto é tanto hipócrita e descarado. Cerca de um ano atrás, Haaretz revelou a existência de 150 milhões NIS acordo entre a Autoridade de Aeroportos e Siemens, o maior parceiro comercial do Irão na Alemanha. A Autoridade Aeroportuária também justificou a sua decisão com base no preço interessante para a empresa se ofereceu para ganhar o concurso.

Há uma lei em Israel declarando explicitamente que é proibida a investir mais de US $ 20 milhões em empresas de comércio com o Irã, mas a lei não está sendo cumprida. Pior ainda, não há nenhuma autoridade central lidar com esta importante questão. A questão foi levada ao conhecimento do Gabinete do Primeiro-Ministro e do Conselheiro de Segurança Nacional Uzi Arad, mas ambos Netanyahu e Arad, que não perdem uma oportunidade para lembrar a todos da ameaça existencial representada pelo Irã, não fazer nada. Se isso não lhes interessa, então o que faz?

A comissão de concursos do IEC decidiu assinar um contrato com Haldor Topsøe, argumentando que esta é uma empresa com uma subsidiária nos Estados Unidos. Isso é verdade, mas a legislação a ser preparada em os E.U. vai impedir que as empresas americanas ou empresas estrangeiras que operam lá de investir no setor energético iraniano.

Na sequência de um lance no último minuto pela empresa rival japonês, o IEC trouxe a questão ao ministro da Infra-Estrutura Nacional Uzi Landau, para decisão. Seu porta-voz disse que "o ministro está a considerar seriamente a questão."

Este não é o suficiente. Israel deve tomar uma posição clara e não fugir do assunto. Deve-se à frente da campanha e não lag. Empresas e corporações (independentemente da sua cobertura) Apoiar a economia do Irã é reforçar o regime de Mahmoud Ahmadinejad, que ameaça destruir Israel. Israel deve deixar claro que quem faz negócios com o Irã, não podem beneficiar de fazer negócios com Israel.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz  amigos amigos negocios aparte  ( o titulo e meu VM ) Empty Re: haaretz amigos amigos negocios aparte ( o titulo e meu VM )

Mensagem por Vitor mango Ter Set 21, 2010 2:16 am

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

judeu tem um so´Deus

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

ate a avo vendenm se valor $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz  amigos amigos negocios aparte  ( o titulo e meu VM ) Empty Re: haaretz amigos amigos negocios aparte ( o titulo e meu VM )

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 21, 2010 6:46 am

Este não é o suficiente. Israel deve tomar uma posição clara e não fugir do assunto. Deve-se à frente da campanha e não lag. Empresas e corporações (independentemente da sua cobertura) Apoiar a economia do Irã é reforçar o regime de Mahmoud Ahmadinejad, que ameaça destruir Israel. Israel deve deixar claro que quem faz negócios com o Irã, não podem beneficiar de fazer negócios com Israel.

Mas isso está mais que claro e Netanyahu sabe-o melhor que ninguém!!!!! Ahmadinejad não é pareo para ele!!!!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz  amigos amigos negocios aparte  ( o titulo e meu VM ) Empty Re: haaretz amigos amigos negocios aparte ( o titulo e meu VM )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos