Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partidos nao partidos e os inteiros

Ir para baixo

Partidos nao partidos e os inteiros  Empty Partidos nao partidos e os inteiros

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 29, 2010 7:44 am

nunca votaria no cavaco nem no PPD ( ate porque quando voto voto sempre contra alguem

Eu EX Piliku
Quem no pos 25 de Abril e maios tarde ai sem meteu a peitaça para nos defender e a democracia foi o PS
O PPD nunca foi um partido de peito á frente ( salvo sa carneiro )
medrosos escolheram a cor laranja porque tiveram medo do vermelho
O CDS sempre foi muito mais activo e seguramente tiveram um papel mais activo na dita altura
O PPD eram e sao pessoal saido do Marcelismo com costeletas agarradas ainda ao salazar
na Ordem ( deles )
Na Moral ( deles )
na Religião ( deles - a católica

Por isso sendo eles um partido do Poder agarraram em todos os Pre Ditados para atingiram o Poder

passaram um atestado de pedofilos a tudo o que era do Governo quando na Hora H ficaram no quentinho quando o Mario Soares saia discretamente para o Porto para iniciar ai uma contra revolução contra o comunismo

Por isso meus lindos toda esta movimentação que se fez do Free Paulo ou sem Port foi nojenta

Eu explico
Um ministro nao recebe trocados para fazer favores em tremoços ou venda de amendoins
Eles recebem na saida indo directamente para lugares anafados


Sou atrasados e mal intencionados acreditaram que o Sokas se tinham limpo com o cacau
O Crespo cobarde e infantil faz na SIC o papel que convem ao Xico mas excede-se nos risisnhos de **** ( leiam nomes improprio ...igualmente a desbocada manela tinha as costas quentes do marido que quando lhe acenaram com milhares deitou o lixo para debaixo da carpete
Ja estou como o paulo Portas O ZE das SOcas pode ter muito defeito mas nao torce

amen


PS. apesar de ter o emblema da monarquia no meu chaço nao estou filiado em nenhum FDP de partidos
Sou livre
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos