Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

+5
ricardonunes
Viriato
Joao Ruiz
Kllüx
Vitor mango
9 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 18, 2010 11:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

MANOS EU CONTINUO A PEDALAR NO MESMO TEMA
-------------------------------------------------------------------------
A EMOÇAO NA net
--------------------------------------------------------------------------

E VOU TER QUE FALAR NO eCO DA NOTICIA QUE COMO SABEM SOU OPAI VIRTUAL ( SEM KEKA E SEM O SANTO GABRIEL A BATER-ME NAS COSTAS
- MANGO VAIS SER PAI ( NA ALTURA NA HAVIA PROVETA )

nADA TENHO CONTRA O TRAKINAS QUE COM O vIRIATO TRICAMOS VARIOS PIROPOS
- MANGO ENCHE AI O VERRE E PASSA-ME A LAGOSTA
nao conheço o Sam que é a Motivaçao atras deste SOU SEXO ( sucesso nao vao ler mal ...
Impulsivo dinamico fazia do Eco a sua existencia
e indo para alem dos bla bla
Acho que gerir um forum exige uma coisa vital
Muita MP a avisar o pessoal que varios mimos querem dizer o que nao dizem e que acima de tudo esta o grupo e a capacidade de e de ... para alem de

Um forum exige um responsavel que nao as corte mesmo que a Buffa garanta que no dia seguinte vem com a ZAb e varios matuloes partir e ratar o mango
mas ha perigos ...calma
e so com a experiencia vivida desde o arranque da NEt e dos dialogos em foruns temos a capacidade de escovar e separar as augas
Os forumeiros pediram a todos os administradores para meterem umas dicas no 3º aniversario da sua ( deles existencia ) e ...quando me pedem para escrever de borlix eu meto aos maos no ar
Acho que foruns e Blogs terao muito que caminhar ate encontrar uma formula
Eu tentei a minha
Destribuir mesas e moderaçao tal como num cafe ha mesas e4 amigos a falar de coisas diferentes em cada mesa
E ate agora resultou
amen

( nao me perguntem o que quer dizer amen porque quando puto e me arrastavam para ver ou ouvir missa foi a palavra chave que significfava para mim
mango esta coisa esta a acabar ...porrah ja era sem tempo )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 6:24 am

mango Viriato e anarca e para que conste sao conhecidos desde o tempo do KU meta que bateu no Mexico e fez uma poeirada do caracias
Informaram-me que os dinossauros ataram a bota mas nao a amizade que amarra estes 3 ( e nao so mas cito so estes )

Ha na ciencia humana cuja prateleira desconheço uma coisa chamada
Arabesco de Peter ( o peter estudava a zanga inter pares ..
Mango utiliza o metod com maestria em ballet cantado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Joaninhavoa Qui Set 02, 2010 6:34 am

Ola a todos
tenho andado retirada do forum porque arranjei uma nova paixão
Sucede que vim por curiosidade visitar o forum e fiquei admirada de ver tanta gente a ler
Sei que o embaixador Mister Mango sempre respeitou os nicks e trata-os pela sua capacidade de representar tal como um artista meter uma mascara e canta Lady Gaga mesmo que seja maneta e gago
um beijo para todos da Joaninha que nao tem voado muito por aqui
Joaninhavoa
Joaninhavoa

Pontos : 122

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 7:07 am

Boa boa Joaninha parabens pelo regresso que espero que seja mais esticado
Gerir um Forum é a coisa mais tramada que existe
ha varias formulas
A gestao por conflito metendo tudo zangado uns com os outros e sair de lado na zanga da bordoada
A Outra á lambda como se faz com os putos que nao sabem que 3x 4 = 17
Ou ainda ua gestão prudente com muita MP tentando saber as causas das zangas e escovando as arestas
A mais simples é Lambada
Um usuario sai fora da pista e leva um pontapé naspartes traseiras ( que actualmente andam muito badaladas )
Depois um Admin tem que desenvolver e puxar não pelas partes em que os machos gemem
Ai aia ai e que protegem com as duas mãozinha na frente das boladas á Ronaldo
Puxamos por aquilo que as pessoas teem de bom e nao porque sao pretos coixo e escrevem Consekho com k
Depois percebem que um forum é um escape como a mercearia do tio Henrique onde o pessoal vai comprar umas batatas mas passa duas horas a falar do alheio das kekas em Off do Padre baptista e nas virtudes de Gertrudes que toda a gente ja sabe que anda gravida do Leopoldo e a mulher do dito nem sabe - um dramalhao que faz as delicias das vituosas que gostaria de ter petiscado do mesmo
KREDOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
Depois ha os que carregam fantasmas e medos e temores que teem necessidade atavica de meter nos outros a merda que trazem dentro deles
Depois os que arranjaram uma amante nova danada para a musica pimba e a alegria das ultimas seguidinhas que ...teem que ser metida num forum para chatear o pessoal que navega a seco no mundo da fantasia

A medo é tudo isso
...e quem venha para aqui com moral do tipo Paulo krido eu chamo o anarca e o Krido utiliza aquele grita do Ipiranga que ficou celebre na resposta ao sabio anarca
Vai Pro Carvalho ( o sistema nao aceita palavras alem do Carvalho por questões orçamentais )


percebem ou querem mais musica ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Qua Set 08, 2010 7:42 pm


Foto de peixe gigante faz ondas na Web

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Capt.acd07ff037abd9ab9f3a761386762b80.jpeg?x=400&y=281&q=85&sig=t7zdz3


A goldfish as big as a (big) dog

Parece "estranho, mas provavelmente verdadeiro". O Pescadore Trakinas exibe o que se acredita ser uma carpa de 15 kilos em Portugal, onde estes peixes são bastante populares. O peixe, um laranja vivo, parece muito como um peixe gigante. A foto já tem vários meses, mas é vibrante actualmente, graças a um artigo do Daily Mail no Reino Unido.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Viriato Qui Set 09, 2010 2:13 am

Vê-se bem que é de plástico. Até porque, a ser peixe, botava muito peso. Nem o Super-Man......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Qui Set 09, 2010 8:54 pm

Kllüx escreveu:

Foto de peixe gigante faz ondas na Web

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Capt.acd07ff037abd9ab9f3a761386762b80.jpeg?x=400&y=281&q=85&sig=t7zdz3


A goldfish as big as a (big) dog

Parece "estranho, mas provavelmente verdadeiro". O Pescadore Trakinas exibe o que se acredita ser uma carpa de 15 kilos em Portugal, onde estes peixes são bastante populares. O peixe, um laranja vivo, parece muito como um peixe gigante. A foto já tem vários meses, mas é vibrante actualmente, graças a um artigo do Daily Mail no Reino Unido.



Secção insólitos
Um "peixinho" dourado com 14 quilos

Raphael Biagini é um herói local depois de capturar uma carpa koi, peixe que fica sempre bem num aquário, que não cabe em nenhum aquário do mundo. Isto porque o seu peso chega aos 14 quilos!

Jorge Fonte (www.expresso.pt)
17:15 Quinta feira, 9 de Setembro de 2010



14 horas depois do √, o Expresso publika este assunto......É a √ida KÜ-mo dizzzzzzzzzzzzzzia o outro!!! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Qui Set 09, 2010 9:05 pm

Estou sériamente a pensar, deixar de eskre√er neste Forüm............. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Icon_mad

Já arre√entamüs kü É-KÜ e pelo andar da karrüagem ainda √amos arrebentar kü Exp. e kü Sün....Alô Arrebenta my brother √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Viriato Sex Set 10, 2010 4:24 am

Kllüx escreveu:Estou sériamente a pensar, deixar de eskre√er neste Forüm............. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Icon_mad

Já arre√entamüs kü É-KÜ e pelo andar da karrüagem ainda √amos arrebentar kü Exp. e kü Sün....Alô Arrebenta my brother √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom


Não deixa nada. O Vagueando aumenta-lhe o ordenado. Troca o Roll's por um novo. Ou prefere que a gente o proponha para substituir Queiroz???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sex Set 10, 2010 4:28 am

Viriato escreveu:
Kllüx escreveu:Estou sériamente a pensar, deixar de eskre√er neste Forüm............. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Icon_mad

Já arre√entamüs kü É-KÜ e pelo andar da karrüagem ainda √amos arrebentar kü Exp. e kü Sün....Alô Arrebenta my brother √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Bom


Não deixa nada. O Vagueando aumenta-lhe o ordenado. Troca o Roll's por um novo. Ou prefere que a gente o proponha para substituir Queiroz???

mano Viriato o Kllux é um brincalhão . ele foi o unico a sair do Eco e akilo ja nem sama nem zab e pura mumia
Fomos para o anarca e ja elevamos as visitas do pessoal com a opereta bufa a fazer cocegas nos pomodores
Depois ha o forum das (os) jovens brasileiros cuja colaboraçao ainda nao percebo bem como e quando ..mas que estou altamente interessado em seguir os passos
Para ja teem ORDEM e parece-me que la ninguem vai fazer bagunça
Valha-nos isso

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Qui Set 16, 2010 8:11 am

Prokü-ra-se Jacques Cu-zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzze - √i√ü ou mortü!

Dezzzzzzzzzzzzzzzzzzaparecido do ECO, no sábado 4 de set, 2010 10:50 am


Phode ser identiƒikad@ pelas sexy legs....ver fotos √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116 √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 EtUe1sq4V6

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Qua Set 22, 2010 9:57 am

KÜ-m@ Têta dakelas...............Pensei sempre kÜ Jacques Cü-zzzzzzzzzzz, √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Drunken_smilie ti√esse pedalada para agüentar o ECO ao Trakinas El Peskador the Roübalüs...Jeje©

Afinal enganareime.....É a √ida!!!



konfidencial: nem a büƒƒ@ kiz akilü!!! gosta mais do anarkistri@& uma boa lagost@ √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Qua Set 22, 2010 12:51 pm

o Julio Vaz sexologo de renome ainda hoje dizia que o termo é MAMA e nao seio

E eu por acaso vi na foto que o CUZEDU so tem uma mama
Um desastre
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Qua Set 22, 2010 12:53 pm

Vitor mango escreveu:o Julio Vaz sexologo de renome ainda hoje dizia que o termo é MAMA e nao seio

E eu por acaso vi na foto que o CUZEDU so tem uma mama
Um desastre

Júlio Guilherme Ferreira Machado Vaz (Porto, 16 de Outubro de 1949) é um médico psiquiatra e sexólogo português.Filho da cantora Maria Clara e do catedrático de Medicina / UP Júlio Machado de Sousa Vaz, bisneto de Bernardino Machado, Júlio Machado Vaz nasceu no Porto. Doutorou-se em Psicologia Médica e é professor auxiliar do Departamento de Ciências do Comportamento do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, onde é regente da cadeira de Sociologia Médica, e ainda professor do Mestrado de Sexologia da Universidade Lusófona. É vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica.Participou em diversos programas de rádio e televisão, mantendo-se actualmente (Maio de 2009) na Antena 1 (RDP) com O Amor É... (com a jornalista Inês Menezes) de segunda a sexta e, aos domingos de manhã, em emissão alargada.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Dom Out 10, 2010 8:33 pm

Afinal o ECO está mesmo há beira da morte.......
Durante aproximadamente uma semana o Dr. K. Medicine Show, tentou todos os esforços para reverter o estado de coma muito profundo, em que o ECO se encontra, kom @ssistencia dos Drs. Ariosto, do Brasil, Fogaça da Belgica e dü Dr. Kü-zzzzzzz de Almada.
Houveram ainda 450 visitas, mas o paciente não teve reflexos, denotando as fünções √it@is muito pertürbad@$.
Sempre pensei k pelo menos aparecesse a família (ti@$ e prim@$ etc.) e o ECO reagisse a certos estímülüs, mas nada disso akonteceu.
O coma parece ser irreversível.
Rezzzzzzzzzzzzem pode ser k akonteç@ üm milagre..... Kom tanta$ $antinh@$ k andam p'r@í, nünka $e $abe!!!

Amen


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 11, 2010 1:16 am

Kllüx escreveu:Prokü-ra-se Jacques Cu-zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzze - √i√ü ou mortü!

Dezzzzzzzzzzzzzzzzzzaparecido do ECO, no sábado 4 de set, 2010 10:50 am


Phode ser identiƒikad@ pelas sexy legs....ver fotos √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116 √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 EtUe1sq4V6


das coisas mais intrigantes do Universo e dos arredores foi a inclusao do avatar do KUIZE
Nunca soube o significado
Calcanhares de Akilus
???
Bater á sola ?
Ha no meio da tentativa Jeus Cristianismicamente vontade do mano Kllux de gritar ao Lazaro
Porra levanta-te e Kaminha
Moita !
nada e nem os aielerosn de levantavam
Ficou-me a grata missão de saber da existência do Ariosto meu velho conhecido que um dia encontrou o Trakas numa festa de anos e me mandou palranço
É um elemento de imensa valia que nunca quis perturbar porque nunca utilizei a kama do lazara para
Psssit pssit ...a menina dança ?»
Estava a lembrar-me da Homero que de Coimbra alinhava ka ku pessoal e que nunca mais apareceu ...e KuImbra é Coimbra digna moita e Roseira com uma santa a dizer ao desconfiado King
- Sao Rosas! meus Senhor que eu vou levar ao mango e ao Kllux
E o King
Sendo assim passa pela tasca do faneca e leva uns pasteis de bacalhau e uns tintinhos
- A rainha sorriu e com aquele ar angelical que a fixou em santa Clara ( á velha ) alçargou o sorriso e co9m a voz angelical
- Saiba meu amo que a Historia o vai colocar num pedestal das figuras gradas da Historia de Portugal
-Bem disse o king agora vou mamar umas mouras
Nada de pânico naquela altura um Rei podia meter o pincel numa palete estranha aos costumes e usos da xanta madre igreja
Nascido o Puto no ventre alheio ele gritava
Porra afinal sou ilegítimo quando sai a lei da paternidade e os registos do ADN
O rei nessa altura andava por leiria a plantar eucaliptos ( eu especiaria de pinheiro apinheirados na aldeia dos milagres onde ainda não havia mija de Porco
E é ai que os Mouros expulsos das terras voltam uku para MECA e clama vingança
- Alla a..lla ..alla manda vir toda a merda de porco que os intestinos grosso e adelgaçados possam procurar em Portugal e caga esta terra toda

Com a sua voz de trovão o macas ressoa
A Tua vontade meu infiel sera satisfeita
Isto enquanto o Diniz utilizava o direito de pernada que garantia ao REI empenar com uma nova antes de se meter a milhas com o noivo
os Judeus nessa altura eram poucos e para alem da agiotagem tinha as artes e os ofícios pagos a pronto .Os nobres não sabiam ler e estavam-se tramando para isso porque a nobreza se cavalgava em cima dos cavais
A Nobreza Portuguesa rodeava o King para os benefícios em PIB colheita e arrote dos manjares bem regados a tinto do Ribatejo ate caírem de bêbados
Nos conventos os abades metiam as mãos carregadas de pernas de frango pasteis doces regados com um bom canto gregoriano
No ar nada..-. De vez em quando ...umas chuvadas para aquecer os nabos e nos campos os camponeses com filhas boas tentavam esconder o artigo dos imbejosos da reproduçao
Os jovens mais fortes listavam-se no benfica para os jogos da pela que mais tarde faria as sensações em Versailhes
Não havia constituição ou melhor havia mas era curta
O Rei manda e sabe tudo e come e cala
Medicina nada
havia os barbeiros que com uma claque de 12 artistas faziam a barba ao king e discutiam a ultima keka
- Saiba meu senhor que a Rita é um espectáculo na cama
- E o King alarmado fazia as contas á vida para se tentar no alembraço quem era a Rita enquanto o barbas escanhoava o bigode kingal
era a paz TUGA
nao havia CGTP e Coelhos so na caçarola para refogar
No Ceu S. Pedro ressonava

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Dom Out 17, 2010 12:06 pm

Kllüx escreveu:Prokü-ra-se Jacques Cu-zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzze - √i√ü ou mortü!

Dezzzzzzzzzzzzzzzzzzaparecido do ECO, no sábado 4 de set, 2010 10:50 am


Phode ser identiƒikad@ pelas sexy legs....ver fotos √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116 √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 EtUe1sq4V6


enquanto o Kllux la andou no ECo o Kuze vistu-lu mas agora kele Kilo ja nao vai la ai esta o KUZU a Ecoar

ha uma coisa que esta gente conflituosa e tesa valente ainda não percebeu
A Net tanto pode ser uma porta da retrete que nos anos 60 os valentes metiam versos ou
O Zalaxar é um ****
Ou
Ou
OU
Mas acima de tudo registem
A Net é um espaço publico emotiva virtual com regras ainda não definidas mas já meio acertivas
Ou Seja
CEJA ( o C é que se meteu no lugar ...um chato ou xatu
Ou melhor a gente pode
Eu explico
Falar e não dizer nada quando nada ha a dizer
Percebem ?
Ñão !!!!!!!!!!!!!!!!!
nem eu pah
A Net é isso
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Dom Out 17, 2010 12:07 pm

Dou um premio mvirtual a quem me indique o que significa este avatar

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por LJSMN Dom Out 17, 2010 4:07 pm

Vitor mango escreveu:Dou um premio mvirtual a quem me indique o que significa este avatar

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116

Qual é o prémio?

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Dom Out 17, 2010 9:18 pm

Very Happy Very Happy Very Happy

lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 18, 2010 12:45 am

LJSMN escreveu:
Vitor mango escreveu:Dou um premio mvirtual a quem me indique o que significa este avatar

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116

Qual é o prémio?

Um par de mais pah
De seda pah
Porque ?
Durante a II GG os solidadus andavam sempre no bolso com meias de seda sem costura porque as que havia ate essa altura tinha costura na parte de tras que unia as duas meias da meia e era uma xatice acertar com o meio da meia
Assim confesso que este avatar me provocou sempre mielas
O significado das meias a meio no calcanhar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por LJSMN Seg Out 18, 2010 3:05 am

Vitor mango escreveu:
LJSMN escreveu:
Vitor mango escreveu:Dou um premio mvirtual a quem me indique o que significa este avatar

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116

Qual é o prémio?

Um par de mais pah
De seda pah
Porque ?
Durante a II GG os solidadus andavam sempre no bolso com meias de seda sem costura porque as que havia ate essa altura tinha costura na parte de tras que unia as duas meias da meia e era uma xatice acertar com o meio da meia
Assim confesso que este avatar me provocou sempre mielas
O significado das meias a meio no calcanhar

Não estou interessado. Sou uta de estrada mas não odo por esse preço

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 18, 2010 4:10 am

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Puta

kuanto ?
Olha olha outro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 18, 2010 4:14 am

Car$$$O Santissimo V. Exa tem nivel a mais para estar na bancada aos gritos aos arbitros ker um concelho Meta uma gotas de vodka e venha ajudar o mango a santificar a santa missaPOIS HORA es KU Te Blog de tutoriais :Tutoriais da Net, A VODKA E O PADREA VodkaO novo padre da paróquia estava tão nervoso no seu primeiro sermão, que quase não conseguia falar. O arcebispo o aconselhou a colocar gotas de vodka na água para ficar mais calmo. O padre ficou tão feliz que podia rezar até no meio de uma multidão, ao regressar achou uma carta do arcebispo que dizia:Prezado padre:1-Na próxima vez coloque gotas de vodka na água e não gotas de água na vodka.2-Não coloque limão e açúcar na borda da taça.3-O missal não é um apoio para o corpo.4-O manto da imagem N. S. J. C. Não deve ser usado como guardanapo.5- Existem 10 mandamentos e não 12.6-Existem 12 apóstolos e não 10.7-Não nos referimos à cruz como aquele “T” grande.8-Não nos referimos a Jesus Cristo e seus apóstolos como “Jc e sua banda”.9-A iniciativa de chamar o público para dançar foi muito aplausível, mas fazer trenzinho e correr pela igreja, não.10-Evite apoiar-se na imagem de nossa senhora, muito menos abraçá-la.11-Aquela “casinha” era o confessionário e não banheiro.12-Backstreet Boys não estava na relação de musicas do coro.13-Davi derrotou Golias com um estilingue e uma pedra e nunca teve nenhuma relação sexual com ele.14-A hóstia não é chiclete, portanto evite tentar fazer bolas.15-Onde se reza a missa é o altar e não o “palco do mundo”.16-Não nos referimos a Judas como aquele corintiano safado.17-O papa é sagrado e não castrado; e não nos referimos a ele como “padrinho”.18-Belém, onde Jesus nasceu não fica no Pará.19-Judas vendeu Jesus no Sanedrin e não no mercado Persa e foi por 30 moedas de ouro e não por duas pilas.20-O pai o filho e o espírito santo não são: O velho o Junior e o aparecido.21-O nome do papa é Bento e não Leonardo e nenhum dos dois fizeram dupla com Xororó.22-Nunca, mas nunca mesmo leia casos sexuais verídicos em uma missa.23-Procure usar roupas por debaixo da batina e evite abanar-se quando estiver com calor.24-Aquele pregado na cruz era Jesus e não Raul Seixas.25-Água benta é para se benzer e não para refrescar a nuca.26-Nem Bruce Willis nem Sharon Stone estavam na encarnação de Cristo.27-Nunca reze a missa sentado na escada do altar muito menos com o pé sob a bíblia sagrada.28-As hóstias devem ser distribuídas para o povo e não serem usadas de aperitivo para acompanhar o vinho.Pelos 45 minutos de missa que acompanhei, notei essas falhas. Lembro-me que uma missa leva em torno de uma hora e não dois tempos de 45 minutos.Atenciosamente, o arcebispo.Ps: Aquele sentado ao canto do altar ao qual se referiu como travesti de saia era “Eu”.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 18, 2010 4:15 am

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 A-VODKA-E-O-PADRE
A Vodka
O novo padre da paróquia estava tão nervoso no seuprimeiro sermão, que quase não conseguia falar. Oarcebispo o aconselhou a colocar gotas de vodka na água paraficar mais calmo. O padre ficou tão feliz que podia rezaraté no meio de uma multidão, ao regressar achou umacarta do arcebispo que dizia:

Prezado padre:

1-Na próxima vez coloque gotas de vodka na água enão gotas de água na vodka.

2-Não coloque limão e açúcar na bordada taça.

3-O missal não é um apoio para o corpo.

4-O manto da imagem N. S. J. C. Não deve ser usado comoguardanapo.

5- Existem 10 mandamentos e não 12.

6-Existem 12 apóstolos e não 10.

7-Não nos referimos à cruz como aquele“T” grande.

8-Não nos referimos a Jesus Cristo e seus apóstoloscomo “Jc e sua banda”.

9-A iniciativa de chamar o público para dançar foimuito aplausível, mas fazer trenzinho e correr pela igreja,não.

10-Evite apoiar-se na imagem de nossa senhora, muito menosabraçá-la.

11-Aquela “casinha” era o confessionário enão banheiro.

12-Backstreet Boys não estava na relação demusicas do coro.

13-Davi derrotou Golias com um estilingue e uma pedra e nunca tevenenhuma relação sexual com ele.

14-A hóstia não é chiclete, portanto evitetentar fazer bolas.

15-Onde se reza a missa é o altar e não o“palco do mundo”.

16-Não nos referimos a Judas como aquele corintianosafado.

17-O papa é sagrado e não castrado; e não nosreferimos a ele como “padrinho”.

18-Belém, onde Jesus nasceu não fica noPará.

19-Judas vendeu Jesus no Sanedrin e não no mercado Persa efoi por 30 moedas de ouro e não por duas pilas.

20-O pai o filho e o espírito santo não são: Ovelho o Junior e o aparecido.

21-O nome do papa é Bento e não Leonardo e nenhum dosdois fizeram dupla com Xororó.

22-Nunca, mas nunca mesmo leia casos sexuais verídicos emuma missa.

23-Procure usar roupas por debaixo da batina e evite abanar-sequando estiver com calor.

24-Aquele pregado na cruz era Jesus e não Raul Seixas.

25-Água benta é para se benzer e não pararefrescar a nuca.

26-Nem Bruce Willis nem Sharon Stone estavam naencarnação de Cristo.

27-Nunca reze a missa sentado na escada do altar muito menos com opé sob a bíblia sagrada.

28-As hóstias devem ser distribuídas para o povo enão serem usadas de aperitivo para acompanhar o vinho.

Pelos 45 minutos de missa que acompanhei, notei essas falhas.Lembro-me que uma missa leva em torno de uma hora e não doistempos de 45 minutos.

Atenciosamente, o arcebispo.

Ps: Aquele sentado ao canto do altar ao qual se referiu comotravesti de saia era “Eu”.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por LJSMN Seg Out 18, 2010 6:17 am

Tem grelinhos, tem grelinhos
Tem grelinhos no quintal
Não comas mais grelinhos
Que te podem fazer mal

Nem dizes o que sabes, nem sabes o que dizes. As meias não eram de seda, eram de nylon, tótó.

Então, há engate ou não há engate?

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 18, 2010 7:06 am

eu dice seda ??????????????????'
Porra inganei-me sam
Tem razao era mesmo NILON que na segunda faziam furor nas francesas de frança
nessa altura nem se dizia
A menina dança ?
nada disso
Ele o ianque mnostrava a embalagem de nilon e ja era
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Out 18, 2010 7:16 am

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 5064229829_03e9db0dd3_z

Oh Büƒƒ@™️
aparece kanda
aqui outra
ao engate!!!...


Very Happy Very Happy

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 26-61
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 18, 2010 9:42 am

nem uso meias
só uma xacas


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 83620689.th
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 12:26 am

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 File.php?avatar=846_1245142116

Mango depois da pedra da roseta descobre finalmente o segredo das meias de vidro para espanto do mundo cientifico
O drama da mumia em estado estático situava-se ao nivel dos calcanhares apresentando a toda a altura uma risca cujas origens eram desconhecidas do mundo da ciencia
Igualmente a posição em que é vista a figura da parte de trás dizem os entendidos que traz mensagem no bico mas nao ha provas provadas nesse caminho ainda a percorrer pela ciencia
Se bem que o Laboratorio de ciencia Ocultas situado no Cartaxo tenha a sua teoria
- Xou mango depois de varias dicas e analises o Dr Pastilha determinou o comprimento do salto alto e com base em relatório verificou que metendo as medidas num grafico de figura humana no nosso Computador ultra moderno a figura da aoku e ginga ao caminhar na rua
O Dr Pastilha garante que podemos estar perante um doente da coluna vertebral que utiliza saltos altos de bases em Cortiça com capas de borracha
Ele adiante que
- Se ...e aqui ainda estamos á cata de mais provas pelo que o Dr Pardal que oficializa os caos dificeis prometeu para breve conclusoes mais seguras
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Qua Out 20, 2010 1:17 am

and ?
andiamos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 6 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos