√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...
+5
ricardonunes
Viriato
Joao Ruiz
Kllüx
Vitor mango
9 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...
Relembrando a primeira mensagem :
MANOS EU CONTINUO A PEDALAR NO MESMO TEMA
-------------------------------------------------------------------------
A EMOÇAO NA net
--------------------------------------------------------------------------
E VOU TER QUE FALAR NO eCO DA NOTICIA QUE COMO SABEM SOU OPAI VIRTUAL ( SEM KEKA E SEM O SANTO GABRIEL A BATER-ME NAS COSTAS
- MANGO VAIS SER PAI ( NA ALTURA NA HAVIA PROVETA )
nADA TENHO CONTRA O TRAKINAS QUE COM O vIRIATO TRICAMOS VARIOS PIROPOS
- MANGO ENCHE AI O VERRE E PASSA-ME A LAGOSTA
nao conheço o Sam que é a Motivaçao atras deste SOU SEXO ( sucesso nao vao ler mal ...
Impulsivo dinamico fazia do Eco a sua existencia
e indo para alem dos bla bla
Acho que gerir um forum exige uma coisa vital
Muita MP a avisar o pessoal que varios mimos querem dizer o que nao dizem e que acima de tudo esta o grupo e a capacidade de e de ... para alem de
Um forum exige um responsavel que nao as corte mesmo que a Buffa garanta que no dia seguinte vem com a ZAb e varios matuloes partir e ratar o mango
mas ha perigos ...calma
e so com a experiencia vivida desde o arranque da NEt e dos dialogos em foruns temos a capacidade de escovar e separar as augas
Os forumeiros pediram a todos os administradores para meterem umas dicas no 3º aniversario da sua ( deles existencia ) e ...quando me pedem para escrever de borlix eu meto aos maos no ar
Acho que foruns e Blogs terao muito que caminhar ate encontrar uma formula
Eu tentei a minha
Destribuir mesas e moderaçao tal como num cafe ha mesas e4 amigos a falar de coisas diferentes em cada mesa
E ate agora resultou
amen
( nao me perguntem o que quer dizer amen porque quando puto e me arrastavam para ver ou ouvir missa foi a palavra chave que significfava para mim
mango esta coisa esta a acabar ...porrah ja era sem tempo )
MANOS EU CONTINUO A PEDALAR NO MESMO TEMA
-------------------------------------------------------------------------
A EMOÇAO NA net
--------------------------------------------------------------------------
E VOU TER QUE FALAR NO eCO DA NOTICIA QUE COMO SABEM SOU OPAI VIRTUAL ( SEM KEKA E SEM O SANTO GABRIEL A BATER-ME NAS COSTAS
- MANGO VAIS SER PAI ( NA ALTURA NA HAVIA PROVETA )
nADA TENHO CONTRA O TRAKINAS QUE COM O vIRIATO TRICAMOS VARIOS PIROPOS
- MANGO ENCHE AI O VERRE E PASSA-ME A LAGOSTA
nao conheço o Sam que é a Motivaçao atras deste SOU SEXO ( sucesso nao vao ler mal ...
Impulsivo dinamico fazia do Eco a sua existencia
e indo para alem dos bla bla
Acho que gerir um forum exige uma coisa vital
Muita MP a avisar o pessoal que varios mimos querem dizer o que nao dizem e que acima de tudo esta o grupo e a capacidade de e de ... para alem de
Um forum exige um responsavel que nao as corte mesmo que a Buffa garanta que no dia seguinte vem com a ZAb e varios matuloes partir e ratar o mango
mas ha perigos ...calma
e so com a experiencia vivida desde o arranque da NEt e dos dialogos em foruns temos a capacidade de escovar e separar as augas
Os forumeiros pediram a todos os administradores para meterem umas dicas no 3º aniversario da sua ( deles existencia ) e ...quando me pedem para escrever de borlix eu meto aos maos no ar
Acho que foruns e Blogs terao muito que caminhar ate encontrar uma formula
Eu tentei a minha
Destribuir mesas e moderaçao tal como num cafe ha mesas e4 amigos a falar de coisas diferentes em cada mesa
E ate agora resultou
amen
( nao me perguntem o que quer dizer amen porque quando puto e me arrastavam para ver ou ouvir missa foi a palavra chave que significfava para mim
mango esta coisa esta a acabar ...porrah ja era sem tempo )
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...
O lagostas relata uma hypothetical (vai em ingles ) viagem de ekunianos a que o nosso mano anrca cxom um verdadeiro e ironico sentido de oportunidade grita
Contem comigo em Setembro
Pode ser que me engane mas ha alguem que anda no gozo com Miami
Contem comigo em Setembro
Pode ser que me engane mas ha alguem que anda no gozo com Miami
CLEARWATER BEACH FL USA
PHOTOGRAPHED BY KLLÜX
Kllüx- Pontos : 11230
Epcot Center dome and fountain, Orlando, FL.
No primeiro dia da visita, junto da píscina.........
A arte de bem receber!
Mesa #1 do Kllüx, Tribünüs eeeeeeeeeee?????????
A arte de bem receber!
Última edição por Kllüx em Seg Jul 26, 2010 8:35 pm, editado 2 vez(es)
IMPRECIONANTE!!!
A píscina e a Mansão/Palaciana do R.R. (®eginaldo ®øn)
A píscina e a Mansão/Palaciana do R.R. (®eginaldo ®øn)
Última edição por Kllüx em Seg Jul 26, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es)
REGINALDO Mensagens: 614 Data de inscrição: 15/12/2009 | <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>Assunto: Re: Ó LAGOSTAS estão a gozar contigo lá na estrumeira Ontem à(s) 8:02 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top"> </td></tr><tr><td colspan="2" class="hr"> </td></tr><tr><td colspan="2">Compete as visitas , divulgar quem sao e publicar as fotos se quiserem , no final da viajem! QUARTA vao encher a PANCA de LAGOSTA. O JANTAR ja esta reservado. QUINTA vai haver CHURRASCADA a beira da PISCINA e contratei um RESTAURANTE para fazer um RODIZIO aqui na MANSAO e os meus amigos vao ser apresentados aos ECOianos! também no proximo fim de semana vamos passar no meu CONDO em MIAMI! </td></tr></table> |
Tribunus Pilotou o seu Jet Privado desde NY até Orlando... Fantástico!!!
Última edição por Kllüx em Ter Jul 27, 2010 6:18 am, editado 1 vez(es)
Finalmente consegui descobrir toda a verdade e so a verdade
SEI Tudo
É assim
os econianos sao o Kllux e o Tribunus que se vao juntar á Buffa em Orlando para uma monumental farra num dos clubes noturnos de sexo ao vivo com entradas condicionadas e sob o controle de 12 scarface
Telefonei para o Chafe da Policia meu especial amigo de longa data e ele
- Mango estamos em cima do acontecimento pah fica descansado que eu informo-te dos passos , recebes o relatorio da CIA ?
_ Pah ve no teu email carago
Esta previsto um discursos na Tribuna pelos Tribunos e o Kllux leva o seu canhao fotografico para tirar fotos da menage a trois
Ha um concordo para ver quem mama 4 lagostas e depois manda 12 seguidas...a Play Boy ofereceu 1 milhao pelo exclusivo da reportagem
SEI Tudo
É assim
os econianos sao o Kllux e o Tribunus que se vao juntar á Buffa em Orlando para uma monumental farra num dos clubes noturnos de sexo ao vivo com entradas condicionadas e sob o controle de 12 scarface
Telefonei para o Chafe da Policia meu especial amigo de longa data e ele
- Mango estamos em cima do acontecimento pah fica descansado que eu informo-te dos passos , recebes o relatorio da CIA ?
_ Pah ve no teu email carago
Esta previsto um discursos na Tribuna pelos Tribunos e o Kllux leva o seu canhao fotografico para tirar fotos da menage a trois
Ha um concordo para ver quem mama 4 lagostas e depois manda 12 seguidas...a Play Boy ofereceu 1 milhao pelo exclusivo da reportagem
o anarca entretanto telefonou ao Martins ( advogado de causas de soco e bofetada ) para convencer o Sokas a alugar-nos o Falcon . Vou esta tarde telefonar ao anarca para acertarmos o horário da chegada a Miami, vou levar 6 palhinhas do cartaxo
Ena, tanto entusiasmo!
Não se esqueçam do desinfectante!
Não se esqueçam do desinfectante!
Ontem o ®øn surpreendeu as visitas, com uma excelente bailarina erotika.........
A Nina deu um ganda show no jaküzzzzzzi, seguido de umas horas eneskecíveis de intertenimentÜ.
A Nina deu um ganda show no jaküzzzzzzi, seguido de umas horas eneskecíveis de intertenimentÜ.
KÜ-mü a photo dekümenta as gajas k trabalham para o ®øn,
Ção sexy's p'r@ karaciaS
Posso garantir kesta não é a Nak √a!!!
Ção sexy's p'r@ karaciaS
Posso garantir kesta não é a Nak √a!!!
Última edição por Kllüx em Ter Jul 27, 2010 6:55 am, editado 1 vez(es)
No Club Lagostas
Na píscina
Passeio aKüàtikü
Vitor mango escreveu:
Oh Mango, tenha calma. O Kllux ainda está na fase das ostras para dar pica. Não se lembra que o hospedeiro passa a vida a quexar-se de lacunas sexuais colmatadas com os tais bichecos???? Mas já sei (telefonema clandestino) quais as EKAS, ou melhor EKA) presente....
Viriato- Pontos : 16657
Vitor mango escreveu:Ate me mordo de raiva carago ...allo allo Kllux ainda se arranja ai um lugarzito ?
De minha parte sim e olhe kistü das Lagostas é tão grande k ka√ia aqui todo o pessoal do ECO, Vagueando e da Liberdade Anarkik@....
Nuunka pensei em semelhante rikezzzzzzzzzzza aKümuulada pelo ®øn............ É k são milhões e milhões, atràz de milhões de in√estimentüs.
Desta √ez posso mesmo konfirmar kü nosso amigo, kamarada e Kümpanheiro, manda umas ma$$a$ do Karaça$. Kuanto é a sua fortüna nnao me preguntem porque issi diz respeito a ele e aos numerosos Banküs e Off Shores
Kuanto ao arranjar aqui um lugarzzzzzzito para o Mango, o Tribunus é a pessoa indikada para formular o pedido ao ®øn...........Não digam a ninguém, mas eles falam a mesma Boddy Language.......... Os kapitalistas são todos iguais.
Amanhã vou viajar para a city the Boston, in Massachusetts, para uma merecida Relaxation..... Orlando é müntü HOT para o Je!!! √i-me ...!!!!!!!
Última edição por Kllüx em Ter Jul 27, 2010 11:04 am, editado 1 vez(es)
Bispo de Orlando é nomeado Arcebispo de Miami
O Bispo da Diocese Católica de Orlando, Thomas G. Wenski ,
ardoroso defensor dos imigrantes, foi nomeado Arcebispo de Miami pelo
Papa Benedict XVI e assumirá o cargo formalmente no início de junho.A inauguraçao sera num dos bares streap de Orlando em que esrtaao Presentes Mister Kllux Tribunus e aguarda-se uma decisao do Viriato e do diplomata Victory mango acompanhado pelo seu mordomo
O Arcebispo nasceu em West Palm Beach na Flórida em 18 de outubro de 1950, formou-se em filosofia e tem mestrado em sociologia pela Fordham University. Foi nomeado Bispo de Orlando em 2003.
O Arcebispo é fluente em inglês, espanhol e creole e usou as três línguas em seu discurso desta terça-feira, conforme artigo da AP.
Tags: arcebispo, bispo, diocese de orlando, igreja católica, west palm beach
O Bispo da Diocese Católica de Orlando, Thomas G. Wenski ,
ardoroso defensor dos imigrantes, foi nomeado Arcebispo de Miami pelo
Papa Benedict XVI e assumirá o cargo formalmente no início de junho.A inauguraçao sera num dos bares streap de Orlando em que esrtaao Presentes Mister Kllux Tribunus e aguarda-se uma decisao do Viriato e do diplomata Victory mango acompanhado pelo seu mordomo
O Arcebispo nasceu em West Palm Beach na Flórida em 18 de outubro de 1950, formou-se em filosofia e tem mestrado em sociologia pela Fordham University. Foi nomeado Bispo de Orlando em 2003.
O Arcebispo é fluente em inglês, espanhol e creole e usou as três línguas em seu discurso desta terça-feira, conforme artigo da AP.
Tags: arcebispo, bispo, diocese de orlando, igreja católica, west palm beach
Oh mano Kllux. Anda muito calado. Quantas kekas já aviou aí por conta do Lagostim???? É que começo a desconfiar que o material não é grande coisa.... o Tribunus também não adianta nada!!!!
Sera que estao amarrados ?Viriato escreveu:Oh mano Kllux. Anda muito calado. Quantas kekas já aviou aí por conta do Lagostim???? É que começo a desconfiar que o material não é grande coisa.... o Tribunus também não adianta nada!!!!
Kllüx escreveu:No primeiro dia da visita, junto da píscina.........
A arte de bem receber!
A ünika koizzzzzza k não me agradou muito, foi a √inharrrrrrrrrrrrrrrrrra..............Küas Lagostas, peixes √ariados uns bifes à maneira de No√a ¥ork, etc.
esperava kü ®on apresentasse aos Kün√idados um konjunto de vinhü$ de excelente KÜalidade, ideais para desfruutar nesta épüka de férias estivais.
Se fosse em Nova York, não fika√a por menü$ de Üma$ castas
Touriga Nacional de uma fermentação com curtimenta prolongada seguida de
um estágio de 12 meses. Üm vinho de cor granada intensa,
muito perfumado, bem estruturado na boca, equilibrado e com taninos bem
presentes.
Pelo menüs fomos presentiados inteiramente grátis com outros produtos gourmet: Whisky de Malte e Charutos Cubanos.
Vitor mango escreveu:Sera que estao amarrados ?Viriato escreveu:Oh mano Kllux. Anda muito calado. Quantas kekas já aviou aí por conta do Lagostim???? É que começo a desconfiar que o material não é grande coisa.... o Tribunus também não adianta nada!!!!
REALMIENTI!!!! Já pedi ao Tribunus para eskre√ˆ˜˙å® aqui umas letra, mas ele tá muitü kançado........Mergulhou de kabeça na Píscina Olimpika e agora tásse a kuurar da ressaka!!!!!!!!
Kllüx escreveu:Kllüx escreveu:No primeiro dia da visita, junto da píscina.........
A arte de bem receber!
A ünika koizzzzzza k não me agradou muito, foi a √inharrrrrrrrrrrrrrrrrra..............Küas Lagostas, peixes √ariados uns bifes à maneira de No√a ¥ork, etc.
esperava kü ®on apresentasse aos Kün√idados um konjunto de vinhü$ de excelente KÜalidade, ideais para desfruutar nesta épüka de férias estivais.
Se fosse em Nova York, não fika√a por menü$ de Üma$ castas
Touriga Nacional de uma fermentação com curtimenta prolongada seguida de
um estágio de 12 meses. Üm vinho de cor granada intensa,
muito perfumado, bem estruturado na boca, equilibrado e com taninos bem
presentes.
Pelo menüs fomos presentiados inteiramente grátis com outros produtos gourmet: Whisky de Malte e Charutos Cubanos.
Isso da vinhaça já exige muita cultura, algum pedigree. Não ter apanhado com Teobar já foi muita sorte...
Viriato escreveu:
Isso da vinhaça já exige muita cultura, algum pedigree. Não ter apanhado com Teobar já foi muita sorte...
Este afamado vinho português não necessita de apresentação. Há mais de 50 anos que as famosas litrosas de Teobar são a presença assídua na mesa da grande maioria das famílias portuguesas. Um sedutor nato de aspecto límpido, cor rubi e aroma jovem a frutos vermelhos maduros. Um embriagador implacável, que seduz qualquer alcoólatra com o seu sabor seco, macio e equilibrado. Mas se vossa Excelência é contra a violência não o leve à boca porque vai ficar "knock-out". Este néctar do Olímpio Ribatejano é uma excelente escolha para qualquer festim ou petisco… E além do mais custa cerca de um euro por garrafa de LITRO em qualquer loja da especialidade. Feito à imagem e semelhança Baco, o Deus do vinho e da folia, é um tinto enoooooorme!..
Haja vinho Teobar para a malta animar…
ricardonunes- Pontos : 3302
quimicamente elaborado para senhoras e estranjas mas de vinho taketo
KllüX Walks Across America
Not New York to S. Francisco.......
Is Orlando to Boston
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9