Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

+5
ricardonunes
Viriato
Joao Ruiz
Kllüx
Vitor mango
9 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 18, 2010 11:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

MANOS EU CONTINUO A PEDALAR NO MESMO TEMA
-------------------------------------------------------------------------
A EMOÇAO NA net
--------------------------------------------------------------------------

E VOU TER QUE FALAR NO eCO DA NOTICIA QUE COMO SABEM SOU OPAI VIRTUAL ( SEM KEKA E SEM O SANTO GABRIEL A BATER-ME NAS COSTAS
- MANGO VAIS SER PAI ( NA ALTURA NA HAVIA PROVETA )

nADA TENHO CONTRA O TRAKINAS QUE COM O vIRIATO TRICAMOS VARIOS PIROPOS
- MANGO ENCHE AI O VERRE E PASSA-ME A LAGOSTA
nao conheço o Sam que é a Motivaçao atras deste SOU SEXO ( sucesso nao vao ler mal ...
Impulsivo dinamico fazia do Eco a sua existencia
e indo para alem dos bla bla
Acho que gerir um forum exige uma coisa vital
Muita MP a avisar o pessoal que varios mimos querem dizer o que nao dizem e que acima de tudo esta o grupo e a capacidade de e de ... para alem de

Um forum exige um responsavel que nao as corte mesmo que a Buffa garanta que no dia seguinte vem com a ZAb e varios matuloes partir e ratar o mango
mas ha perigos ...calma
e so com a experiencia vivida desde o arranque da NEt e dos dialogos em foruns temos a capacidade de escovar e separar as augas
Os forumeiros pediram a todos os administradores para meterem umas dicas no 3º aniversario da sua ( deles existencia ) e ...quando me pedem para escrever de borlix eu meto aos maos no ar
Acho que foruns e Blogs terao muito que caminhar ate encontrar uma formula
Eu tentei a minha
Destribuir mesas e moderaçao tal como num cafe ha mesas e4 amigos a falar de coisas diferentes em cada mesa
E ate agora resultou
amen

( nao me perguntem o que quer dizer amen porque quando puto e me arrastavam para ver ou ouvir missa foi a palavra chave que significfava para mim
mango esta coisa esta a acabar ...porrah ja era sem tempo )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 26, 2010 8:10 am

and e and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 26, 2010 8:11 am

andiamos 12783
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 26, 2010 2:25 pm

O lagostas relata uma hypothetical (vai em ingles ) viagem de ekunianos a que o nosso mano anrca cxom um verdadeiro e ironico sentido de oportunidade grita
Contem comigo em Setembro

Pode ser que me engane mas ha alguem que anda no gozo com Miami
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 7:29 pm

CLEARWATER BEACH FL USA

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 4657072021_9d4c02fb2c_b
PHOTOGRAPHED BY KLLÜX
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 7:44 pm

Universal Islands of Adventure FL

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 2289080971_0cf26745eb_b

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 2289890412_94101bd53e_b
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 7:59 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 2447151701_80208a128b_b

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 3540591910_766eb6d97a_o

Epcot Center dome and fountain, Orlando, FL.

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 8:04 pm

K lindo Patollas

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 4824225243_9cdbacff7c_b
by Kllüx
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 8:11 pm

No primeiro dia da visita, junto da píscina.........
A arte de bem receber!

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 4823793448_cedf64bbd3_b

Mesa #1 do Kllüx, Tribünüs eeeeeeeeeee????????? √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol


Última edição por Kllüx em Seg Jul 26, 2010 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 8:20 pm

IMPRECIONANTE!!!

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 3786143452_bf2dce7e8b_b

A píscina e a Mansão/Palaciana do R.R. (®eginaldo ®øn)


Última edição por Kllüx em Seg Jul 26, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 8:26 pm

REGINALDO

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Cinema_h_109

Mensagens: 614
Data de inscrição: 15/12/2009

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_post_targetAssunto: Re: Ó LAGOSTAS estão a gozar contigo lá na estrumeira √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:02 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top">
</td></tr><tr><td colspan="2" class="hr">
</td></tr><tr><td colspan="2">Compete
as visitas , divulgar quem sao e publicar as fotos se quiserem , no
final da viajem! QUARTA vao encher a PANCA de LAGOSTA. O JANTAR ja esta
reservado. QUINTA vai haver CHURRASCADA a beira da PISCINA e contratei
um RESTAURANTE para fazer um RODIZIO aqui na MANSAO e os meus amigos vao
ser apresentados aos ECOianos! também no proximo fim de semana vamos
passar no meu CONDO em MIAMI!

</td></tr></table>
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Jul 26, 2010 9:13 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 4215228922_170e4de1d7_b

Tribunus Pilotou o seu Jet Privado desde NY até Orlando... Fantástico!!!


Última edição por Kllüx em Ter Jul 27, 2010 6:18 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 1:13 am

Finalmente consegui descobrir toda a verdade e so a verdade

SEI Tudo

É assim
os econianos sao o Kllux e o Tribunus que se vao juntar á Buffa em Orlando para uma monumental farra num dos clubes noturnos de sexo ao vivo com entradas condicionadas e sob o controle de 12 scarface
Telefonei para o Chafe da Policia meu especial amigo de longa data e ele
- Mango estamos em cima do acontecimento pah fica descansado que eu informo-te dos passos , recebes o relatorio da CIA ?
_ Pah ve no teu email carago
Esta previsto um discursos na Tribuna pelos Tribunos e o Kllux leva o seu canhao fotografico para tirar fotos da menage a trois
Ha um concordo para ver quem mama 4 lagostas e depois manda 12 seguidas...a Play Boy ofereceu 1 milhao pelo exclusivo da reportagem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 1:17 am

o anarca entretanto telefonou ao Martins ( advogado de causas de soco e bofetada ) para convencer o Sokas a alugar-nos o Falcon . Vou esta tarde telefonar ao anarca para acertarmos o horário da chegada a Miami, vou levar 6 palhinhas do cartaxo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 27, 2010 2:44 am

Ena, tanto entusiasmo!

Não se esqueçam do desinfectante!



Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Ter Jul 27, 2010 6:15 am

Ontem o ®øn surpreendeu as visitas, com uma excelente bailarina erotika.........
A Nina deu um ganda show no jaküzzzzzzi, seguido de umas horas eneskecíveis de intertenimentÜ. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_bounce




Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Ter Jul 27, 2010 6:31 am

KÜ-mü a photo dekümenta as gajas k trabalham para o ®øn,
Ção sexy's p'r@ karaciaS √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Herz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Herz


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 012
Posso garantir kesta não é a Nak √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Herz √a!!!

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 12



Última edição por Kllüx em Ter Jul 27, 2010 6:55 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Ter Jul 27, 2010 6:34 am

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 4

No Club Lagostas

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 9

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 14

Na píscina

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 7

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 8

Passeio aKüàtikü

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 15


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 8:20 am

Ate me mordo de raiva carago ...allo allo Kllux ainda se arranja ai um lugarzito ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Viriato Ter Jul 27, 2010 8:54 am

Vitor mango escreveu:Ate me mordo de raiva carago ...allo allo Kllux ainda se arranja ai um lugarzito ?


Oh Mango, tenha calma. O Kllux ainda está na fase das ostras para dar pica. Não se lembra que o hospedeiro passa a vida a quexar-se de lacunas sexuais colmatadas com os tais bichecos???? Mas já sei (telefonema clandestino) quais as EKAS, ou melhor EKA) presente....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Ter Jul 27, 2010 9:04 am

Vitor mango escreveu:Ate me mordo de raiva carago ...allo allo Kllux ainda se arranja ai um lugarzito ?

De minha parte sim e olhe kistü das Lagostas é tão grande k ka√ia aqui todo o pessoal do ECO, Vagueando e da Liberdade Anarkik@.... √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Lol

Nuunka pensei em semelhante rikezzzzzzzzzzza aKümuulada pelo ®øn............ É k são milhões e milhões, atràz de milhões de in√estimentüs.

Desta √ez posso mesmo konfirmar kü nosso amigo, kamarada e Kümpanheiro, manda umas ma$$a$ do Karaça$. Kuanto é a sua fortüna nnao me preguntem porque issi diz respeito a ele e aos numerosos Banküs e Off Shores √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_scratch √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_scratch √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_scratch

Kuanto ao arranjar aqui um lugarzzzzzzito para o Mango, o Tribunus é a pessoa indikada para formular o pedido ao ®øn...........Não digam a ninguém, mas eles falam a mesma Boddy Language.......... Os kapitalistas são todos iguais.

Amanhã vou viajar para a city the Boston, in Massachusetts,
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Supersnico2-25a7 para uma merecida Relaxation..... Orlando é müntü HOT para o Je!!! √i-me √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_rr ...!!!!!!!


Última edição por Kllüx em Ter Jul 27, 2010 11:04 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 9:26 am

Bispo de Orlando é nomeado Arcebispo de Miami




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Bishop-Thomas-Wenski

O Bispo da Diocese Católica de Orlando, Thomas G. Wenski ,
ardoroso defensor dos imigrantes, foi nomeado Arcebispo de Miami pelo
Papa Benedict XVI e assumirá o cargo formalmente no início de junho.A inauguraçao sera num dos bares streap de Orlando em que esrtaao Presentes Mister Kllux Tribunus e aguarda-se uma decisao do Viriato e do diplomata Victory mango acompanhado pelo seu mordomo


O Arcebispo nasceu em West Palm Beach na Flórida em 18 de outubro de 1950, formou-se em filosofia e tem mestrado em sociologia pela Fordham University. Foi nomeado Bispo de Orlando em 2003.

O Arcebispo é fluente em inglês, espanhol e creole e usou as três línguas em seu discurso desta terça-feira, conforme artigo da AP.

Tags: arcebispo, bispo, diocese de orlando, igreja católica, west palm beach
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Viriato Ter Jul 27, 2010 10:29 am

Oh mano Kllux. Anda muito calado. Quantas kekas já aviou aí por conta do Lagostim???? É que começo a desconfiar que o material não é grande coisa.... o Tribunus também não adianta nada!!!!
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 10:34 am

Viriato escreveu:Oh mano Kllux. Anda muito calado. Quantas kekas já aviou aí por conta do Lagostim???? É que começo a desconfiar que o material não é grande coisa.... o Tribunus também não adianta nada!!!!
Sera que estao amarrados ?√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Keka
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Ter Jul 27, 2010 10:48 am

Kllüx escreveu:
No primeiro dia da visita, junto da píscina.........
A arte de bem receber!

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 4823793448_cedf64bbd3_b

Mesa #1 do Kllüx, Tribünüs eeeeeeeeeee????????? √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol

A ünika koizzzzzza k não me agradou muito, foi a √inharrrrrrrrrrrrrrrrrra..............Küas Lagostas, peixes √ariados uns bifes à maneira de No√a ¥ork, etc.
esperava kü ®on apresentasse aos Kün√idados um konjunto de vinhü$ de excelente KÜalidade, ideais para desfruutar nesta épüka de férias estivais.

Se fosse em Nova York, não fika√a por menü$ de Üma$ castas
Touriga Nacional de uma fermentação com curtimenta prolongada seguida de
um estágio de 12 meses. Üm vinho de cor granada intensa,
muito perfumado, bem estruturado na boca, equilibrado e com taninos bem
presentes.


Pelo menüs fomos presentiados
inteiramente grátis com outros produtos gourmet: Whisky de Malte e Charutos Cubanos.





Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Ter Jul 27, 2010 10:55 am

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:Oh mano Kllux. Anda muito calado. Quantas kekas já aviou aí por conta do Lagostim???? É que começo a desconfiar que o material não é grande coisa.... o Tribunus também não adianta nada!!!!
Sera que estao amarrados ?√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Keka


REALMIENTI!!!! Já pedi ao Tribunus para eskre√ˆ˜˙å® aqui umas letra, mas ele tá muitü kançado........Mergulhou de kabeça na Píscina Olimpika e agora tásse a kuurar da ressaka!!!!!!!! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Viriato Ter Jul 27, 2010 11:06 am

Kllüx escreveu:
Kllüx escreveu:
No primeiro dia da visita, junto da píscina.........
A arte de bem receber!

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 4823793448_cedf64bbd3_b

Mesa #1 do Kllüx, Tribünüs eeeeeeeeeee????????? √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_lol

A ünika koizzzzzza k não me agradou muito, foi a √inharrrrrrrrrrrrrrrrrra..............Küas Lagostas, peixes √ariados uns bifes à maneira de No√a ¥ork, etc.
esperava kü ®on apresentasse aos Kün√idados um konjunto de vinhü$ de excelente KÜalidade, ideais para desfruutar nesta épüka de férias estivais.

Se fosse em Nova York, não fika√a por menü$ de Üma$ castas
Touriga Nacional de uma fermentação com curtimenta prolongada seguida de
um estágio de 12 meses. Üm vinho de cor granada intensa,
muito perfumado, bem estruturado na boca, equilibrado e com taninos bem
presentes.


Pelo menüs fomos presentiados
inteiramente grátis com outros produtos gourmet: Whisky de Malte e Charutos Cubanos.







Isso da vinhaça já exige muita cultura, algum pedigree. Não ter apanhado com Teobar já foi muita sorte...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por ricardonunes Ter Jul 27, 2010 1:29 pm

Viriato escreveu:


Isso da vinhaça já exige muita cultura, algum pedigree. Não ter apanhado com Teobar já foi muita sorte...

lol!

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Teobar

Este afamado vinho português não necessita de apresentação. Há mais de 50 anos que as famosas litrosas de Teobar são a presença assídua na mesa da grande maioria das famílias portuguesas. Um sedutor nato de aspecto límpido, cor rubi e aroma jovem a frutos vermelhos maduros. Um embriagador implacável, que seduz qualquer alcoólatra com o seu sabor seco, macio e equilibrado. Mas se vossa Excelência é contra a violência não o leve à boca porque vai ficar "knock-out". Este néctar do Olímpio Ribatejano é uma excelente escolha para qualquer festim ou petisco… E além do mais custa cerca de um euro por garrafa de LITRO em qualquer loja da especialidade. Feito à imagem e semelhança Baco, o Deus do vinho e da folia, é um tinto enoooooorme!..

Haja vinho Teobar para a malta animar…
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 2:28 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS563LeBsn5bnAnLbRqF51wZLsarvTx80AwriQXue4MmKWnV8s&t=1&usg=__vo8u2f9j_-99TpV-4QORbGhaWmo=

quimicamente elaborado para senhoras e estranjas mas de vinho taketo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 2:32 pm

vinho macho para machos so este


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Cartaz%20Rota%20do%20Vinho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Ter Jul 27, 2010 8:17 pm



KllüX Walks Across America √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Icon_biggrin



Not New York to S. Francisco.......

Is Orlando to Boston


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 3 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos