Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

+5
ricardonunes
Viriato
Joao Ruiz
Kllüx
Vitor mango
9 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 18, 2010 11:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

MANOS EU CONTINUO A PEDALAR NO MESMO TEMA
-------------------------------------------------------------------------
A EMOÇAO NA net
--------------------------------------------------------------------------

E VOU TER QUE FALAR NO eCO DA NOTICIA QUE COMO SABEM SOU OPAI VIRTUAL ( SEM KEKA E SEM O SANTO GABRIEL A BATER-ME NAS COSTAS
- MANGO VAIS SER PAI ( NA ALTURA NA HAVIA PROVETA )

nADA TENHO CONTRA O TRAKINAS QUE COM O vIRIATO TRICAMOS VARIOS PIROPOS
- MANGO ENCHE AI O VERRE E PASSA-ME A LAGOSTA
nao conheço o Sam que é a Motivaçao atras deste SOU SEXO ( sucesso nao vao ler mal ...
Impulsivo dinamico fazia do Eco a sua existencia
e indo para alem dos bla bla
Acho que gerir um forum exige uma coisa vital
Muita MP a avisar o pessoal que varios mimos querem dizer o que nao dizem e que acima de tudo esta o grupo e a capacidade de e de ... para alem de

Um forum exige um responsavel que nao as corte mesmo que a Buffa garanta que no dia seguinte vem com a ZAb e varios matuloes partir e ratar o mango
mas ha perigos ...calma
e so com a experiencia vivida desde o arranque da NEt e dos dialogos em foruns temos a capacidade de escovar e separar as augas
Os forumeiros pediram a todos os administradores para meterem umas dicas no 3º aniversario da sua ( deles existencia ) e ...quando me pedem para escrever de borlix eu meto aos maos no ar
Acho que foruns e Blogs terao muito que caminhar ate encontrar uma formula
Eu tentei a minha
Destribuir mesas e moderaçao tal como num cafe ha mesas e4 amigos a falar de coisas diferentes em cada mesa
E ate agora resultou
amen

( nao me perguntem o que quer dizer amen porque quando puto e me arrastavam para ver ou ouvir missa foi a palavra chave que significfava para mim
mango esta coisa esta a acabar ...porrah ja era sem tempo )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Qua Out 20, 2010 8:22 pm


ECO em rüinas

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Canyon-Diablo3676-1


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 12:22 am

faltam ai as meias de seda os calcanhares de akilis
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Viriato Qui Out 21, 2010 1:55 am

Kllüx escreveu:

ECO em rüinas

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Canyon-Diablo3676-1



Ennnna pá!!!! Foi tudo abaixo.... oh Mango, isto já nem merece exéquias.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 5:43 am

ainda da par umas mijas se o vento e a nortada estiver a assoprar

Quem está ligado no ECO da Noticia

No total há 3 Utilizadores online :: 1 Registados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Qui Out 21, 2010 6:32 pm



√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 File.php?avatar=59
K será ƒeito do
H.T. el ciêntis†@?


lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por LJSMN Sex Out 22, 2010 6:51 am

Quando o tacho está vazio, rapa-se o fundo...

Mas oh manguelas, queres saber o segredo das meias ou não queres?

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Sex Out 22, 2010 7:28 am

Tou mesmo a palpit@®️ kü Mango vai ter k phüther o cu-zzzzzzzzzzzzzzz Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sex Out 22, 2010 7:33 am

LJSMN escreveu:Quando o tacho está vazio, rapa-se o fundo...

Mas oh manguelas, queres saber o segredo das meias ou não queres?

eu so quero saber a razao porque as meias sao vistas detras ...e coçava por ai
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Sex Out 22, 2010 8:06 am

Oh Mango.....süspeito & kreiü - kas meias de √idro só Ção ÜSAdas küand0 ela deskai para os lados do Edüardo sétimü
para estimÜlar a próstat@ por thetrás, kom um √ergalhü de 14 cms...Kistü dos tamanhos XXL, tamém entraram em Krizzzzzzzz Jeje©️Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sex Out 22, 2010 9:52 am

Kllüx escreveu:Oh Mango.....süspeito & kreiü - kas meias de √idro só Ção ÜSAdas küand0 ela deskai para os lados do Edüardo sétimü
para estimÜlar a próstat@ por thetrás, kom um √ergalhü de 14 cms...Kistü dos tamanhos XXL, tamém entraram em Krizzzzzzzz Jeje©️Very Happy Very Happy Very Happy

eu gasto mais Cartaxo e á medida
Cheio
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Sex Out 22, 2010 11:45 am

Vitor mango escreveu:
Kllüx escreveu:Oh Mango.....süspeito & kreiü - kas meias de √idro só Ção ÜSAdas küand0 ela deskai para os lados do Edüardo sétimü
para estimÜlar a próstat@ por thetrás, kom um √ergalhü de 14 cms...Kistü dos tamanhos XXL, tamém entraram em Krizzzzzzzz Jeje©️Very Happy Very Happy Very Happy

eu gasto mais Cartaxo e á medida
Cheio

The 1/2, Küarteirão ou the küartilhü??? Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Sex Out 22, 2010 11:46 am

Parece k não temüzzzzzzzzz cü-zzzzzzzzzzzzz....

lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sex Out 22, 2010 3:40 pm

deixem-me ser xato e pedagogo
A net é o controle emotivo
Um nick resulta se tiver garra nervo e alterar a assistencia pelo mau lado ou pelo oposto
...quando isso acontece estamos a criar arte
...perguntem ao Miguel Cervantes ou se o rocinante estiver por perto deem-lhe umas palhas e verao que...
Esta mesa agarrada pelo Kllux quiz e demonstrou exactamente isso
das coisas mais comicas que vivi na NET e sou veterano nisto
Foi quando o Viriato avisava um inflamado nick que chamava ao Vitor bebado que mango era um boneco e que o artista na vida real nem bebia vinho
apanhado com as calças na mao veio depois lambner-se em partes gagas -
kuanto ás meias de seda ou nylon confesso que a charada do avatar é problematica ja que denuncia lago que nao tenho pomodores para afirmar que ...
..mas o problema nao é meu ja que para esse lado nao me afinco


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por LJSMN Sex Out 22, 2010 4:33 pm

E quando eu ia para responder...

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 1:22 am

LJSMN escreveu:E quando eu ia para responder...

zaz as meias romperam-se
mas nada de panico
Havia meninas que nos quiosques conseguiama apanhar o entrelaçado e recosntruir o Buraco
As ditas desapareceram porque sai mais baratos comprar meias novas
E como as meias solas
Um gajo nas lonas tinha os pes molhados e verificado o estrago via que tinha que ir ao sapateiro
_ Xou jaquim pode-me meter meias solas nos shoes
Yes Respondia ele
-Venha ca pARA SEMANA ...e um gajo andava a meio gaz
No caso do JMNS o problema sao as capas dos saltos altos que sao rapido a meter
eu dice meter ?
Porra ...era mais colar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 2:17 am

e ainda referente ao Lismn meias de seda ou Nylon pouco importa
meu caro amigo senta-se ai e OVA
O mango foi o pai do ECO com ou sem noticias e ensinei ao Trakas tudo o que ele colocava na NET especialmente a arte de nao se perturbar emocionalmente quando nos despejavam ameaças bombasticas naifadas ou outros mimos
Se quizere procure na NET e encontra o grito
- pai Mango acode !
O Eco pifou porque o Trakas tinha um comportamento identico ou...igual ao Sam
...punho cerrado pera ai Kllux que ja levas kus emails
Pah nem o Persa faz isso ...só e apenas os loucos que ocupam o geverno de Israel mandam os F14 despejar as bombas nas escolas ou na sede da ONU porque sendo mistico teem a tola aquecida do Sol por falta de cobriçao tolada
Percebeu ?
depois meu caro veem as madames
Ai se falar com o mano Viriato o mano anarca e mesmo o Kllux que se diverte photophaficamente na net e ..bla bla
O Eco morreu exactamente por isso ...capacidade de jogo de cintura e
bla bla bla
E aqui para nós sem ninguem nos ouvir
Madames pah ... nao podem ser tratadas como sendo machos ku fisico e bicep da grossura de tOURO pah
Emotivamente reagem pela espuma e raramente vão ao liquido da cerveja
Um macho assopra a espuma bebe e arrota pah
Uma madame avalia a espuma e gosta da cor ou dos efeitos e para isso mira-se num espelho o santo dia para ver se a espuma da bem com a cor do sapato pah
O Tralkas pah latgou o forum porque gosta mais de robalos da cana do inzol e da minhoca
E a sua amiga BUFFA tentou em varios foruns assumir uma dinamica para os guindar no TOP ten
Tem quaçlidades ( juro e sei que ... sou que peca do mesmo mal do trakas ... passa de gata miada e ronronante para uma furia incontrolavel ou subserviva
E novamente em confidencia
A NET é um local de traumas medos e euforias
ja o vovo kom a MOca em aste me dizia
- manguito quando tenho uma grande alegria ou uma grande dor temos que carvara alguem para festejar ou lacrimejar
Mano sam é assim que os franceses sussusram
Checher la femme !
Porque ?
Porque um gajo macho se caga de medo quando esta kus tremores e com um gaja por perto a gente numa boa keka segura uma coisa que julga impossivel
O medo as alegrias a dor ou o prazer e acima de tudo a posse
As gajas sabem isso do PODER e detem e amarram o Touro ate o esvaziar todo nas parts baixas e ver a vitima de lingua esticada caida para o lado

NET é isso
Emoçao !

Quem entra aqui valente e valentaço sai de lingua rasteira pah

Kuanto á sua amiga Zab ...o meu GOD nem me beliscou e sabendo eu montanhas de psicologia quase que garantia qual o mal
Exactamente esse
E porque ?
Porque mango é virtual como o é O Sancho pança ou a Dulcineia ou um actor que no Teatro come a Julieta e ele Romeu naifa.se de amores
O drama da Buffa é que precisa de um local para rebentar senao enjtra em espiral
Olha fale com o anarca o unico que a percebia e ela lhe guardava respeito ( salvo a gracinha das moscas )

mango acertou com a formula em Foruns pah

cada qual tem a sua mesa e se nao gosta de algo ou alguem evita sentar-se em mesa alheia

Quantoa ao ECO
MUmias ewmbrulham-se em fitas brancas e metemn-se em sarcofagos ou necroterios
Um barco ou um dirigivel tem que ter um Capitao Pah ..andar á deriva ... ha rochas ,,,e mar encrespado


que voces se passeia nos pomodores que foram do mango ate me da um certo gozo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por LJSMN Sáb Out 23, 2010 2:58 am

Porra, que és mesmo muitaaa bronco!

Grande gaita! Quem não tem cão caça com mango, MIAUUU! Ahahahahahahahahah

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 8:00 am

LJSMN escreveu:Porra, que és mesmo muitaaa bronco!

Grande gaita! Quem não tem cão caça com mango, MIAUUU! Ahahahahahahahahah
a porra é kuando nao ha caça nem caca
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 9:52 am

talifonei ja ao ZE Eduardo Rodrigues dos Santos e pecadores para ele se atirar a novo livro policial e de misterios

O estranho caso das meias de seda


fiz seguir por e mail registado a foto para a capa
O Ze diz que vai ja começar a Obra mas so depois de obrar


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Sermao_montanha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 10:07 am

Na Porta um letreiro imponente
Mango e mangas lda ... Detectives privados

Bati na porta levemente
_ Entre soou uma voz de trovão do interior
Rodei a maçaneta e entreabri a porta de onde vinha um empestante cheiro a sardinha assada
- No meio da sala e no meio de uma fumarada o detective voltava os bizugos que mais pareciam sardinhas pelo cheiro que ja se esticava pela avenida marechal Lopes
Sente-se sente-se , eh servido
Olhei em volta mas nao havia cadeiras so uma caixa de fruta meio segura dum dos lados
Nao repare na desarrumação estamos em Obras e com o Orçamento anual em estudo profundo
E entretanto metia um palhinhas na goela e depois de farto golejar um bruto arroto me a manga a passar pelos pingos anexados a um canto da boca
Então explique ao que vem ?
bem , gaguejei eu , o seu nome foi-me recomendado por causa do mistério das meias de seda
Ahhh...ahhh.ahhh sim senhor tenho lido o forum do Manguelas
E entao e entao ...
Conte conte !
Sabe que para mim um avatar tem um significado lógico
Sim sim como a batata tou a ver - dizia o detective enquanto segurava uma sardinha pela cabeça e a descorporizava numa apice
- Boas sardinhas , tem a certeza que nao vai uma ?
As mãos cheias de gordura passaram pelas calças para agravar ja o estado nodoso das mesmas enquanto o crepitar do peixe caia nas brasas e pegava fogo
Porra tenho que borrifar isto
Mas meu amigo diga diga sou todo atento
- O sr quer dizer que meter uma avatar com meias vistas de tras tras auga no bico
Agua ? oh meu amigo esta-me a fazer sede
Nesta altura a porta é arrombada e entram três bombeiros com uma agulheta
Nada de panico ca gente domina ja o fogo e num apice era agua por tudo o que era canto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Sáb Out 23, 2010 11:43 am



Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy







lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 1:30 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Img?s=MLB&f=139346131_9362

recebi do Dr e investigador Mario Farelo o seguinte e mail


Caro Vitor
Estive todo o fim de semana a abalizar o problema do mistério das meias de seda juntamente com os meus colaboradores mais directos
Submetemos o avatar a diferentes provas , onde destaco
Scan para as Superficies varridas em Iões de curto alcance SSVICU e onde achamos ao nivel S 2 e S3 fibras de vegetal cujo comprimento de fibra se situa na Ordem dos 300 microns que na Giria nos diz que estamos a lidar com Carvalho ( cuidado com a pronuncia )
Da analise da estrutura do Salto foi mais complexo ja que são evidentes escamas de f67 H6 e BRI 23 que determinam Suber que como sabes é a Casca do Sobreiro Arvore onde os alentejanos arreiam o calhau ( mas nada a ver... calma )
pelas fibras na mutaçao " hju " determinados que esta cortiça esteve na arvore nos anos 1889 188 1890 92 e 93 e pelo comprimentos de aneis envoltos determinados que no periodo de 1889 houve um tempo seco terrivelmente seco
Quanto á estrutura da malha seria interessante se na volta do correia nos enviavas uma amostra
Kuanto ao avatar mostrar as meias por detras ola amigo mango ja sabes que desta boca nao saiem bocas porque cientista é cientista e não entra em pandeleiragem
Se vires por aí o santanaz diz-lhe que adorei o seu regresso pelo bom humor que sabe determinar e com características dum gajo partir a moca na risota

Mango aparece por ai mas não te esqueças do palhinhas kagente aqui no laboratório o sokas apertou-nos os ditos e a gente beu beu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 1:36 pm

A Obra ja entrou no Teatro ...nao perca

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Meias-de-Seda
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por LJSMN Sáb Out 23, 2010 4:59 pm

Ena pah! Como eles se mordem todos...hehehehehehehehe

Mas as regras sou eu que as faço e a resposta é simples: abre os olhos, mula!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Dom Out 24, 2010 6:57 am

É o Xou Mango ?
Sim sou eu -Faz o favor de nos acompanhar á esquadra !
- Assim em cuecas ?
- Em cuecas ou com cuecas tem que nos acompanhar e agradecemos que nao nos faça demorar
- Alguma coisa grave ?
- Quando chegar sabera a seu tempo
Enquanto o carro da PJ com as sirenes em altos berros curvavava derrapava e fazia piões com o panico ja instalado nas ruas eu pensava comigo que merda de coisa poderia acontecer para ser chamado ás tres da Noite para uma esquadra em plena capital .
Dois seguranças encapuçados seguraram-me em cada braço e subi uma vasta escadaria e atravessei varios corredores ate que entrei numa sala onde um Holofote debitavam para cima de 2000 Wats
A Um canto uma loira insinuante de largos seios e com a saia a embirrar em subir a escala de valores .Travei a tentações e olhei para o capitão de fartos bigodes e com olheiras ja profundas sinal de insónias ou graves problemas de segurança na area
- Sr mango queremos saber Tudo !
Tudo como assim ?
- Por favor não se faça de novas !
Sabemos que foi espiao na China que detem um forum que navega pelo mundo atras da luz solar e que tem informação valiosas para a situaçao económica do pais
- Económica do pais ?
- os snrs estao certamente confundidos com outra pessoa e nao eu
- Desculpe o Sr nao e o Sr Vitor mango ?
- Sou !
Não tem um forum cheio de noticias vagas e vagueantes ?
-Concerteza !
Então tera que nos dizer o que sabe
- O que sei ?
- Sim sobre meias de seda !
Meias de seda ?
Desculpem mas os senhores devem ter tido pesadelos !
- Olhe meu amigo que o caso é serio
- Serio por causa da merda de meias de seda ?
- para ja Sr Mango agradecíamos da sua parte correcção ja que ate agora o trat6amos com o respeito da lei
_ Meus amigos retiro a caca mas quero que me digam o que eu tenho a ver com as tais meias de seda
- Olhe o Sr costuma ver os Telejornais ?
- Por acaso raramente e so em dias festivos
- Pois bem ...fique a saber que estamos metido num grave problema internacional Um grupo de pressão gay situado em S. Francisco encomendou a uma industria nacional 890.234.000 stocks de meias de seda cor de rosa que tiraria Portugal da recessão e os acordos entre o PS e PSD ja tinha chegado a um acordo para travar um orçamento de miséria
Só que ...a nota de encomenda desapareceu e um contacto que trazia o cheque para analisar e encomenda foi visto nos arredores do Marques de pombal
A embaixada americana entrou em contacto com a SIS que nos deu o seu contacto ...como sabendo coisas
Coisas ?
- Ora xou mango fazer-se de boas nao brinque com a gente
- meus amigos eu nada tenho a ver com gays ou equiparados ja que a minha sexual se resuma a umas kekas para nao perder o treino ...
...O treino ??

- Nisto a loira que se manteve calada abre a boca
- Senhor mango eu sou a delegada do Xou Patriarca de Lisboa e fui tambem chamada para aqui porque o Sinodo dos Bispos pensa que a salvação das almas depende muito daquilo que nos poder ajudar
A minha admiraçao ja nem ouvia o que a loira dizia ja que rebolando-se na cadeira indicava que tinha todas as medidas para encher qualquer insaciável Lusitano
Nisto e ja com uns suores frios meti as maos no bolso para saca o lenço para ... limpar o suor
Só que dei comigo e na mao com umas meias de seda
???????
Sr mango apanham-lo
Onde foi buscar essas meias
De imediato um dos guardas meteu-me as mãos no bolso e retirou
23 preservativos uma borracha 3 caramelos espanhóis da Viuva 5 biscoitos do gato e um pale amarrotado que prontamento foi endireitado em cima da mesa
Eureka !
Era isto que procurávamos
Surpreendido gritei
- Alguém me meteu isso no bolso !
Sr mango fdoi apanhado e tudo o que dossier agora se volta contra si
- Quero chamar o meu advogado
Nisto um dos inspectores telefona ao Chefe
- Chefe temos ja o documento na nossa posse
... Ler ?
- Chefe isso é perigosos nós achávamos melhor o chefe vir ate aqui
...nos esperamos


continua
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Dom Out 24, 2010 7:25 am

Konti-NÜA???

Atão o sonho ainda não aka-√oü?
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep lol! afro
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Dom Out 24, 2010 7:54 am

Noto kü gato já não anda muito assanhado..........De√e ter-se libertado das meias de √idro, onde esta√@ enfiado Very Happy Very Happy Very Happy



Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Dom Out 24, 2010 8:38 am

Kllüx escreveu:Konti-NÜA???

Atão o sonho ainda não aka-√oü?
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep lol! afro

Isto da pano para mangas
E
Kualquer um, pode continuar ku romance PUlissial


NET é exactamente isto
Emoçao
Improvisto
Suspense
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Vitor mango Seg Out 25, 2010 12:57 am

«A Rapariga dos Pés de Vidro», Ali Shaw : primeiro capítulo
«A Rapariga dos Pés de Vidro», romance de estreia de Ali Shaw, foi o grande vencedor do Desmond Elliot Prize 2010. A Guerra & Paz disponibiliza para os leitores do Diário Digital o primeiro capítulo de um livro que continua a cativar milhões de leitores um pouco por todo o Mundo.
a noticia so nao diz que a pequena usava meias de seda


Nao perca os proximos episodios de meias de seda
Intriga
Romance
Sexo qb
Violencia
gajas boas
Dramas
espionagem de alto gabarito

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Kllüx Seg Out 25, 2010 5:52 am

Vitor mango escreveu:
«A Rapariga dos Pés de Vidro», Ali Shaw : primeiro capítulo
«A Rapariga dos Pés de Vidro», romance de estreia de Ali Shaw, foi o grande vencedor do Desmond Elliot Prize 2010. A Guerra & Paz disponibiliza para os leitores do Diário Digital o primeiro capítulo de um livro que continua a cativar milhões de leitores um pouco por todo o Mundo.
a noticia so nao diz que a pequena usava meias de seda


Nao perca os proximos episodios de meias de seda
Intriga
Romance
Sexo qb
Violencia
gajas boas
Dramas
espionagem de alto gabarito


Onde? Aonde Mango? Nü ECO???? study study study study study study

NOTA: K nunka ninguem se eskeç@ k o √iktor M@ngü é o Pai do ECO.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #3...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos