Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico

Ir para baixo

Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico Empty Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico

Mensagem por Kllüx Qui Ago 19, 2010 5:49 am

Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico

Lisboa, 19 ago (Lusa)

O valor depositado pelos particulares nos bancos portugueses subiu 1.154 milhões de euros de maio para junho e regista o maior valor de sempre, de acordo com os dados divulgados hoje pelo Banco de Portugal.

No seu Boletim Estatístico mensal, o supervisor indica que o valor dos depósitos dos particulares terá atingido em junho os 118.402 milhões de euros, contra 117.248 milhões registados em maio.

Assim, o valor depositado pelas famílias acumulou no final de junho o seu terceiro mês consecutivo de subidas (desde abril que sobe) e está no seu máximo histórico, desde que o Banco de Portugal tem registo, ou seja, outubro de 1989.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico Empty Re: Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico

Mensagem por Kllüx Qui Ago 19, 2010 5:51 am

Será k este Boletim Estatístico mensal inklui os emigrantes Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico Icon_rr Banca: Depósitos das famílias sobem 1.154 ME em junho para máximo histórico Icon_rr ?????????

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo