Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A décima utopia:

Ir para baixo

A décima utopia: Empty A décima utopia:

Mensagem por Vitor mango Ter Set 16, 2008 2:08 am

A décima utopia:

Ao som da sétima sinfonia de Schubert


Dedicado a todos os mictórios públicos e privadas,
a todas as bonecas infláveis virgens e a todos os seguidores do Deus do sexo Grande Olho. Esta reportagem foi feita no ápice da revolução libertária comandada pelo profeta Grande Olho no ano de 2000 e é dedicada a todos os reprimidos sexualmente que aguardam ansiosamente o século XXX.

Daqui de cima o Grande Olho grita para a multidão que passa-meio-despercebida. “A vida, disse Grande Olho, deve ser esquecida, passemos agora a era do corpo liberto do sexo certo” a multidão então começou o piquete, primeiro o menino moreno acendeu o foguete, depois o menino negro mostrou o cassete e nem os cassetetes da policia foram capazes de fazer chover na grande festa-orgia-sado dos pupilos de Grande Olho. A moça loira cagou na cabeça do seu eterno e infiel marido após dar o rabo para uma fila interminável de coroas solitários, garotos virgens que gozavam tão rápido quanto um coelho, lésbicas desconfortadas que usavam cintos com cassetes rosas pendurados e um estranho senhor Elias que tinha o fetiche de ver mulheres estrangularem ratos com o ânus. Subjetivamente Grande Olho ordenava para que eles ficassem nus e se oferecessem aos primeiros que tivessem ereção, “quero toda a liberdade e prazer, dizia o grande mestre, quero corpo-liberto sexo-ereto vulva-molhada anus-sempudorpiedade, quero todo o gozo do mundo como minha oferenda”. E em um instante ingênuo/purodesonhosutópicos, vociferou a voz de Grande Olho: “Quero mortos todos os assexuados”. E os pássaros rosas desceram até o abismo onde se escondiam todos os brochas para cometerem a maior chacina já vista. Grande Olho sorria, cada vez que um pássaro rosa arrancava a tripa de um bosta brocha, de uma Leila geladeira, e após o primeiro monte de corpos, Grande olho ordenou aos pássaros que trouxessem a ele todos os olhos assassinados. (No calabouço do castelo havia uma sala onde só Grande Olho tinha acesso, lá era a sua coleção de olhos, havia todos os tipos de pregas, haviam até pregas de mulheres prenhes). Quando viram assassinados os assexuados os homens-de-bem correram para adentrar os anais da orgia. Menstruadas, as mulheres foram prejudicadas, mas não impedidas de proclamar o corpo liberto com o ânus aberto. Grande Olho não suportava mais tanta alegria, não se continha, gozava sem parar até que um ataquecardiaco levou-o para o inferno cristão dos reles mortais, e Deus ordenou a seu irmão Diabo que lhe serrasse o membro além de lhe tapar o Grande Olho que vive vagando cego pelo inferno com seus sonhos frustrados, mutilado, e preso pelas amarras da liberdade. Os seus seguidores morreram de covardia após a grande orgia liderada por Grande Olho e seus pássaros rosas assassinos de assexuados.
Postado por ovulto às 18:30 0 comentários



blog kultur
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos