Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revendedores de combustíveis querem 'low cost'

3 participantes

Ir para baixo

Revendedores de combustíveis querem 'low cost' Empty Revendedores de combustíveis querem 'low cost'

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 12, 2010 4:32 am

.
Revendedores de combustíveis querem 'low cost'

por Paulo Julião
Hoje

Revendedores de combustíveis querem 'low cost' Ng1341013

A Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (Anarec) veio exigir a possibilidade de comercializar o mesmo tipo de combustíveis comercializado pelo posto de "baixo custo" implementado pela Galp em Setúbal, e que a medida seja alargada, também, às restantes empresas distribuidoras.

"Permitir-nos-á recuperar uma quota de mercado de consumidores que fugiram, por exemplo, para Espanha e que já levou a uma perda de 1500 postos de trabalho em Portugal", explicou ao DN António Amaral, vice-presidente da Anarec. Reunida esta semana para analisar o novo negócio disponibilizado pela Galp, a associação que representa os revendedores de combustível exigiu a possibilidade de que todos possam comercializar este tipo de produto low cost, além dos hipermercados. Entre a concorrência dos "hipers", a fuga de clientes para o mercado espanhol devido aos preços praticados em Portugal, aliado à crise generalizada no sector, a Anarec garante que já se perderam mais de 300 empresas nos últimos dois anos.

"A avançar, este novo produto será bom também para o Estado, porque recupera algumas das receitas que perdeu com a fuga dos consumidores, ou seja, cerca de mil milhões de euros", defendeu António Amaral, reclamando que todas as outras empresas de distribuição adoptem modelos para comercializar este tipo de combustível sem aditivos. "E assim deixar todos na mesma igualdade de posição, cabendo ao consumidor final decidir se quer ir a um hipermercado ou a um posto regular."

A Galp admite que há "consumidores que têm como principal preocupação o preço", e esse foi o objectivo da criação do posto piloto em Setúbal.

In DN

Embarassed Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Revendedores de combustíveis querem 'low cost' Empty Re: Revendedores de combustíveis querem 'low cost'

Mensagem por Viriato Dom Set 12, 2010 5:00 am

Eu nesse problema, só há uma coisa que não percebo. Pelos vistos existe uma margem de comercialização que permite descontos até € 0,12. É o que eu uso. € 0,06 por ser domingo + € 0,06 por ter conta no Montepio. Isto na Repsol. Como vivemos em mercado livre, porque se exige low-coast's. Não será só aplicá-los???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Revendedores de combustíveis querem 'low cost' Empty Re: Revendedores de combustíveis querem 'low cost'

Mensagem por Vitor mango Dom Set 12, 2010 8:28 am

Viriato escreveu:Eu nesse problema, só há uma coisa que não percebo. Pelos vistos existe uma margem de comercialização que permite descontos até € 0,12. É o que eu uso. € 0,06 por ser domingo + € 0,06 por ter conta no Montepio. Isto na Repsol. Como vivemos em mercado livre, porque se exige low-coast's. Não será só aplicá-los???

pode nem acreditar mas nem sei o preço da gasolina
?????
Como pago com cartao nem reparo
Ontem reparei numa luz que se acendeu no tablier
Fui ao meu mecanico que ate trabalha ao domingo e ele
Mango nao te preocupes é a luz de um controle de injecçao de gasolina que calcula e recalcula varios factores para injectar a gasolina para os pistons
Hoje os carros sao tao bons que ate nos avisam quando e de que se queixam
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Revendedores de combustíveis querem 'low cost' Empty Re: Revendedores de combustíveis querem 'low cost'

Mensagem por Vitor mango Dom Set 12, 2010 2:02 pm

Revendedores de combustíveis querem 'low cost' -financas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Revendedores de combustíveis querem 'low cost' Empty Re: Revendedores de combustíveis querem 'low cost'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos