Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz

Ir para baixo

o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  Empty o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 1:24 am

o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  2358286532 Mon, September 27, 2010 Tishrei 19, 5771 Mon, 27 de setembro de 2010 Tishrei 19, 5771


o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  21x21gray


o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  728x90_Hammersite
o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  H120X90
o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  120x90



BREAKING NEWS NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

  • 09:11 09:11 Report: Egypt consul meets with senior Hezbollah official in Beirut (Haaretz) Relatório: cônsul Egipto reúne-se com oficiais sênior do Hezbollah em Beirute (Haaretz)
  • 09:08 09:08 Transportation Minister orders 20 million NIS road from Kiryat Arba to Hebron (Israel Radio) ordens ministro dos Transportes, 20 milhões de estrada NIS Kiryat Arba-Hebron (Israel Radio)
  • 07:53 07:53 British woman working for US aid agency kidnapped in Afghanistan (DPA) mulher trabalhadora britânica para os EUA agência de ajuda sequestrado no Afeganistão (DPA)
  • 07:50 07:50 FBI raids homes of Palestinian, anti-war activists in several states (AP) FBI raids casas de ativistas palestinos, anti-guerra em vários estados (AP)
  • 06:16 06:16 British aid worker kidnapped in northeastern Afghanistan (DPA) cooperante britânico seqüestrado no nordeste do Afeganistão (DPA)
  • 05:53 05:53 Study: Northwest Saudi Arabia vulnerable to volcanoes (Reuters) Estudo: noroeste da Arábia Saudita vulneráveis aos vulcões (Reuters)
  • 05:10 05:10 US State Dept.: Our policy on settlement construction has not changed (Haaretz) Departamento de Estado dos EUA: A nossa política de construção de assentamentos não se alterou (Haaretz)
  • 04:12 04:12 NATO troops kill more than 30 insurgents in Pakistani territory (DPA) As tropas da OTAN matam mais de 30 insurgentes em território paquistanês (DPA)
  • 03:18 03:18 'Free Gilad Shalit' rally to be held at UN headquarters in Geneva on Monday (Haaretz) rally 'libertar Gilad Shalit, a ser realizada na sede da ONU em Genebra na segunda-feira (Haaretz)
  • 02:51 02:51 Report blames Hadera power plant for air pollution incidents in coastal region (Haaretz) Relatório culpa Hadera usina de incidentes de poluição do ar na região costeira (Haaretz)
  • 01:42 01:42 Court issues injunction against quarrying of rare sand dune in the Arava (Haaretz) Tribunal de Justiça liminar contra questões das pedreiras das dunas raro no Arava (Haaretz)
  • 01:23 01:23 Art museum in Ramat Gan cancels exhibit on Israel's Black Panthers (Haaretz) Museu de Arte em Ramat Gan cancela exposição sobre Israel Black Panthers (Haaretz)
  • 00:19 00:19 Netanyahu calls on Abbas to continue peace talks, as settlement freeze ends (Haaretz) Netanyahu convida Abbas para continuar as negociações de paz, como congelamento dos assentamentos extremidades (Haaretz)
  • 00:01 00:01 10-month freeze on settlement construction officially expires (Haaretz) congelamento de 10 meses sobre a construção de assentamentos oficialmente expirar (Haaretz)
  • 23:57 23:57 Hillary Clinton speaks with PM Netanyahu by phone on settlement freeze (Haaretz) Hillary Clinton fala com Netanyahu PM através do telefone congelamento dos assentamentos (Haaretz)
More Breaking News > Mais Breaking> Notícias

Scramble to save Mideast talks as settlement freeze ends Scramble para salvar as negociações no Oriente Médio como congelamento dos assentamentos acaba As West Bank building restarts, Netanyahu speaks with Clinton, Mubarak and Jordan's King Abdullah in attempt to salvage peace process. Como reiniciar a construção da Cisjordânia, Netanyahu fala com Clinton, Mubarak eo rei Abdullah da Jordânia, na tentativa de salvar processo de paz. 0 comments 0 comentários o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  2457104835
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  Empty Re: o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 1:28 am

Acho que para nao perder a cara o Miado deve ter negociado com os parceiros deixar correr o marfim para que os russos das estepes granarem com o odioso em cima

Ou entao ele em israel nao manda nada ja que qualquer gajo com dois dedos de testa verificaria que o OBAMA acaba mal na Foto e de certeza nao vain ficar mal na Foto
Vejam o que aconteceu ao Vice presidente quano lhe fizeram amesma graça quando visitava Israel
OBAMA cuspiu raios e coriscos
Como é possivel tanta estupidez
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  Empty Re: o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 1:30 am

tudo isto me faz lembrar as ocup+açoes das herdades no lalento no PREC e os barbudos aos gritos e as manifes de tractores vindos das Cooperativas comunistas pela avenida
O POVO UNIDO JAMAIS SER VENCIDO ...A Terra Para quem a Trabalha ... O PCP ..O

bastou um murro do Jaime Neves e cavou tudo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz  Empty Re: o bluff dos assentamentos ( o titulo é meu mas as imagens reais do haaretyz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos