Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

3 participantes

Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Vitor mango Ter Set 28, 2010 1:07 pm

Lieberman: Eu expresso os factos e opinião pública
Por Rebecca ANNA PESSOAL E STOIL JPOST.COM
09/28/2010 20:51

Ministro dos Negócios Estrangeiros defende o seu "acordo final exigiria populacional e territorial trocas" os comentários feitos na ONU como uma forte crítica vem de todos os lados.

Ministro dos Negócios Estrangeiros Avigdor Lieberman, disse terça-feira que os palestinos não estão interessados na paz e chegou a hora de Israel parar de culpar-se por não alcançar a paz.

Lieberman fez os comentários durante uma entrevista com dois canais de notícias, defendendo os comentários que ele fez antes na Assembleia Geral da ONU.

RELACIONADOS:
Netanyahu: o discurso de Lieberman não coordenados comigo

Em seu discurso diante da Assembléia Geral, Lieberman disse a líderes internacionais que acreditava que Israel tem que chegar a um acordo provisório com os palestinos, que a paz só seria possível depois de várias décadas, e que um acordo final exigiria trocas populacionais e territoriais .

O ministro das Relações Exteriores, disse durante a entrevista que, na ONU falou sobre os fatos e expressa as opiniões da "maioria do público israelense" sobre a questão das negociações de paz.

Ele disse que todo mundo quer a paz e "talvez o tempo veio para mudar o rumo das negociações."

"A paz precisa vir naturalmente, é como um parto prematuro - se se trata de início, então ele pode ser perigoso", disse Lieberman.

gabinete do primeiro-ministro Netanyahu, distanciou-se quase imediatamente, a partir das observações informando à imprensa que seu discurso não havia sido coordenado com Netanyahu.


Apesar do distanciamento rápida de Netanyahu a partir das declarações controversas feitas por Lieberman, o Kadima saltou para o bit, acusando o primeiro-ministro de não conseguir manter a coalizão unida em questões de política externa.

"O" A "Primeiro-ministro Netanyahu fala sobre um acordo final e dois estados, o primeiro-ministro" B "Lieberman fala sobre um acordo provisório e troca população, enquanto o primeiro-ministro" C "Yishai não acredita em um acordo", zombou MK Yoel Hasson (Kadima). "O governo Netanyahu fala com um número de vozes e parece que o primeiro-ministro Netanyahu representa apenas a sua perspectiva própria. Isso mostra fraqueza de Netanyahu, como ele é incapaz de avançar a sua posição entre os seus ministros e seus parceiros de coalizão. Este é um governo sem cabeça, sem um líder, e sem uma direção. "

MK Nachman Shai (Kadima) ecoaram declarações Hasson, dizendo que "o primeiro-ministro tem de decidir se ele está executando um país ou realizar um coro. As declarações do ministro das Relações Exteriores estão em completa oposição à política declarada do governo, tanto em relação à ligação entre o problema iraniano eo processo de paz, bem como em sua referência ao processo como um gesto para a comunidade mundial e não como uma vital interesse de Israel. "

MK Majalee Whbee (Kadima) teve a sua crítica mais um passo, não simplesmente explodindo de Lieberman comentários, mas também sobre a resposta de Netanyahu como "flácido", dizendo que era uma "prova adicional de que Netanyahu prefere a paz coalizão sobre a paz regional".

Kadima não foi o único partido da coalizão de aproveitar a oportunidade para atacar as declarações de Lieberman. "É sabido que quem coloca a missão de paz na próxima geração esforça-se para a guerra e não para a paz", reclamou o Meretz Faction presidente MK Ilan Gilon. Gilon disse que Israel deve chegar a uma solução global com os palestinos, mas que Lieberman está tentando fazer mal a qualquer acordo futuro, deixando de Israel como uma política de guerra eterna. "É claro que as forças fundamentalistas são os inimigos da democracia, e eles devem ser tratados através de uma aliança estratégica com o Egipto, Jordânia e Arábia Saudita, ao lado de um acordo com os palestinos enquanto o reforço da Autoridade Palestiniana contra seus inimigos em casa."
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Vitor mango Ter Set 28, 2010 1:35 pm

Suponham meus caros que o Ze das Sokas vinha á Tv e dizia
Tudo o que é negro mesmo nascido em Portugal teem 30 dias para se porem na alheta e vao para Africa


Pois seria um disparate maior que o monte Evarest
Só que o louco do Ministros dos estrangeiros de Israel fez ainda pior com a agravante de nem sequer ter nascido em Israel e quer meter fora da terra Natal quem la vive
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 28, 2010 3:21 pm

Vitor mango escreveu:Suponham meus caros que o Ze das Sokas vinha á Tv e dizia
Tudo o que é negro mesmo nascido em Portugal teem 30 dias para se porem na alheta e vao para Africa


Pois seria um disparate maior que o monte Evarest
Só que o louco do Ministros dos estrangeiros de Israel fez ainda pior com a agravante de nem sequer ter nascido em Israel e quer meter fora da terra Natal quem la vive

Quanto disparate junto!

Lieberman limitou-se a apresentar uma proposta que, como todas as propostas, é submetida a discussão e só depois disso a votação, podendo ser aceite ou rejeitada. Não é um dogma.

Grande democracia, a dos seus detratores,não haja dúvida.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Viriato Ter Set 28, 2010 3:30 pm

João Ruiz escreveu:Lieberman limitou-se a apresentar uma proposta que, como todas as propostas, é submetida a discussão e só depois disso a votação, podendo ser aceite ou rejeitada. Não é um dogma.

Grande democracia, a dos seus detratores,não haja dúvida.

Twisted Evil

Tenho acompanhado com muito interesse as propostas e acções da parte de israel para que o diálogo seja construtivo. E para lhe ser franco, só encontro provocações e medidas impeditivas. O que se está a passar é uma farsa. Só mesmo um palhaço como o palestiniano encarregue da defesa dos interesses de um povo é que ainda se mantém no seu papel....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 28, 2010 3:40 pm

Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:Lieberman limitou-se a apresentar uma proposta que, como todas as propostas, é submetida a discussão e só depois disso a votação, podendo ser aceite ou rejeitada. Não é um dogma.

Grande democracia, a dos seus detratores,não haja dúvida.

Twisted Evil

Tenho acompanhado com muito interesse as propostas e acções da parte de israel para que o diálogo seja construtivo. E para lhe ser franco, só encontro provocações e medidas impeditivas. O que se está a passar é uma farsa. Só mesmo um palhaço como o palestiniano encarregue da defesa dos interesses de um povo é que ainda se mantém no seu papel....

Esse é o seu ponto de vista, que não é o meu, até porque, do lado palestino, nem uma só proposta, digna desse nome, apareceu alguma vez e assim, qualquer negociação fica inerte e morre à nascença..

Se se trata de uma farsa, ambos os negociadores não passam de farsantes, com uma corte ainda mais farsante a assistir (Leia-se EUA, UE, Síria, Líbano, etc.)

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Viriato Ter Set 28, 2010 4:15 pm

João Ruiz escreveu:Esse é o seu ponto de vista, que não é o meu, até porque, do lado palestino, nem uma só proposta, digna desse nome, apareceu alguma vez e assim, qualquer negociação fica inerte e morre à nascença..


Penso que tem acompanhado a questão com alguma ligeireza. Houve, pelo menos, uma proposta do lado palestino. Interromper a construção de colonatos. E não é preciso ser-se muito arguto para se compreender que esta é uma questão fundamental e essencial para que se possa vislumbrar qualquer acordo. Que credibilidade pode haver quando uma das partes provoca???? E essa não é só a minha opinião. É também da Europa e dos EUA. Para não falar nos vizinhos árabes e mundo islâmico. Faz-me lembrar aquela anedota do soldado com o passo trocado e só os pais consideravam que o filho é que marchava bem.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 28, 2010 6:27 pm

Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:Esse é o seu ponto de vista, que não é o meu, até porque, do lado palestino, nem uma só proposta, digna desse nome, apareceu alguma vez e assim, qualquer negociação fica inerte e morre à nascença..


Penso que tem acompanhado a questão com alguma ligeireza. Houve, pelo menos, uma proposta do lado palestino. Interromper a construção de colonatos. E não é preciso ser-se muito arguto para se compreender que esta é uma questão fundamental e essencial para que se possa vislumbrar qualquer acordo. Que credibilidade pode haver quando uma das partes provoca???? E essa não é só a minha opinião. É também da Europa e dos EUA. Para não falar nos vizinhos árabes e mundo islâmico. Faz-me lembrar aquela anedota do soldado com o passo trocado e só os pais consideravam que o filho é que marchava bem.

É possível que eu ande com o passo trocado e devo ter andado sempre, já que ainda não vi, nenhuma dessa gente tão perspicaz, que cita, a ser capaz de conduzir uma negociação até ao fim, tal como tenho previsto . E andam nisto há um tempo infinito. É, deve ter razão, deve! O passo trocado é o meu, mesmo com toda a vontade que tenho de, alguma vez na vida, ver o fim deste conflito...

Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Vitor mango Qua Set 29, 2010 12:40 am

jOAO NINGUEM MAIS QUE O mANGO ( EL MANGUITO ) adora uma boa refrega e a capacidade de qualquer um meter os miolos a funcionar e conseguir a paz
So que quandso um dos contentores tem armas de tal medida pesadas e o adversario apenas uma calhau só tem uma hipóteses
Piscar o olho á testa do adversario e partir-lhe ( eu ia dizer os Cornos ) mas o david que é um gajo cheio de sorte nao falhou a tola do Golias senao ja nem tratado bíblico era
Sempre sempre e sempre o mango combateu a relçigiosidade feita cagança arrogante e cala-te senao vais parar á fogueira
Hoje my friend vivendos nesta bosta da Europa porque artistas Homens livres nascidos nas trevas de uma Igreeja sabona e cagona achava que represenmtava um profeta chamado Jesus Cristo que morreu exactamente pelo oposto lutando e ajudando os pés descalço contra a bestialidade romana
E os seus descendentes traziam e trazem uma cruz com o cadaver do profeta pregado bem no pau para dizer
Mataram-lhe o corpo mas nao o espirito
Esse o espirito esta vivo dentro de nós e... toda de pregar o HOMEM nas paredes das escolas primarias sadicamente para as crianças que ...por acaso nunca perceberam mas o padre nas aldeias berrava nos alturas nao amor pelo proximos mas expelindo improperios para quem nao seguisse o que Roma mandava e ordenava
Diozia eu
Foram os homens da arte pagos pelos Medicis que ergueram a coragem para dizer a esta gente religiosa
- metam a vossa religiosidade no interior do **** e desapareçam
E Nunca viu nenhum laico a fazer uma guerra ocupar um pais para impor as suias ideias
O que o louco do ministro judeu disse ontem é de tal gravidade que ate o Miado saltou da cadeira e berrou
EU NADA TENHO a ver com essa besta
Porque quem nasceu arabe em israel arabe tem que pensar porque é cidadao de corpo inteiro tal como o nosso King Afonso garantia aos mouros a liberdade de culto e a posse de terra
De tal modo que os nobres queriam terras e nao as tinham
Se leio o haaretz e o jerusalem post é porque ja passei pelo mesmo periodo louco no PREC em que nada rimava e gadelhudos impunham nas ruas leis absurdas e hinos nao de Portugal mas da internacional qualquer coisa
Tal como o Viriato ai assopra em cima
O Abbas nao tem força nem para arrotar um ai e apenas e so tem uma delegaçao dos arabes para negociar acordos ja ha muito aceites por todos os povos arabes que é o regresso ás fronteiras de 1967 e os donos ás suas casas onde ainda teem a chave original
Israel nao pode invocar que ganhou a Guerra ja que pelas leis internacionais saidas da II GG ficou acordado que a II teve por origem a furia Hitlariana de se expandir por motivaçaoi de segurança de de vitalidade economica
Isso nao pega e nem nenhum pais do mundo aprovou ou aprova
O drama é que o Miado nao tem ja controle no governo comandados pelos MRPP local e ultra super ultra ortodoxos que agarrados a gorduras ja rançosas da Thora acham que ....bla bal bla
Livni ja avisou o Miado para cavar do vespeiro e arranjar uma soluçao de paz que é perfeitamente possivel
Tao simples como isso porque senao a fizerem estao a dar gaz aos extremistas islamicos a avançar com hino fanafarra e bandeira
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 29, 2010 3:57 am

Mas quando será que o Mango se deixa destas lições tipo mestre-escola e passa a discutir o assunto de momento, que é agora a proposta de Lieberman?!

Não interessa se, pelo politicamente correcto, os políticos israelitas desatam a bater no seu rival, ou se a comunidade internacional, vexada por aparecer alguém que não ela, decidido a dar um empurrão às negociações, mesmo que pela negativa, só agora acorda.

O que verdadeiramente importa, é que a proposta fez mexer toda a gente e as negociações voltaram à tona. Que outro não tenha, esse mérito tem, pelo menos.

Goste-se, ou não, da figura, o facto é que foge ao "não me toques, que desafino" dos basbaques políticos, que gravitam em torno deste problema e que são incapazes de mandar uma pedrada no charco em que se movimentam...

Shocked scratch study lol!




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post  Empty Re: O discurso de um louco racista que nem o Miado quiz estar ao lado ...levou poucas ( o titulo é meu VM e a noticia foi traduzida do Jerusalem post

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos