Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz

2 participantes

Ir para baixo

o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz  Empty o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 6:23 am

primeiro-ministro Benjamin Netanyahu eo Presidente Shimon Peres descobriu um novo e surpreendente, amigo de Israel no fim de semana: Fidel Castro. Netanyahu e Peres respondeu com entusiasmo a uma entrevista do ex-presidente cubano concedida à revista The Atlantic correspondente Jeffrey Goldberg, na qual Castro criticou o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, por negar o Holocausto e disse que não acha que "ninguém tem sido caluniada mais do que os judeus".

Peres disse em uma mensagem dirigida a Fidel Castro que suas observações eram "cheias de profundidade intelectual único", e Netanyahu disse que os comentários demonstram o ditador "compreensão profunda da história do povo judeu eo Estado de Israel."

Com todo o respeito a solidariedade expressa por Fidel, que cortou relações com Israel antes da Guerra do Yom Kippur, as reações entusiasmadas do presidente e mostrar o primeiro-ministro, mais do que tudo, a extensão dos problemas diplomáticos de Israel.

Enquanto Peres estava trabalhando em sua carta a Castro, ele estava sendo humilhado publicamente pelo presidente turco, Abdullah Gul, que se recusou a encontrar com ele. Uma comissão da ONU acusa Israel de matar civis e de violar o direito internacional em sua invasão em Maio a frota turca Gaza ligados. A Agência Internacional de Energia Atômica, uma proposta de censura a Israel, apenas foi mal derrotado. E, acima de tudo, presidente dos EUA, Barack Obama, e toda a comunidade internacional está exigindo que Netanyahu continuar a moratória sobre a construção de assentamentos.

Não é à toa que, em tal situação, Netanyahu decidiu não viajar para a sessão da Assembléia Geral da ONU, onde Obama falou na semana passada, deixando os holofotes para a Ahmadinejad, que apareceu com destaque na mídia americana, e para presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, que deu um impressionante discurso anti-Israel. Netanyahu sabe que ninguém está interessado em suas mensagens, que o mundo está cansado do conflito interminável, que quer ver o fim da ocupação ea criação de um Estado palestino nos territórios. exigência de Netanyahu de que os palestinos reconheçam Israel como Estado do povo judeu é visto como um exercício que visa lançar as culpas para as negociações falharam nos pés de Abbas.

Mas ao invés de compreender a mensagem da comunidade internacional e mudar sua política, Netanyahu prefere sentar e ficar à sua postura política. É uma coisa boa que ele pode se confortar com os comentários de Castro, durante a qual o líder cubano manifestou o desejo de falar com o pai de Netanyahu, o historiador Benzion Netanyahu, dizendo que estava "impressionado por seu caráter, seu conhecimento e sua história".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz  Empty Re: o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 6:24 am

Enquanto Peres estava trabalhando em sua carta a Castro, ele estava sendo humilhado publicamente pelo presidente turco, Abdullah Gul, que se recusou a encontrar com ele. Uma comissão da ONU acusa Israel de matar civis e de violar o direito internacional em sua invasão em Maio a frota turca Gaza ligados. A Agência Internacional de Energia Atômica, uma proposta de censura a Israel, apenas foi mal derrotado. E, acima de tudo, presidente dos EUA, Barack Obama, e toda a comunidade internacional está exigindo que Netanyahu continuar a moratória sobre a construção de assentamentos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz  Empty Re: o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 6:26 am

Não é à toa que, em tal situação, Netanyahu decidiu não viajar para a sessão da Assembléia Geral da ONU, onde Obama falou na semana passada, deixando os holofotes para a Ahmadinejad, que apareceu com destaque na mídia americana, e para presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, que deu um impressionante discurso anti-Israel. Netanyahu sabe que ninguém está interessado em suas mensagens, que o mundo está cansado do conflito interminável, que quer ver o fim da ocupação ea criação de um Estado palestino nos territórios. exigência de Netanyahu de que os palestinos reconheçam Israel como Estado do povo judeu é visto como um exercício que visa lançar as culpas para as negociações falharam nos pés de Abbas.

Orgulhosamente só

Onde é que eu ja vi isto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz  Empty Re: o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 27, 2010 9:05 am

Vitor mango escreveu:
Não é à toa que, em tal situação, Netanyahu decidiu não viajar para a sessão da Assembléia Geral da ONU, onde Obama falou na semana passada, deixando os holofotes para a Ahmadinejad, que apareceu com destaque na mídia americana, e para presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, que deu um impressionante discurso anti-Israel. Netanyahu sabe que ninguém está interessado em suas mensagens, que o mundo está cansado do conflito interminável, que quer ver o fim da ocupação ea criação de um Estado palestino nos territórios. exigência de Netanyahu de que os palestinos reconheçam Israel como Estado do povo judeu é visto como um exercício que visa lançar as culpas para as negociações falharam nos pés de Abbas.

Orgulhosamente só

Onde é que eu ja vi isto

Eu diria antes: Cautela e caldos de galinha, nunca fizeram mal a doentes e uma atitude prudente vale mil discursos estéreis, na Assembleia Geral da ONU.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz  Empty Re: o apoio de Castro e o Orgulhoisamente sis de MIado ( o titulo é meu in haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos