Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adoro deitar abaixo montes ( as montanhas é mais dificil )

Ir para baixo

Adoro deitar abaixo montes ( as montanhas é mais dificil ) Empty Adoro deitar abaixo montes ( as montanhas é mais dificil )

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 22, 2010 7:15 am

Depois de actualizar o vagueando vou ao planalto onde tenho uma cabana onde uma TV fala para o Boneco com 600 canais e esta ligado ao Hot Bird
Mudo de roupa e agarro n7uma enxada e bumba bumba na caneca e ao fim de 2 horas estou a suar como um judeu a negociar em diamantes
largo a arma e entro na cabana onde no canal 102 Russo ha canções exactamente do mesmo estilo das nossas
Retiro a roupa e meto-me debaixo do esquentar inteligente que me garante agua quentinha
Assobio e canto o Hino Nacional enquanto o sabão de seda lava tudo
Meto roupa nova interior e encaminho-me para a sala de rfeiçoes do palacio onde a Ucraniana faz cagalhoes
Sao pasteis de bacalhau que ela classificou com sorrisos fartos e Gordos
mas hoje faltou-me a energia e tive que meter cha porque o físico avariou-se ...devem ser os Bifidos
Nem tinto meti na goela porque

mas ha uma coisa que me da um gozo do caneco
No vagueando a esta Hora o Brasil ja que ao computador a ler noticias
Vocês podem dizer que isto nao é noticia
OH meus amigos ainda ontem numa reportagem da Cia o director dizia que o Clinton nem sequer lia os relatórios e segredava ao Director bocas
- #h pah com quem esta a dormir o presidente Francês ...isto enquanto a menina da sala oval afinava a goiela para a partitura
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos