Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremo americano suspende pena de morte

3 participantes

Ir para baixo

Supremo americano suspende pena de morte Empty Supremo americano suspende pena de morte

Mensagem por O dedo na ferida Qui Set 25, 2008 6:58 am

Supremo americano suspende pena de morte a duas horas da execução
Fonte: Público

Troy Davis estava a apenas duas horas de ser morto por injecção letal quando recebeu a notícia de que a execução da sua sentença tinha sido adiada por uma semana. Depois de sete das nove testemunhas de acusação terem alterado a sua versão, o Supremo irá analisar se o julgamento poderá ser repetido.


Como são meigos estes falcões em vésperas de eleições (até rima).
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Supremo americano suspende pena de morte Empty Re: Supremo americano suspende pena de morte

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 25, 2008 9:38 am

Como são meigos estes falcões em vésperas de eleições (até rima).

Não sei se isso deva ser interpretado assim, porque, afinal, o actual inquilido da Casa Branca está de partida.

Por outro lado, mais sete dias de agonia, não me parecem grande cartão de visita, para quem seja o próximo morador, nem razão suficiente para uma mudança da intenção de voto.

Para mim, aho que isso é macabro demais. Uma fugaz esperança, de resultados duvidosos, deve ser castigo bem pior que a morte.

scratch
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Supremo americano suspende pena de morte Empty Re: Supremo americano suspende pena de morte

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Set 25, 2008 9:54 am

COITADINHO DO ASSASSINO. s E CALHAR A VITIMA E QUE E cuklpada!!!E asim vai a TRIZTE MENTALIDADE das esquerdas hiocritas!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Supremo americano suspende pena de morte Empty Re: Supremo americano suspende pena de morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos