Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 09, 2011 10:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

A vida de saltos altos


A vida de saltos altos
«
Life & Style
«
Blogues
« Página Inicial |










Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Gd-e3c5











Pág. 1 de 21 1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
Ver 10, 20, 50 resultados por pág.

















Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!


Paula Cosme Pinto (sapato nº38) (www.expresso.pt)



9:00 Quarta feira, 9 de Fevereiro de 2011










Se a moda pega, esta ameaça poderá chegar ao parlamento português. A ideia é de uma senadora belga que apresentou a solução para quebrar a crise política do país: "uma greve de sexo das esposas dos políticos".





Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Socrates-23c3

Seria esta a reação de Sócrates à ameaça de greve de sexo?










Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Pauladata-f1da

A Bélgica está desde junho do ano passado a tentar formar um governo de
coligação, mas os seus sete partidos mais importantes não chegam a
acordo. Ao fim de 239 dias, com o país prestes tornar-se recordista na
duração do "desgoverno" , a solução foi avançada por uma senadora:
"Vamos fazer uma greve de sexo!".

Ora bem, isto podia ser o início de uma comédia de
domingo à tarde, mas a triste realidade é que a proposta de resolução da
crise política de um país dito civilizado passa mesmo por uma igual
crise... mas debaixo dos lençóis dos políticos envolvidos.

Na segunda-feira, senadora social-democrata belga,
Marlene Temmerman - ginecologista de profissão -, apelou à chantagem
sexual por parte das esposas dos homens envolvidos nas negociações. "Se
todas chegarmos a um acordo no que diz respeito à abstinência sexual,
estou convencida de que conseguiremos que as negociações sejam mais
rápidas". Se por si só este argumento já é, no mínimo, o fim da picada, a
frase com deu por findo o seu discurso não o torna melhor: "Vai dar
resultado. Já sabemos o que os homens pensam destas coisas...".
Os homens têm cérebro... e nós também



Não será esta ideia assim a modos que demasiado
redutora para eles... mas também para nós? Vistas as coisas: serão os
homens, sejam eles políticos ou varredores de rua (sem qualquer
desprimor por esta profissão, entenda-se!), apenas um pénis com pernas? E
nós um par de mamas, cujo poder de argumentação e diálogo é nulo? Ora
bem, se nos queixamos tantas vezes que eles pensam mais com a cabeça de
baixo do que com a de cima, não vamos ser nós a incentivar este
comportamento, diria eu. Usar o sexo como uma arma de pressão é um
péssimo exemplo a todos os níveis. Lamento, senadora Temmerman, mas não
honra o mundo dos saltos altos com tal ideia de génio...

Se a moda pega, qualquer dia temos a Joana Amaral
Dias ou a Manuela Ferreira Leite, de dedo em riste, a ameaçar José
Sócrates: "Senhor engenheiro, ou a crise económica acaba rapidamente ou o
mulherio português aniquila a natalidade do país com uma greve geral de
sexo". Haja dó.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo


Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty os outros ke os façam (sobretudo das classes mais altas)

Mensagem por Duarte Qua Jun 29, 2011 7:44 am

mesmo ke a natalidade esteja muito baixa haverá sempre pessoas dispostas a faze-los mesmo ke vivam muito mal.. por isso pra kê ke eu hei-de faze-los? o meu lema agora é: os outros ke os façam (sobretudo das classes mais altas), porque eu é ke nao sou parvo

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 29, 2011 7:54 am

Duarte escreveu:mesmo ke a natalidade esteja muito baixa haverá sempre pessoas dispostas a faze-los mesmo ke vivam muito mal.. por isso pra kê ke eu hei-de faze-los? o meu lema agora é: os outros ke os façam (sobretudo das classes mais altas), porque eu é ke nao sou parvo

boa boa caro Duarte
è sempre um prazer te-lo por perto a comentar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty obrigado igualmente

Mensagem por Duarte Qua Jun 29, 2011 5:38 pm

obrigado igualmente.. de kalker das maneiras se nao entrarmos em vias de extinçao acabamos como a grecia.. XD.. kal é a diferença? ao menos se um gajo há-de andar por ai atirar pedras e cocktails molotov e arriskar-se a levar bastonada e com gás lacrimogenio fika nem casa e nao procria? ke é ke vao fazer? vao à casa das pessoas dar bastonada só por nao terem filhos? obrigarem as pessoas a terem filhos? gostava de ver isso.. XD.. ai sim é ke isto acabava como a grécia.. hás-de reparar ke geralmente sao sempre as classes mais altas a terem menos filhos porque sabem o ke é ke isso implika.. já pra nao falar ke os pobres tao cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos.. entao os ricos ke tenham cada vez mais filhos e os pobres menos

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 30, 2011 12:31 am

Duarte escreveu:obrigado igualmente.. de kalker das maneiras se nao entrarmos em vias de extinçao acabamos como a grecia.. XD.. kal é a diferença? ao menos se um gajo há-de andar por ai atirar pedras e cocktails molotov e arriskar-se a levar bastonada e com gás lacrimogenio fika nem casa e nao procria? ke é ke vao fazer? vao à casa das pessoas dar bastonada só por nao terem filhos? obrigarem as pessoas a terem filhos? gostava de ver isso.. XD.. ai sim é ke isto acabava como a grécia.. hás-de reparar ke geralmente sao sempre as classes mais altas a terem menos filhos porque sabem o ke é ke isso implika.. já pra nao falar ke os pobres tao cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos.. entao os ricos ke tenham cada vez mais filhos e os pobres menos

Analise LUCIDA
e eu como engenheiro lameado de gentica Florestal ( agricola ) vejo e obsaervo o caso sempre a partir da minha area
Uma videira com vigor da parra mas nao uvas ( Filhos )
Uma arvore a morrer pulveriza-se em flores para garantir a continuiçao da especie
A EMPA ( é a tecnica de vergar um ramo para lhe retirar vigor e induzir os gomos a darem flores e nao parras ou vigorosos rebentos
ROMA antiga comia deitado enquanto quando se levantavam era para dar umas kekas na mulher alheia
Depois quando o bandulho estava cheio ia á Rua ou ao vomitorio despejar a pança
Roma a partir dai viu as suias fronteiras cheias de esfomeados
Nas classes pobres os filhos aparecem porque os pais nao conhcem as minimas regras da reproduçao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Natalidade e Imigração

Mensagem por Duarte Qui Jun 30, 2011 12:07 pm

o nosso governo pelo menos em termos de natalidade e imigraçao perdeu o controlo ou pelo menos já nao tem tanto controlo como tinha antigamente.. mas eles hao-de arranjar sempre maneira de contornar isso e fuder o zé povinho com os avanços na tecnoligia, ciencia e medicina.. automatizaçao de postos de trabalho, dantes nas portagens tinham sempre um empregado mas agora já acabaram com isso (pelo menos nas ke eu tenho passado).. adiamento e/ou té mesmo reversao do envelhecimento e talvex num futuro já nao tao distante clonagem e robos com funçoes humanas e outras até.. tudo isto tornando cada vez mais desnecessario haver menos populuaçao e natalidade

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty correcção

Mensagem por Duarte Qui Jun 30, 2011 12:17 pm

CORRECÇÃO: tornando cada vez mais necessário haver menos populaçao e natalidade

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Puro bom senso

Mensagem por Duarte Sáb Jul 02, 2011 4:20 am

o ke eu costumo dizer aki é apenas pra apelar ao bom senso das pessoas e pras pessoas pensarem por elas proprias atençao porque eu axo ke ninguem deve ser proibido ou obrigado a ter filhos.. agora nunka eskecer é ke a maneira como nós agimos hoje como seres humanos é o nosso futuro amanha.. todas as nossas palavras e acções, a maneira como tratamos os nossos semelhantes, apesar de serem diferentes por nao há duas pessoas iguais tem influencia.. koisa ke eu admito por exemplo é ke cada vex mais digam às pessoas pra pouparem mais pra outros terem uma vida de luxo a tudo o ke axam ke têm direito e obriguem cada vex mais as pessoas a comerem as "migalhas" deles enkuanto eles comem o "bolo" kuase todo.. isso nunka vou admitir.. o meu objectivo apenas é incutir bom senso na cabeça das pessoas visto ke vivemos tempos dificeis, incentivar as classes mais altas a terem mais filhos pra criar mais postos de trabalho e aconselhar as classes mais baixas a terem menos filhos ou té nenhum pra nao viverem tao mal.. sei ke muitas koisas ke eu digo aki sao tristes e parecem doentias mas infelixmente é a realidade e eu só sei jogar com a realidade e nada mais.. sao necessarias dizer-se visto ke nao tamos bem.. as classes mais altas têm ke se começar a mentalizar ke nao podem controlar tudo e passar a vida a escravisar e maltratar as classes mais baixas sobretudo kuando as classes mais altas precisam das classes mais baixas.. eu nao digo ke nunka vou ter filhos mas nao assim.. nao enkuanto o ser humano nao se tornar mais humano

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty voto natural

Mensagem por Duarte Sáb Jul 02, 2011 4:31 am

por muito ke determinadas eleiçoes sejam manipuladas ou ditatorial seja um regime a natalidade é o voto mais natural e livre ke existe

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 02, 2011 4:34 am

Duarte escreveu:por muito ke determinadas eleiçoes sejam manipuladas ou ditatorial seja um regime a natalidade é o voto mais natural e livre ke existe

amigo Duarte
Adorei Adorei

a natalidade é o voto mais natural e livre ke existe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Kllüx Sáb Jul 02, 2011 5:36 am

Eç@ história de ter filhos, faz lembrar uma paneleirota keu künheço, k agora k já se pode kazzzzzzzar, meteuusse-lhe na ka√eça k tem o√àriüs no kü e ainda √ai emprenhar...Jeje©️bounce bounce bounce Sim! Ele é da klasse pobre.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Ganda LOOLOLOL

Mensagem por Duarte Sáb Jul 02, 2011 9:43 am

OLOLOLOLOLOLOLLO

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 02, 2011 9:45 am

Duarte escreveu:OLOLOLOLOLOLOLLO

O amigo vejo com agrado que tem um sensus of Humor basico e bem colocado e isso é sinal de intelegencia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Vitor mango

Mensagem por Duarte Sáb Jul 02, 2011 4:16 pm

és daonde vitor mango? tens facebook ou msn? deviamos ir beber uma cervejas um dia

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 03, 2011 1:13 am

Duarte escreveu:és daonde vitor mango? tens facebook ou msn? devíamos ir beber uma cervejas um dia

[b]Mano Duarte
O Vitinho
e quase um Dinossauro da NET a partir do Expresso Online
Alias o Pedro Castanheira fez o seu doutoramento about Net na Universidade de Coimbra e la estavam exemplos de personalidades que estavam atrás de cada NICK
E nessa altura estar no Expresso online só com faca na liga ja que o pessoal era violento
quanto ao face book nem penso estar ja que um dia inscrevi-me e o sistema foi ao meu e mail e copiou todos os endereços e perguntou-se
...Estes gajos podem ser ser seus amigos ?
E eu taketo ..havia gajos que nem cozidos ou fritos eu queria
mesmo assim me aparecem engates de gays prostitutas vadios e políticos a quererem agua benta
mano Duarte este forum tem filtros e nao sistemas para deixar entrar tudo desde gatos vadios a ..
O face book e vaios parta jornais encherem milhares de visitantes
NOZES somos atentos delicados e venerando
O Vitor Mango é um nick feiro com esquadro e fita métrica com base física em " Orgulho de ser Lusitano ,,,e para isso so fala portuga so bebe vinhos do Povo tinto so mama sardinha assada ...machista e tal como o BerlosCOME gosta de acariciar peles macias e dizer coisas santas a santas puras que ...( filosofia sexual ...Politicamente encaixo as ideias no mesmo caixote
SEXO religião e politica ..tudo a ver com PODER
Comer uma madame é na parte que me toca ter a capacidade de agarrar emoções ...´so que ao contrario do FMI só se agarra quiem se entrega rebolando os holofotes para um bruto orgasmo de desejo e nao um FMI de pincel em RI.Te ..ti.te consegue explodir espuma sem esfregar o material ( qualquer gentio sabe que a gaja da limpeja nunca conseguiria os tais fiuidos orgânicos mesmo que metesse a pila na boca do aspirador ...
Na minha sabia experiência sei igualmente que na religião temos o mesmo problema em querer o CEU só que o pessoal tem a virtude oposta ...de nunca meter oku no inferno e move-se na vida por esse aparte ..na politica a gente vota em quem não gosta e nunca em amigos que sendo amigos a gente nao precisa deles para terem carghos para cravar uma cunha
Se o gajo é nosso amigos nada interessa ele ter a tal moca para a gente pedir em favores para ...
Depois este forum é fruto de gente com tudo o que ideias opostas ou em Postas e com a dignidade de saber que se trata de um banco de jardim onde o pessoal acima de tudo tem lugar certo para uma biscada
Por isso mano Duarte os seus comentários sao sempre bem vindos e respeitamos tudo o que utilizando NICk com ou sem proxy posta nesta espaço
Alias um dos conselhos que eu dou é que nunca metam aqui motivações pessoais onde pai mae ou filhos e netos ...porque os maldoso e sádicos mordem sempre por ai
Nunca meu caro amigo viu alguém chamar a um arbitro
- Sobrinho de uma ganda P*** !
Ou
Neto dum ganda Ca** !
Um arbitro nunca tem virtudes mas uma mulher da vida tem uma coisa boa
TEM cada qual o seu preço livre
Um arbitro só o ordenado e é um pau [/b
]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Kllüx Dom Jul 03, 2011 7:07 am

Vitor mango escreveu:
Duarte escreveu:és daonde vitor mango? tens facebook ou msn? devíamos ir beber uma cervejas um dia

[b]Mano Duarte
O Vitinho
e quase um Dinossauro da NET a partir do Expresso Online
Alias o Pedro Castanheira fez o seu doutoramento about Net na Universidade de Coimbra e la estavam exemplos de personalidades que estavam atrás de cada NICK
E nessa altura estar no Expresso online só com faca na liga ja que o pessoal era violento
quanto ao face book nem penso estar ja que um dia inscrevi-me e o sistema foi ao meu e mail e copiou todos os endereços e perguntou-se
...Estes gajos podem ser ser seus amigos ?
E eu taketo ..havia gajos que nem cozidos ou fritos eu queria
mesmo assim me aparecem engates de gays prostitutas vadios e políticos a quererem agua benta
mano Duarte este forum tem filtros e nao sistemas para deixar entrar tudo desde gatos vadios a ..
O face book e vaios parta jornais encherem milhares de visitantes
NOZES somos atentos delicados e venerando
O Vitor Mango é um nick feiro com esquadro e fita métrica com base física em " Orgulho de ser Lusitano ,,,e para isso so fala portuga so bebe vinhos do Povo tinto so mama sardinha assada ...machista e tal como o BerlosCOME gosta de acariciar peles macias e dizer coisas santas a santas puras que ...( filosofia sexual ...Politicamente encaixo as ideias no mesmo caixote
SEXO religião e politica ..tudo a ver com PODER
Comer uma madame é na parte que me toca ter a capacidade de agarrar emoções ...´so que ao contrario do FMI só se agarra quiem se entrega rebolando os holofotes para um bruto orgasmo de desejo e nao um FMI de pincel em RI.Te ..ti.te consegue explodir espuma sem esfregar o material ( qualquer gentio sabe que a gaja da limpeja nunca conseguiria os tais fiuidos orgânicos mesmo que metesse a pila na boca do aspirador ...
Na minha sabia experiência sei igualmente que na religião temos o mesmo problema em querer o CEU só que o pessoal tem a virtude oposta ...de nunca meter oku no inferno e move-se na vida por esse aparte ..na politica a gente vota em quem não gosta e nunca em amigos que sendo amigos a gente nao precisa deles para terem carghos para cravar uma cunha
Se o gajo é nosso amigos nada interessa ele ter a tal moca para a gente pedir em favores para ...
Depois este forum é fruto de gente com tudo o que ideias opostas ou em Postas e com a dignidade de saber que se trata de um banco de jardim onde o pessoal acima de tudo tem lugar certo para uma biscada
Por isso mano Duarte os seus comentários sao sempre bem vindos e respeitamos tudo o que utilizando NICk com ou sem proxy posta nesta espaço
Alias um dos conselhos que eu dou é que nunca metam aqui motivações pessoais onde pai mae ou filhos e netos ...porque os maldoso e sádicos mordem sempre por ai
Nunca meu caro amigo viu alguém chamar a um arbitro
- Sobrinho de uma ganda P*** !
Ou
Neto dum ganda Ca** !
Um arbitro nunca tem virtudes mas uma mulher da vida tem uma coisa boa
TEM cada qual o seu preço livre
Um arbitro só o ordenado e é um pau [/b
]


Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 5855008172_f6c2ef5fdc_m
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Hortas

Mensagem por Duarte Ter Jul 05, 2011 12:11 pm

isto agora ker é cada portugues ter a sua propria horta já ke a nossa agricultura tá arrasada e o nosso pais nao produz kuase nada.. pelo menos algumas koisas ke havemos de ir comprar ao supermercado plantamos no nosso proprio kintal (isto kem o tiver) devido aos tempos em ke vivemos

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 05, 2011 1:20 pm

Duarte escreveu:isto agora ker é cada portugues ter a sua propria horta já ke a nossa agricultura tá arrasada e o nosso pais nao produz kuase nada.. pelo menos algumas koisas ke havemos de ir comprar ao supermercado plantamos no nosso proprio kintal (isto kem o tiver) devido aos tempos em ke vivemos


na sua varanda mano Duarte
Eu explico
Nao deite fora os pneus do seu carro
Meta um plastico no chao da varanda e o tal pneu por cima ...depois compre terra e pode meter uns restos do almoço ..regue pb e 2 dias depois da terra poisar semei Coentros salsa alfaces e vai ter horta para dar e vendert
Especialmente a vizinha a cravar um raminho de salsa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty kintal

Mensagem por Duarte Ter Jul 05, 2011 2:57 pm

eu por acaso tenhu um kintal.. XD

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty dinheiro e terrenos

Mensagem por Duarte Qui Jul 07, 2011 3:28 am

o dinheiro e os terrenos ke se devia ter gasto na agricultura foi gasto em estadios de futebol e grandes superficies.. se o nosso país devia produzir alguma koisa pra ter mais lucro e sair mais depressa da crise nao.. investe-se no futebol e no turismo e a agricultura ke se lixe.. dpx kuando a crise chegar a serio os adeptos de futebol ke comam relva

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 07, 2011 4:33 am

Duarte escreveu:o dinheiro e os terrenos ke se devia ter gasto na agricultura foi gasto em estadios de futebol e grandes superficies.. se o nosso país devia produzir alguma koisa pra ter mais lucro e sair mais depressa da crise nao.. investe-se no futebol e no turismo e a agricultura ke se lixe.. dpx kuando a crise chegar a serio os adeptos de futebol ke comam relva

comer relva deve ser só o COELHO e áos passos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Duarte Qui Jul 07, 2011 7:54 am

poix

Duarte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Empty Re: Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo!

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 07, 2011 8:34 am

Duarte escreveu:poix

Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSAneCIi33ekkdxWwa6xYKNlPGEm2t0SEoNW6NKDwJlJkGb4WyP

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caro Sócrates: ou a crise acaba ou fazemos greve de sexo! - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos