Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freitas do Amaral: Destino dos governos minoritários é serem derrubados

2 participantes

Ir para baixo

Freitas do Amaral: Destino dos governos minoritários é serem derrubados Empty Freitas do Amaral: Destino dos governos minoritários é serem derrubados

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 17, 2011 1:30 am

Freitas do Amaral: Destino dos governos minoritários é serem derrubados
17 Fevereiro 2011 | 08:01
Lusa

O ex-ministro Freitas do Amaral acredita na possibilidade de o actual Governo cair através da aprovação de uma moção de censura.
O ex-ministro Freitas do Amaral acredita na possibilidade de o actual Governo cair através da aprovação de uma moção de censura no Parlamento, considerando que esse é o "destino dos governos minoritários".

Frisando que qualquer partido da oposição tem o direito de apresentar uma moção de censura, Freitas do Amaral considerou que "o destino dos governos minoritários é serem derrubados por moções de censura por sectores diversos da oposição".

Em declarações aos jornalistas, o antigo governante frisou que isso aconteceu com o primeiro governo constitucional de Mário Soares, entre 1976 e 1978, que caiu com a rejeição de uma moção de confiança, e com o primeiro governo de Cavaco Silva, em 1987.

"Se neste momento há ou não há condições políticas para que isso aconteça, eu não sei, acredito que um dia isso vai acontecer. Não sei se vai ser este ano, se vai ser para o ano, se vai ser antes do próximo Orçamento (...), nem desejo fazer apostas", afirmou.

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Freitas do Amaral: Destino dos governos minoritários é serem derrubados Empty Re: Freitas do Amaral: Destino dos governos minoritários é serem derrubados

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 17, 2011 3:36 am

.
"Se neste momento há ou não há condições políticas para que isso aconteça, eu não sei, acredito que um dia isso vai acontecer. Não sei se vai ser este ano, se vai ser para o ano, se vai ser antes do próximo Orçamento (...), nem desejo fazer apostas", afirmou.

O oráculo de Delfos não diria (responderia) melhor...

Laughing Laughing Laughing

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo