Líbios sem internet
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Líbios sem internet
Líbios sem internet
19/02 17:15 CET
Na Líbia, o serviço de internet foi cortado este sábado. A rede era utilizada para levar a população às ruas em protesto contra o regime de Muammar Kadhafi.
Mas foi também a Net que ajudou a contornar a censura. Os habitantes da localidade de Ajdabiya usaram o ciberespaço para divulgar testemunhos sobre a situação no terreno.
Um deles explica: “na quinta-feira, dia 17 de fevereiro houve um protesto em Ajdabiya. A sede local do comité revolucionário foi incendiada. A guarda revolucionária atirou sobre nós e provocou 4 mortos. Desde sexta-feira a cidade está, completamente, controlada pelos manifestantes que queimaram 14 edifícios governamentais. Também queimaram retratos de Kadhafi. Os manifestantes criaram grupos que administram agora a cidade. Apelamos às Nações Unidas e a todos os que têm consciência que ajudem a cidade de Ajdabiya. O regime enviou forças africanas para a cidade mas nós estamos à espera delas. Todas as pessoas que estão aqui estão prontas a defender a cidade contra estes mercenários. Soubemos que estes mercenários africanos vão chegar ao aeroporto de Zouitina. Mas posso garantir-vos que todas as pessoas que aqui estão prontas para lutar contra estes traidores e estes mercenários africanos”.
Copyright © 2011 euronews
19/02 17:15 CET
Na Líbia, o serviço de internet foi cortado este sábado. A rede era utilizada para levar a população às ruas em protesto contra o regime de Muammar Kadhafi.
Mas foi também a Net que ajudou a contornar a censura. Os habitantes da localidade de Ajdabiya usaram o ciberespaço para divulgar testemunhos sobre a situação no terreno.
Um deles explica: “na quinta-feira, dia 17 de fevereiro houve um protesto em Ajdabiya. A sede local do comité revolucionário foi incendiada. A guarda revolucionária atirou sobre nós e provocou 4 mortos. Desde sexta-feira a cidade está, completamente, controlada pelos manifestantes que queimaram 14 edifícios governamentais. Também queimaram retratos de Kadhafi. Os manifestantes criaram grupos que administram agora a cidade. Apelamos às Nações Unidas e a todos os que têm consciência que ajudem a cidade de Ajdabiya. O regime enviou forças africanas para a cidade mas nós estamos à espera delas. Todas as pessoas que estão aqui estão prontas a defender a cidade contra estes mercenários. Soubemos que estes mercenários africanos vão chegar ao aeroporto de Zouitina. Mas posso garantir-vos que todas as pessoas que aqui estão prontas para lutar contra estes traidores e estes mercenários africanos”.
Copyright © 2011 euronews
ah ah ah ah
e ahhh
tyravar a NET
ah ( infinitamente ahghh
Porque a net é incontrolável
e ahhh
tyravar a NET
ah ( infinitamente ahghh
Vitor mango escreveu:ah ah ah ah
e ahhh
tyravar a NET
ah ( infinitamente ahghh
Tem a certeza?!
Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:ah ah ah ah
e ahhh
tyravar a NET
ah ( infinitamente ahghh
Tem a certeza?!
tenho
assim como a liberdade ou o FOGO
A igreja católica queimava livros queimava os pensadores
e
nada conseguiu apenas vitorias pifias e de pilro ou ( aquele general romanao que ...
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:ah ah ah ah
e ahhh
tyravar a NET
ah ( infinitamente ahghh
Tem a certeza?!
tenho
assim como a liberdade ou o FOGO
A igreja católica queimava livros queimava os pensadores
e
nada conseguiu apenas vitorias pifias e de pilro ou ( aquele general romanao que ...
"Não há machado que corte
A raiz ao pensamento...."
Eu sei disso, mas estamos a falar da net, cujo acesso pode ser cortado facilmente.
Até hoje, só têm sido apagados sites ou páginas não conformes às políticas governamentais de determinaos países, mais por medo do que por incapacidade de controlo.
todos nós manos fomos corrimos do Expresso online a bem ou a mal por um, Muralista Krido ( credo !!!!!
que queria fazer do Expresso um lugar digno
Depois ele krido levou um xutunuku e o Expresso anda aos gritos para la debitarem e se colaram ao face book
Porque ?
Visitas pah
Sem visitas nao ha anúncios
que queria fazer do Expresso um lugar digno
Depois ele krido levou um xutunuku e o Expresso anda aos gritos para la debitarem e se colaram ao face book
Porque ?
Visitas pah
Sem visitas nao ha anúncios