Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para o forum vagueand na noticia por 00000$ pagos em euros

Ir para baixo

RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para o forum vagueand na noticia por  00000$ pagos em euros  Empty RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para o forum vagueand na noticia por 00000$ pagos em euros

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:47 am

RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa
24 Fevereiro 2011 | 20:06
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt


Fonte oficial da RTP confirmou à TSF que José Alberto Carvalho e Judite de Sousa apresentaram a demissão.
Judite de Sousa terá recebido um convite para integrar a TVI para se juntar a José Alberto Carvalho, e estará a ponderar aceitar. A notícia foi avançada pelo "Público" e pelo "Jornal de Notícias" com este último a adiantar que a "Grande Entrevista" de hoje já não será emitida.

Estas contratações da TVI surgem depois de Júlio Magalhães ter anunciado o abandono do cargo de director de informação da estação da Media Capital. E também depois de ontem ter sido comunicado que Miguel Pais do Amaral adquiriu 10% da Media Capital.



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para o forum vagueand na noticia por  00000$ pagos em euros  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para o forum vagueand na noticia por  00000$ pagos em euros  Empty Re: RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para o forum vagueand na noticia por 00000$ pagos em euros

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 12:49 am

oh krido que anada por ai nas esquinas olha ka nuticia é falsa pah e aqui nao ha chulos pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
RTP confirma saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para o forum vagueand na noticia por  00000$ pagos em euros  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos