R3ecebi isto pelo e mail e parece-me estranha a mensagem ja que nunca li relatos nos midia about ..alguem é capaz de coçar no assunto ??????????????????????????
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
R3ecebi isto pelo e mail e parece-me estranha a mensagem ja que nunca li relatos nos midia about ..alguem é capaz de coçar no assunto ??????????????????????????
AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO
AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO Cuidado com os romenos que estão nos sinais em Braga, Porto, Coimbra, Lisboa - Máfias de Leste. Há dias 10 indivíduos deram um concerto de Musica sinfónica em apoio aos emigrantes de leste no teatro Gil Vicente em Coimbra. Depois de se apagarem as luzes para se dar inicio ao concerto, um deles sacou de uma metralhadora, enquanto os outros faziam a colecta dos bens e dinheiro transportado pelos espectadores. Acabado o trabalho, fugiram pelos bastidores. Alertadas as autoridades, qual não foi o espanto ao saber-se que este grupo tem dado concertos semelhantes noutras cidades de província com o mesmo resultado. Aconteceu na semana passada na Av. Marechal Gomes da Costa no Porto em plena luz do dia. Seriam umas 15:30. Um sujeito ao parar nos semáforos foi abordado por um indivíduo de Leste, daqueles que costumam andar a tocar acordeão ou violino. O indivíduo tinha um ar simpático e abeirou-se dele a tocar o tal acordeão. Ele decidiu dar-lhe 50 cêntimos, abriu o vidro e quando lhe estendeu a mão com a moeda, o indivíduo puxou-a violentamente e apontou-lhe imediatamente uma faca ao pescoço e obrigou-o a dar o telemóvel e a carteira, pondo-se imediatamente em fuga. Nenhum dos condutores dos carros à volta se apercebeu ou fez qualquer coisa para o ajudar. A vítima dirigiu-se imediatamente a uma esquadra da polícia e contou o sucedido, onde, para espanto dele, foi informado de que já não era a primeira vez que isto acontecia, que já tinham cerca de 10 queixas de igual procedimento. Penso tratar-se de uma rede organizada que também opera em Lisboa, de pedintes profissionais. Se reparar bem, a maior parte deles nem sabe tocar devidamente o instrumento, servindo-se dele como método de abordagem para posteriormente assaltar o incauto condutor. Esta rede também se dedica ao tráfico de crianças e roubo de bebés. Em Espanha já houve algumas queixas que estes indivíduos de origem romena roubaram bebés do banco traseiro dos carros. Enquanto um toca ao lado do condutor, um cúmplice vai por trás e rouba a criança, vendendo-as depois para pais que desejem adoptar noutros países. Passem este e-mail ao maior número de amigos e conhecidos e futuramente, tenham cuidado com estes indivíduos. Tranquem sempre as portas e fechem os vidros quando eles se aproximarem e desconfiem do aspecto simpático, pois normalmente são perigosos criminosos. Divulguem este e-mail o mais que puderem e ajudem-nos a combater esta praga, porque amanhã pode ser um de nós. Tenente António Santos Alonso Comando Central da PSP Porto
|
.
Não sei se a PSP utiliza o mail para avisos desses, mas poderá mesmo tratar-se algum agente, a fazê-lo individualmente, com a melhor das intenções.
Seja como for, scho que o aviso deve ser tido muito seriamente em linha de conta, sabido como é, que a imaginação dos meliantes é fértil em inovar esquemas.
O ideal seria expatriar toda essa escumalha, sem apelo nem agravoe não vejo nisso qualquer ponta de xenofobia, antes de zelo pelo nosso bem-estar.
Não sei se a PSP utiliza o mail para avisos desses, mas poderá mesmo tratar-se algum agente, a fazê-lo individualmente, com a melhor das intenções.
Seja como for, scho que o aviso deve ser tido muito seriamente em linha de conta, sabido como é, que a imaginação dos meliantes é fértil em inovar esquemas.
O ideal seria expatriar toda essa escumalha, sem apelo nem agravoe não vejo nisso qualquer ponta de xenofobia, antes de zelo pelo nosso bem-estar.
Joao Ruiz escreveu:.
Conheço isto do Brasi9l onde os golpes violentos era banais
Se sao Romenos
OH my GOD estou a pensar naquele
Filho da Pªªª do Finlandês que se levantou da mesa e chegou ao pe do Chefe da madeira e Passos Coelho e arrotou
So espero que nao seja a Finlandia a pagar o vosso almoço
nao se deve e um governo nao pode dizer mal de cidadãos doutros estados ...e ja o Marcelo Referiu isso
Não posso estar mais de acordo com a com o aumento da criminalidade em Portugal, se a polícia e justiça não tiver mão forte e severa, esses KÜBARDOLAS que andam a assaltar em especial os velhinhos, vão aumentar cada vez mais as suas akticidades.
Primeiro prisão kom eles para serem bem enrrabados, segundo repatria-los
Kllüx- Pontos : 11230
Re: R3ecebi isto pelo e mail e parece-me estranha a mensagem ja que nunca li relatos nos midia about ..alguem é capaz de coçar no assunto ??????????????????????????
Contrario, por princípio, á associação da banditagem a estrangeiros. Não que ela não exista. Mas, dos poucos sustos por que passei, os meleantes eram... portugueses de gema. É que esss associações levam-nos num instante a perseguições raciais que bem conhecemos na nossa história recente. Como se passa agora na Filândia onde somos tidos como um bando de calões á beira mar plantados. Até se esqueceram que, quando se separaram da Rússia, e porque não tinham força aérea, para lá mandamos dois F16. Coisas do passado, dizem eles. Eu como presente, Nokias aqui em casa, nunca mais....
Viriato- Pontos : 16657
Re: R3ecebi isto pelo e mail e parece-me estranha a mensagem ja que nunca li relatos nos midia about ..alguem é capaz de coçar no assunto ??????????????????????????
Viriato escreveu:Contrario, por princípio, á associação da banditagem a estrangeiros. Não que ela não exista. Mas, dos poucos sustos por que passei, os meleantes eram... portugueses de gema. É que esss associações levam-nos num instante a perseguições raciais que bem conhecemos na nossa história recente. Como se passa agora na Filândia onde somos tidos como um bando de calões á beira mar plantados. Até se esqueceram que, quando se separaram da Rússia, e porque não tinham força aérea, para lá mandamos dois F16. Coisas do passado, dizem eles. Eu como presente, Nokias aqui em casa, nunca mais....
Como dizia o Marcelo quando um pais alinha nos xenofobias da em nazismo Sionismo e em merdismo onde tudo termina numa brutal Fogueira
Se pelo meio meterem religião verão se conhecem a historia de Portugal os conflitos periódicos havidos entre a Kingalhada e a igreja católica
A Banditagem não se combate com a policia mesmo que em cada esquina metam um policia de pau e pistola nas unhas
Manos com destaque para o Kllux
Como sabem nós tivemos imensos problemas com o lagosta que incontrolável gritava e berrava que queria cahar livremente um forum ...expulsos de tudo o que era cheiro a forum criou um saiu e entro no eco chamou donzelas a madames para depois torcer o rotulo
Fui o Unico adm que o nomeou Moderador assim como o Sam que inundou o forum de ameaças algumas realizadas e no meio disto tudo a Zabelinha numa deprimente crise de neurose malhou no mango ate não poder
Sabiamente o Kllux agarrou assunto da Zab e do Kuze Sam e meteu uma mesa própria demonstrando que dar a volta a Furia ( ou ao Toiro ) da mais efeitos que ..ou que ..
Um emigrante que vem ter com a gente vem por necessidade e aflição de ver que no pais deles nao ha pao nem esperança e seria da nossa parte fechar portas quando no passado toda a gente nos abriu a frontaria
Claro que ha regras que devem ser cumpridas
Apre3ndi com os Suecos uma coisa valiosa
Mango puxa pela parte sa das pessoas
..e no caso do ausente lagostas ele demonstrou que tinha mau perder e mau carácter
Quando temos segredos nao os podemos largar qu8ando o em causa esta fora das boas graças
tenho segredos do Trakas que nunca revelei e mesmo do Lagostas porque tal como o Socrates se manteve em silencio num acordo de cavalheiro para uma reunião secreta ..no dia em que o mangon revelasse COISAS quem perdia era eu ...
A partir dai jamais acreditaria em Mim
Assim meus lindos
vamos ter cuidado com a Xenofobia
Como sabem nós tivemos imensos problemas com o lagosta que incontrolável gritava e berrava que queria cahar livremente um forum ...expulsos de tudo o que era cheiro a forum criou um saiu e entro no eco chamou donzelas a madames para depois torcer o rotulo
Fui o Unico adm que o nomeou Moderador assim como o Sam que inundou o forum de ameaças algumas realizadas e no meio disto tudo a Zabelinha numa deprimente crise de neurose malhou no mango ate não poder
Sabiamente o Kllux agarrou assunto da Zab e do Kuze Sam e meteu uma mesa própria demonstrando que dar a volta a Furia ( ou ao Toiro ) da mais efeitos que ..ou que ..
Um emigrante que vem ter com a gente vem por necessidade e aflição de ver que no pais deles nao ha pao nem esperança e seria da nossa parte fechar portas quando no passado toda a gente nos abriu a frontaria
Claro que ha regras que devem ser cumpridas
Apre3ndi com os Suecos uma coisa valiosa
Mango puxa pela parte sa das pessoas
..e no caso do ausente lagostas ele demonstrou que tinha mau perder e mau carácter
Quando temos segredos nao os podemos largar qu8ando o em causa esta fora das boas graças
tenho segredos do Trakas que nunca revelei e mesmo do Lagostas porque tal como o Socrates se manteve em silencio num acordo de cavalheiro para uma reunião secreta ..no dia em que o mangon revelasse COISAS quem perdia era eu ...
A partir dai jamais acreditaria em Mim
Assim meus lindos
vamos ter cuidado com a Xenofobia
.
Mas qual xenofobia?
Que se faz a um assassino, ladrão, etc., ? Manda-se para a prisão, certo?
Pois então, que todos esses meliantes (claro que excluo boa gente, que também a há)sejam recambiados para o seu país, cometam lá as "proezas" de que gostam e a respectiva justiça que se avenha com eles. Por que carga de água, havemos nós de os aguentar, se já cá temos a nossa dose de "bons rapazes"?
Mas qual xenofobia?
Pois então, que todos esses meliantes (claro que excluo boa gente, que também a há)sejam recambiados para o seu país, cometam lá as "proezas" de que gostam e a respectiva justiça que se avenha com eles. Por que carga de água, havemos nós de os aguentar, se já cá temos a nossa dose de "bons rapazes"?
Mas qual xenofobia?
100% de acordo.
Vagueante- Pontos : 1698
Se a memória não me falha, este tópikü & Bl`a blá teve kÜ-mo início:
" AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO
Cuidado com os romenos que estão nos sinais em Braga, Porto, Coimbra, Lisboa - Máfias de Leste."
Portanto, estavamos a falar de imigrante & krime..............Kürrekto?
K bom eu ter emigrado e ter pegado numa metrelhadora e assaltado um ganda Bankü cheio de esparguetti..... Só k eu sei, k de imediato era preso e tava arruinado para o resto da √ida. O k me levou a optar por vergar a mola e de inicio eram sábados e domingos e kara alegre. POIS!
Nunka vi nenhum país deportar alguém por trabalhar e Kümprir kom as leis lokais. Kriminais o Fidel Castro k fi-k lá kü eles em Kuba
Lagostas......... I need help
" AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO
Cuidado com os romenos que estão nos sinais em Braga, Porto, Coimbra, Lisboa - Máfias de Leste."
Portanto, estavamos a falar de imigrante & krime..............Kürrekto?
K bom eu ter emigrado e ter pegado numa metrelhadora e assaltado um ganda Bankü cheio de esparguetti..... Só k eu sei, k de imediato era preso e tava arruinado para o resto da √ida. O k me levou a optar por vergar a mola e de inicio eram sábados e domingos e kara alegre. POIS!
Nunka vi nenhum país deportar alguém por trabalhar e Kümprir kom as leis lokais. Kriminais o Fidel Castro k fi-k lá kü eles em Kuba
Lagostas......... I need help
Kllüx- Pontos : 11230
amen