Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUMENTO DO DIA

Ir para baixo

JUMENTO DO DIA Empty JUMENTO DO DIA

Mensagem por Viriato Dom maio 08, 2011 3:04 pm

António Barreto, empregado do hiper-merceeiro


Há muito que António Barreto me desiludiu intelectualmente, quando usou informações reconhecidamente falsas para fazer acusações num artigo do Público deixou de merecer-me qualquer consideração. Quando passou a empregado do hiper-merceeiro ainda esperei que mantivesse uma imagem de independência preservando um estatuto intelectual que cultivava e era incompatível com o de uma voz do dono. Mas com a aproximação ao cavaquismo e o discurson sincronizado com o do hiper-merceeiro deixei de ter grandes ilusões.

O que não aceito é que seja desonesto ao ponto de justificar o voto de mais de 30% dos portugueses em Sócrates com os empregos do Estado. Isto é um argumento rasca que até ofende os militantes do PSD que há muito ocupam uma boa parte dos cargos de chefia do Estado. É tratar os funcionários públicos e muitos outros portugueses como vendidos, isso eu não admito aos António Barretos.

O António Barreto que fique a saber que em Portugal há muita gente mais intelegente, melhor formada e mais honesta do que ele, que nem todos os portugueses estão dispostos a venderem-se a Sócrates, a hiper-merceeiros ou seja a quem for.

«É possível que um partido que desempenhou funções de governo durante tantos anos - apesar dos disparates, da demagogia e dos erros - tenha uma parte da população que lhe seja afecta, porque são os seus empregos, são os seus interesses, são as suas colocações.»
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos