caros eleitores
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
caros eleitores
Enquanto os coça sem saber onde colocar o seu voto esta mesa de dialogo aberta so e apenas para descarregar votos eu tenho a dizer o seguinte
UM Presidente de qualquer partido para ganhar votos tem que prometer o Ceu e nunca o inferno tal como um padre ergue o calice e empina um bom Palheto
Um politico é como um vidente que olhando para a mão do artista não ve o futuro mas o imediato para saber quanto lhe vai caçar pela visita
...Vejo aqui uma fortuna ...gajas boas...saúde de ferro...amizades eternas
E nunca
...Vao-lhe aoKU .. vao pregar-lhe um calote e vão apanhar um par de cornos
O exemplo acabado deste paleio esta na Ferreira leite
De toda a politicada apenas o ZE das socas e o paulo dos subamarinos tudo o resto é fancaria dando ao PCP o beneficio da duvida ja que ...
nem amen dice
UM Presidente de qualquer partido para ganhar votos tem que prometer o Ceu e nunca o inferno tal como um padre ergue o calice e empina um bom Palheto
Um politico é como um vidente que olhando para a mão do artista não ve o futuro mas o imediato para saber quanto lhe vai caçar pela visita
...Vejo aqui uma fortuna ...gajas boas...saúde de ferro...amizades eternas
E nunca
...Vao-lhe aoKU .. vao pregar-lhe um calote e vão apanhar um par de cornos
O exemplo acabado deste paleio esta na Ferreira leite
De toda a politicada apenas o ZE das socas e o paulo dos subamarinos tudo o resto é fancaria dando ao PCP o beneficio da duvida ja que ...
nem amen dice