Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira

2 participantes

Ir para baixo

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Empty Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira

Mensagem por Vitor mango Dom maio 22, 2011 7:29 am

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira
12h57m
Pedro Olavo Simões

Carne, pataniscas e verde branco foram a ementa matinal de Paulo Portas, servidos com as habituais mensagens de apelo à preservação e incremento da ruralidade, ao elogio da tradição e, claro, ao aproveitamento das queixas locais para criticar as políticas que o país tem seguido.

No Mezio, Arcos de Valdevez, uma das portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês, foi Daniel Campelo, que ganhou projecção enquanto presidente da Câmara de Ponte de Lima e deputado nacional que viabilizou o orçamento de António Guterres, quem serviu ao presidente do CDS-PP o mata-bicho.. Mas foram os presidentes de juntas de freguesia locais quem mais aproveitou o momento para falar dos velhos problemas, com novos episódios, entre as populações locais e o Parque, designadamente pela forma como se sentem manietadas pelo plano de ordenamento da mais importante reserva natural do país.

"Se desaparecerem as pessoas do Parque, não haverá quem cuide dele. Quem amanha a terra e quem protege a floresta são os agricultores", lá ia dizendo Portas, defendendo a necessidade de uma "acção inteligente entre o Ambiente e a Agricultura". A propósito do referido plano de ordenamento, foram muitas as críticas por este entrar em conflito com os planos directores municipais, sendo que um e outros foram aprovados em Conselho de Ministros.

Paulo Portas pode não saber pegar numa enxada, mas pega. Pode não ter qualquer sentido rítimico, mas agarra na pandeireta e toca com o rancho folclórico que o recebe. E passa, num mundo rural em que deposita grandes esperanças, mensagens que as populações querem ouvir. Enquanto planta um teixo, espécie autóctone protegida, lança frases sonantes - "há que arregaçar as mangas, sujar as mãos e pôr este país melhor" - e insiste na importância de defender a agricultura, especialmente neste momento de crise: "Temos de trabalhar mais, produzir mais, exportar mais e depender menos das importações".

No mundo rural, as críticas ao Governo prendem-se com a ruralidade, incidindo em especial na forma como se torna difícil o acesso dos agricultores ao Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PRODER). O pingue-pongue de palavras com os líderes de outros partidos fica para depois. Provavelmente para o comício da tarde deste domingo, em Ponte de Lima, onde os centristas esperam muita gente.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Empty Re: Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira

Mensagem por Vitor mango Dom maio 22, 2011 7:32 am

putas????só profissionais ...Virgens so no andor pah

o unico vencedor destas eleiçoes é mesmo a profissional pp E TUDO O RESTO É AJUSTE DE CONTAS E MOEDAS DE TROKAS

ABOUT O sokas
É DE PASMAR QUE
o GOVERNO QUE NEGOCIOU O fmi NA iRLANDA PASSOU DE 40% PARA 17 % E O ze DAS SOKAS MANTEM-SE
pORQUE ?
Eu sei mas nao digo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Empty Re: Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 22, 2011 10:17 am

.
Eu sei mas nao digo.

Diga, diga!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Empty Re: Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira

Mensagem por Vitor mango Dom maio 22, 2011 1:22 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Eu sei mas nao digo.

Diga, diga!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

é canja

um dia estava a arrumar o carro no parque do restaur5ante em Azoia leiria quano ao meu lado sai um gajo com a cabeça cheia de sangue e em pouco tempo o parque encheu-se
.Achar meu amigo ?
E o ferido ...
Não apanhamos um enxugo de porrada na marinha grande
Pouco depois vem o Mario Soares a entrar no restaurante
O Mario estava nas sondagens com 8% ou por ai ...e sabio sabido como é meteu-se na Marinha Grande onde reinavam os maus da altura
No dia seguinte as sondagens esticavam para 50%
Ora o Ze Socas faqz o mesmo
- Chamaram-lhe tudo desde pandeleiro figarista e por ai fora ...nada provaram
Guterres cavou do Lameiro Constancio ai vai ele no choro do bago O Cherne bye bye
mas o Socrates aguentou o barco depois de ter aguentado o defice a lamber os 3%...depois ele limitou-me a seguir Ordens
Coelho em passos ou passadas ainda nao os meteu em cima da mesa e sem avaliação popular bye bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Empty Re: Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 22, 2011 3:45 pm

.
Parece que o tio Marcelo não é bem da sua opinião e acha que o Pedrito está a inchar...

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira Empty Re: Portas rural bebe verde branco, pega na enxada e dança o vira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos