Diploma de cavador de enxada
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Diploma de cavador de enxada
O Relvas esgotou ja as anedotas e charges sobre o diploma que tanto gostava e o Sócrates ja fala melhor Frances que inglês e... ter o titulo de Dr ou de Engenheiro da prestigio social pelo que tudo o que é gente tenta a sua universidade da mentira uns com diplomas serios outros a sorrir e outros no chao da hilaridade
Um Dia...estava eu com um grupo de jornalistas amigos quando disparei
- Pah vou abrir uma escola para trabalhadores de enxada e vou passare diploma para os mesmos .
E expliquei como iria fazer
No espaço rural que ja funcionava iria abrir Hortas de lazer para que gestores das cidades mais proximas se metessem no carro com a familia vestissem o fato de treino e ele a fazer a sua Horta e ela a cuidar do seu jardim ...depois o banho o jantar na quinta
...e no fim de um ano ou dois com vasta matéria de ecologia receberia um diploma de enxada
POrque enxada ?
Porque dos outros toda a gente tem e prega na parede mas de enxada ..Não ha
Bem os midia pegaram namateria e no dia seguinte era nos jornais a novidade
- Um empresário de Leiria vai lançar ...bla bla bla ...
Telefonemas atras de telefonemas e recebo um do Gouxa da RTP ..queria entrevistar-me
-Fui vendi o meu peixe tudo numa boa
Ate o expresso lhe pegou e os fotógrafos vieram ate qui para o sorriso não da enxada mas do gajo com ideias
Portanto isto de diplomas falem comigo
O projecto ?
...Bem ...acabei o turismo rural porque a burocracia era tanta e tamanha que eu dei um grito de ipiranga ...com carta ao ministro dizendo que o pais se iria enterrar e afundar no barco burocrático
Ainda hoje me cioço se deva ou nao escrever ao Director De Coimbra que assinou por baixo que o turismo rural teria que seguir as normas de implantação de Hoteis quando que em Inglaterra a mesma actividade era de uma simplicidade enorme e cujo unico objectivo era o proprietário das quintas ganhar uns cobres para reparar os telhados
e...ainda teneti seguir as normas ...o arquitecto levou-me mil contos.. mais os tecnicos disto e daquilo mais 500 dele ... mais 5 anos na Camara e nada ..mais nada ...fiz as contas e verifiquei que para recuperar o cacau investuido teria que trabalhar 20 anos de borla
Trespassei o negocio a um jovem capaz de subornar este e aquele e ao fim de 2 anos veio ter comigo e explode
Filhos de uma ganda puta ...é so burocracia
Enxada tenho muitas diplomas nenhum pah
Um Dia...estava eu com um grupo de jornalistas amigos quando disparei
- Pah vou abrir uma escola para trabalhadores de enxada e vou passare diploma para os mesmos .
E expliquei como iria fazer
No espaço rural que ja funcionava iria abrir Hortas de lazer para que gestores das cidades mais proximas se metessem no carro com a familia vestissem o fato de treino e ele a fazer a sua Horta e ela a cuidar do seu jardim ...depois o banho o jantar na quinta
...e no fim de um ano ou dois com vasta matéria de ecologia receberia um diploma de enxada
POrque enxada ?
Porque dos outros toda a gente tem e prega na parede mas de enxada ..Não ha
Bem os midia pegaram namateria e no dia seguinte era nos jornais a novidade
- Um empresário de Leiria vai lançar ...bla bla bla ...
Telefonemas atras de telefonemas e recebo um do Gouxa da RTP ..queria entrevistar-me
-Fui vendi o meu peixe tudo numa boa
Ate o expresso lhe pegou e os fotógrafos vieram ate qui para o sorriso não da enxada mas do gajo com ideias
Portanto isto de diplomas falem comigo
O projecto ?
...Bem ...acabei o turismo rural porque a burocracia era tanta e tamanha que eu dei um grito de ipiranga ...com carta ao ministro dizendo que o pais se iria enterrar e afundar no barco burocrático
Ainda hoje me cioço se deva ou nao escrever ao Director De Coimbra que assinou por baixo que o turismo rural teria que seguir as normas de implantação de Hoteis quando que em Inglaterra a mesma actividade era de uma simplicidade enorme e cujo unico objectivo era o proprietário das quintas ganhar uns cobres para reparar os telhados
e...ainda teneti seguir as normas ...o arquitecto levou-me mil contos.. mais os tecnicos disto e daquilo mais 500 dele ... mais 5 anos na Camara e nada ..mais nada ...fiz as contas e verifiquei que para recuperar o cacau investuido teria que trabalhar 20 anos de borla
Trespassei o negocio a um jovem capaz de subornar este e aquele e ao fim de 2 anos veio ter comigo e explode
Filhos de uma ganda puta ...é so burocracia
Enxada tenho muitas diplomas nenhum pah
A noticia é veridica e recuperei a foto via Gogle portanto tudo o que eu disse é veridico