Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diploma de cavador de enxada

Ir para baixo

Diploma de cavador de enxada  Empty Diploma de cavador de enxada

Mensagem por Vitor mango Qua maio 01, 2013 1:41 am

O Relvas esgotou ja as anedotas e charges sobre o diploma que tanto gostava e o Sócrates ja fala melhor Frances que inglês e... ter o titulo de Dr ou de Engenheiro da prestigio social pelo que tudo o que é gente tenta a sua universidade da mentira uns com diplomas serios outros a sorrir e outros no chao da hilaridade
Um Dia...estava eu com um grupo de jornalistas amigos quando disparei
- Pah vou abrir uma escola para trabalhadores de enxada e vou passare diploma para os mesmos .
E expliquei como iria fazer
No espaço rural que ja funcionava iria abrir Hortas de lazer para que gestores das cidades mais proximas se metessem no carro com a familia vestissem o fato de treino e ele a fazer a sua Horta e ela a cuidar do seu jardim ...depois o banho o jantar na quinta
...e no fim de um ano ou dois com vasta matéria de ecologia receberia um diploma de enxada
POrque enxada ?
Porque dos outros toda a gente tem e prega na parede mas de enxada ..Não ha
Bem os midia pegaram namateria e no dia seguinte era nos jornais a novidade
- Um empresário de Leiria vai lançar ...bla bla bla ...
Telefonemas atras de telefonemas e recebo um do Gouxa da RTP ..queria entrevistar-me
-Fui vendi o meu peixe tudo numa boa
Ate o expresso lhe pegou e os fotógrafos vieram ate qui para o sorriso não da enxada mas do gajo com ideias
Portanto isto de diplomas falem comigo
O projecto ?
...Bem ...acabei o turismo rural porque a burocracia era tanta e tamanha que eu dei um grito de ipiranga ...com carta ao ministro dizendo que o pais se iria enterrar e afundar no barco burocrático

Ainda hoje me cioço se deva ou nao escrever ao Director De Coimbra que assinou por baixo que o turismo rural teria que seguir as normas de implantação de Hoteis quando que em Inglaterra a mesma actividade era de uma simplicidade enorme e cujo unico objectivo era o proprietário das quintas ganhar uns cobres para reparar os telhados
e...ainda teneti seguir as normas ...o arquitecto levou-me mil contos.. mais os tecnicos disto e daquilo mais 500 dele ... mais 5 anos na Camara e nada ..mais nada ...fiz as contas e verifiquei que para recuperar o cacau investuido teria que trabalhar 20 anos de borla
Trespassei o negocio a um jovem capaz de subornar este e aquele e ao fim de 2 anos veio ter comigo e explode
Filhos de uma ganda puta ...é so burocracia
Enxada tenho muitas diplomas nenhum pah

Diploma de cavador de enxada  1468537494_ad7cbaa70b_z

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Diploma de cavador de enxada  Empty Re: Diploma de cavador de enxada

Mensagem por Vitor mango Qua maio 01, 2013 1:43 am

A noticia é veridica e recuperei a foto via Gogle portanto tudo o que eu disse é veridico

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo