Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral

2 participantes

Ir para baixo

mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral  Empty mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral

Mensagem por Vitor mango Seg maio 23, 2011 10:36 am

Apressiei as notas do mano Vagueando a quem o nosso amigo mano e companheiro Viriato ja o colocou no podium juntamente com o santanaz ..porque teem o cuidado de nao darem errus e escovarem bem o que dizem
mas estou aqui para analisar a vida politica do pais e ver em quem vamos votar Ontem um desconhecido chegou-se ao pe de mim e sem me conhecer
- Ja viu o vigarista do Socrates o patrao que nos levou para a ruina !
Estes gajos sao os mais faceis de lhes dar a volta e volta-lo kuku para MECA ( uma terra perto de alenquer de boa pinga
O mango mete-lhe a mao no ombro
...O amigo da-me licença que lhe faça uma pergunta ?
. Claro que sim abre ele os olhos
Entao diga-cá que vai á Bruxa e ela manda-lhe abrir a mao e olha para a sua mão enquanto o XOU pensa o que ali vira
XOU BENTES estou a ver na sua mão uma fortuna inesperada um romance lindo e uma saude de ferro Voce abre o sorriso de orelha a orelha e pergunta
quanto devo ?
Sao 30 contos
mas suponha que el lhe diz

Ena pah o que vai para aqui .Olhe as finanças vai-lhe levar a casa ...vai levar um par de cornos e vai ter um desastre e vai ficar sem uma perna

O artista voltou-se para mim e apanhou
Estou a ver que um politico é uma espécie de bruxa

Exactamente meu caro amigo

O Sócrates ou quem la estivesse no lugar tem muito pouca margem de manobra e seria estupido dele ou da oposição vir para a praça publica gritar desastre que naturalmente podem acontecer
Só um estadista ou um ditador se podem dar a esse luxo
Ja convencido o nosso artista ele pede-me
Entao em quem vamos votar
bem nisso nao entro em dialogo porque eu nao voto em ninguém mas contra alguem
Adorava votar no passos coelho só que o PPD conseguiu arregimentar os maiores vigaros e o partido esta cheio de baronetes


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral  Empty Re: mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg maio 23, 2011 1:17 pm

atão pah !! ... OUBI dezêre que tu tavas ku Strauss Kahn no Sofitel ...é BERDADE ??????


..... kkkkkkkkkkkk.......


eu já metu o meu novu avatare
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral  Empty Re: mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral

Mensagem por Vitor mango Seg maio 23, 2011 2:18 pm

BuFFa Sócrates escreveu:atão pah !! ... OUBI dezêre que tu tavas ku Strauss Kahn no Sofitel ...é BERDADE ??????


..... kkkkkkkkkkkk.......


eu já metu o meu novu avatare
lol! lol!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral  Empty Re: mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter maio 24, 2011 5:48 am

mango vai refletir sobre o acto sexual porrah enganei-me eu keria dizer eleitoral  Nafissatou_Diallo2_598442146


.......o macaco atarracado quis provar o "café com leite" .... à força ... JAVARDOLAS !!!

http://news1.ghananation.com/headlines/155846-nafissatou-diallo-maid-assaulted-by-imf-chief-dominique-strauss-kahn.html
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos