Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar"

2 participantes

Ir para baixo

Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar" Empty Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar"

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 21, 2011 10:51 pm

.
Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar"

por DN.pt
Hoje

Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar" Ng1558738

O novo treinador do FC Porto garantiu que ao longo da época passada a SAD colocou-lhe a possibilidade de suceder a Villas-Boas.

Vítor Pereira, de 42 anos, foi esta terça-feira apresentado como treinador do FC Porto para as próximas duas épocas. Uma situação que, segundo o próprio técnico, "não apanhou ninguém de surpresa", uma vez que há um mês que Pinto da Costa o avisou para a possibilidade de pegar na equipa caso André Villas-Boas deixar o clube.

"Agradeço ao nosso presidente a confiança que depositou em mim. Estou no meu clube de sonho e no lugar onde sonhei estar", afirmou Vítor Pereira, uma declaração que fez lembrar... Villas-Boas.

Com uma cláusula de rescisão de 18 milhões de euros, o novo técnico portista prometeu "dar continuidade ao trabalho" desenvolvido na época passada, assumindo que "a equipa ainda pode crescer mais". Vítor Pereira pediu ainda aos adeptos para terem "confiança" porque "não há nada como esperar pelos resultados".

Vítor Pereira confirmou que foi convidado por André Villas-Boas para ir para o Chelsea, mas assumiu que o seu compromisso "é com o Porto".

O presidente Pinto da Costa encarou a saída de Villas-Boas com naturalidade, justificando-a com a cláusula de rescisão. Nesse contexto, desejou-lhe que "ganhe o título inglês" e acrescentou que lhe reconhece competência para "triunfar em qualquer clube e ainda mais num que não tem limitações económicas".

In DN

Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar" 00020686

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar" Empty Re: Vítor Pereira: "Estou no lugar em que sonhei estar"

Mensagem por Viriato Ter Jun 21, 2011 11:20 pm

E viva o Sporting. Com alguma Paciência, o campeonato está no papo....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo