Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia forçada a fazer cordão de segurança no velório de Angélico

Ir para baixo

Polícia forçada a fazer cordão de segurança no velório de Angélico Empty Polícia forçada a fazer cordão de segurança no velório de Angélico

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 30, 2011 12:24 am

Meus caros amigos

Quando foi levado para o Hospital nao fazia a minima ifdeia de quem fosse o jovem e tive que pedir a alguem para me traduzir o interesse dos media pelo jovem moribundo na altura
Nao vejo as TV das telenovelas e anexos e a unica telenovela que vi foi a Gabriela vunho verde e meninas virgens
Mas ..calma ..nao sou intelectual por isso
Acho que o Brasil soube agarrar nas telenovelas e agarrar uma onda social de quem olha para a Tv como um sonho
casas lindas gajas de esgotar um gajo na cama ...praias lindas e ausencia de dramas sociais
Vejo na Tv apenas e so quando ha comentadores que me expliquem noticias ja que a NET é ja mais rápida a vomitar noticias
POR defeito tecnico perco-me entre os canais temáticos 100 e 112 ...
Ou seja aprendo coisas e loisas
Nunca li a porra da Bíblia nas nos canais Historia Odisseia e por ai alem vejo analises bíblicas vendo os locais e o paleio cientificos envolvendo o assunto

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo