Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra

Ir para baixo

Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra Empty Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 10:39 pm

Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra

por DN.pt/LusaOntem
José Policarpo terá sido chamado ao Vaticano por ter afirmado que nada na teologia impede que as mulheres sejam ordenadas

Fundadora do movimento Nós Somos Igreja critica o Vaticano por ter chamado o cardeal patriarca de Lisboa, José Policarpo, após este ter dito que não existem obstáculos teológicos quanto à ordenação de mulheres.

Maria João Sande Lemos considerou, em declarações à Lusa, que o Vaticano está a fazer "uma birra" ao chamar José Policarpo

A fundadora do movimento Nós Somos Igreja declarou que para si é "inqualificável" que o cardeal tenha sido chamado ao Vaticano por ter afirmado, em entrevista à revista da Ordem dos Advogados, que não há obstáculos teológicos à ordenação de mulheres.

"Se há uma pessoa que conhece a Igreja, que é bom teológo, disciplinado e um homem de fé, é dom José Policarpo. Quando ele diz que teologicamente não há nenhum impedimento à ordenação de mulheres, está dito", frisou.

Maria João Sande Lemos argumentou que "nos primeiros tempos do Cristianismo, as comunidades cristãs baseavam-se na casa das pessoas e as mulheres eram as líderes da comunidade".

A activista pelos direitos das mulheres e fundadora em Portugal do movimento internacional que defende reformas na Igreja Católica indicou que "todos os católicos baptizados têm direito a ser tudo na Igreja".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra Empty Re: Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 01, 2011 10:46 pm

amen
Glorium pater Filus spiritu sacti ( Sarl incluido na conta bancaria
para ja gosto deste Policarpa mais carpo que carpa ja que ele alinha que as madames sejam santas pecadoras e ate estejam no governo
E porque razao meus lindos as mulheres nao podem ouvir um pecado de um machão ajoelhado no confessionário
Senhora Padre ..eu mango atirei.me para a frente e aquilo ate fazia espuma
conta conta ..balbuciaria a padre
e depois e depois
..ela gritava ..não pares não pares ...nao pares ? sim ...
eu ku pe no travão fazia as curvas em duas rodas e a madame gemia a meu lado
..ganda mango

vai meu bem e da próximas rezas 13 aves Maneis a S. Cartaxo
não podem ser 45 ?
N
ao tudo tem que ter ponderado
olha olha esta-me a fazer o sinal da cruz , por acaso vai-me cruzar carago
Não mango mas logo ás 22 na sacristia para uma prova de vinhos
Tinto ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nós Somos Igreja diz que Vaticano está a fazer birra Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos