Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

3 participantes

Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 12:47 am

de betoenira ás costas judeu caminha para o abismo

UE critica decisão de Israel de construir novas Jerusalém Oriental projecto habitacional
Catherine Ashton diz que momento de decisão particularmente lamentável, minando as tentativas recentes da comunidade internacional para restabelecer a confiança entre os lados.
Por Akiva Eldar e Tags AFP: Israel assentamentos em Jerusalém Oriental paz no Oriente Médio


Política externa da UE, Catherine Ashton, chefe condenou a aprovação de Israel de 900 novas unidades habitacionais em Jerusalém Oriental, informou a AFP nesta sexta-feira, dizendo que o novo movimento danificado perspectivas de Israel para a paz.

O projeto habitacional irá expandir o bairro de Jerusalém Oriental de Har Homa, que é dentro do que é definido como limites de Jerusalém cidade, mas é diretamente adjacente à cidade palestina de Belém.
Ashton - Reuters, 01 de julho de 2011

Alto Representante da UE, Catherine Ashton fala em Vilnius 01 de julho de 2011.
Photo by: Reuters

"A União Europeia instou repetidamente o governo de Israel para que cessem imediatamente todas as atividades de assentamento na Cisjordânia, incluindo Jerusalém Oriental. Todas as atividades de assentamento são ilegais sob a lei internacional", citou AFP Ashton como dizendo em um comunicado.

"Assentamento Continuação mina a confiança entre as partes e os esforços para retomar as negociações. Isto é especialmente verdadeiro em relação a Jerusalém", o chefe da UE disse, acrescentando: "Eu acredito que não pode haver paz sustentável no Oriente Médio sem uma solução de dois Estados com o Estado de Israel e uma viável e contíguo vivendo lado palestino estado a lado em paz e segurança ".

"A implantação de colonatos danos essa perspectiva", ela advertiu.

Conversações entre Israel e os palestinos atingiu um impasse em setembro de 2010, quando Israel retomou a construção de assentamentos depois de uma moratória de nove meses.

Condenação Ashton vem logo após a top negociador palestino Saeb Erekat emitiu uma declaração batendo decisão de Israel de expandir o Oriente bairro de Jerusalém.

Erekat afirmou o governo de Netanyahu é "determinado a investir exclusivamente no fortalecimento da ocupação, ao invés de paz."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 12:48 am


"A União Europeia instou repetidamente o governo de Israel para que cessem imediatamente todas as atividades de assentamento na Cisjordânia, incluindo Jerusalém Oriental. Todas as atividades de assentamento são ilegais sob a lei internacional", citou AFP Ashton como dizendo em um comunicado.

judeu caga na europa no mundo e ate no Obama porque tem procuração de GOD para se amanhar onde houver pola

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:17 am

Em Ialta Roosevelt moribundo exclama
- O colonialismo é a causa de todas as guerras e a partir dai nenhuma nação europeia tentou apoderar-se do quintal do Vizinho Os muros de Berlim caiaram com um assopro .O aparthaid caiu com um trak ..a democracia agiganta-se no planeta só e apenas borrada pelos homens da guerra do lucro e da finaça
É por isso que olhamos para esta gente louca de Israel e a gente pensa
Porra porque será que esta malta se julga acima da inteligência media
Porra novamente ...eles nao viram que nao devem viver em Ghetos ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:19 am

F**** matar em nome de god QUANDO O MOISES SAIU DA MONTANHA KAS TABUAS ONDE DIZ O CONTRARIO
sERA QUE ESTA GENTE CEGA DE ODIO TEM MERDA ONDE DEVERIA ESTAR MASSA CINZENTA ?


Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  F9E197E8DE3813E625B88BACD883

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:21 am

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Images?q=tbn:ANd9GcSLE4LuL7zA3nrl5QkcggROu6twcfl9lbkQ6F48gGm605v03JiA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:23 am

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  300px-maome

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:23 am

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Dalai-lama-014

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:25 am

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  7mestres

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:27 am

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Enlightenment

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:30 am


Carta a Frank






Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  200941690_64aa32f3da_o


Escrevo-te
esta carta com o coração apertado. Deixo a análise fria para a razão
cínica que domina o comentário politico ocidental. És um dos
intelectuais judeus israelitas - como te costumas classificar, para não
esquecer que um quinto dos cidadãos de Israel são árabes - mais
progressistas que conheço. Aceitei com gosto o convite que me fizeste
para participar no Congresso que estás a organizar na Universidade de
Telavive. Sensibilizou-me sobretudo o entusiasmo com que acolheste a
minha sugestão de realizarmos algumas sessões do Congresso em Ramalah.
Escrevo-te hoje para te dizer que, em consciência, não poderei
participar no congresso.

Defendo, como sabes, que Israel tem
direito a existir como país livre e democrático, o mesmo que defendo
para o povo palestiniano. Esqueço, com alguma má consciência, que a
Resolução 181 da ONU, de 1947, decidiu a partilha da Palestina entre um
Estado judaico (55% do território) e um Estado palestiniano (44%) e uma
zona internacional (os lugares santos: Jerusalém e Belém) para que os
europeus expiassem o crime hediondo que tinham cometido contra o povo
judaico. Esqueço também que, logo em 1948, a parcela do Estado árabe
diminuiu quando 700 mil palestianianos foram expulsos das suas terras e
casas (levando consigo as chaves que muitos ainda conservam) e continuou
a diminuir nas décadas seguintes, não sendo hoje mais de 20% do
território.

Ao longo dos anos tenho vindo a acumular dúvidas de
que Israel aceite, de facto, a solução dos dois Estados: a proliferação
dos colonatos, a construção de infra-estruturas (estradas, redes de´água
e de electricidade), retalhando o território palestiniano para servir
os colonatos, os check points e, finalmente, a construção do Muro de
Sharon a partir de 2002 (desenhado para roubar mais território aos
palestinianos, os privar do acesso à água e, de facto, os meter num
vasto campo de concentração). As dúvidas estão agora dissipadas depois
dos mais recentes ataques na faixa de Gaza e da invasão do Líbano. E
agora tudo faz sentido.

A invasão e destruição do Líbano em 1982
ocorreu no momento em que Arafat dava sinais de querer iniciar
negociações, tal como a de agora ocorre pouco depois do Hamas e da Fatah
terem acordado em propor negociações. Tal como então, foram forjados os
pretextos para a guerra. Para além de haver milhares de palestinianos
raptados por Israel (incluindo ministros de um governo democraticamente
eleito), quantas vezes no passado se negociou a troca de prisioneiros?

Meu
Caro Frank, o teu país não quer a paz, quer a guerra porque não quer
dois Estados. Quer a destruição do povo palestiniano ou, o que é o
mesmo, quer reduzi-lo a grupos dispersos de servos politicamente
desarticulados, vagueando como apátridas desenraizados em quadrículos de
terreno bem vigiados. Para isso dá-se ao luxo de destruir, pela segunda
vez, um país inteiro e cometer impunemente crimes de guerra contra
populações civis. Depois do Líbano, seguir-se-ão a Síria e o Irão. E
depois, fatalmente, virar-se-á o feitiço contra o feiticeiro e será a
vez do teu Israel.

Por agora, o teu país é o novo Estado pária,
exímio em terrorismo de Estado, apoiado por um imenso lóbi
comunicacional - que sufocantemente domina os jornais do meus país -
com a benção dos neoconservadores de Washington e a vergonhosa
passividade da UE. Sei que partilhas muito do que penso e espero
compreendas que a minha solidariedade para com a tua luta passa pelo
boicote ao teu país. Não é uma decisão fácil. Mas crê-me que, ao pisar a
terra de Israel, sentiria o sangue das crianças de Gaza e do Líbano (um
terço das vítimas) enlamear os meus passos e embargar-me a voz.


(Boaventura Sousa Santos, in Visão, 27 Julho 2006)





Publicada por
Júlia Coutinho


em
14:18


17
comentários




Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Icon18_email




Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Icon18_edit_allbkg




Enviar a mensagem por e-mail

Dê a sua opinião!

Partilhar no Twitter

Partilhar no Facebook

Partilhar no Google Buzz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 4:33 am

Não é uma decisão fácil. Mas crê-me que, ao pisar a
terra de Israel, sentiria o sangue das crianças de Gaza e do Líbano (um
terço das vítimas) enlamear os meus passos e embargar-me a voz.


(Boaventura Sousa Santos, in Visão, 27 Julho 2006)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Kllüx Sáb Ago 06, 2011 6:10 am





Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Serkis2

Àmen!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 8:15 am

Kllüx escreveu:




Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Serkis2

Àmen!

andava a precisar da cara de um presidente com cara de mesa e
zaz
xankiu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 12:26 pm

Vitor mango escreveu:F**** matar em nome de god QUANDO O MOISES SAIU DA MONTANHA KAS TABUAS ONDE DIZ O CONTRARIO
sERA QUE ESTA GENTE CEGA DE ODIO TEM MERDA ONDE DEVERIA ESTAR MASSA CINZENTA ?


Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  F9E197E8DE3813E625B88BACD883

maninhos

Os Judeus começaram agora na sua faina colonizadora mas da poda sabem ZERO tal comoos americanos que apareciam em varias paises mostravam o dólar e a pila e a partir dai julgavam-se o maior
O maior exemplo disso foi o Bush no Iraque

A colonização Portuguesa tinha varias vertentes
O abordar do indígena era feito pelos jesuítas que na altura eram escolhidos a dedo pelos dotes intelectuais
A Abordagem era social em que se metiam dentro das populações e tentavam servir as gentes
SÒOoOooooooooooooooooooooooooooooo depois quando havia xatixes entrava o exercito

jamais vocês viram um padre agarrado a uma metralhadora e aos gritos
cabroes de merda eu F*** a todos ( bem haver podiam haver mas as Ordens nao eram essas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 12:32 pm

TRABALHO DOS JESUÍTAS

A Companhia de Jesus foi fundada pelo militar Ignácio de Loyola, em 1534. Os jesuítas foram organizados como “soldados de Cristo”, com a incumbência de atuar fora da Europa, nas colônias da Ásia, da África e das Américas, através de um extenso trabalho de catequese, sempre tentando incorporar novas almas à Igreja de Roma. O trabalho dos jesuítas destinava-se a facilitar a dominação das colônias pelas metrópoles, mediante uma atuação evangelizadora e, ao mesmo tempo, não permitir que as idéias protestantes se proliferassem nas Colônias.
Os jesuítas chegaram ao Brasil em 1549, chefiados pelo padre Manoel da Nóbrega que, juntamente com o padre José de Anchieta dedicou-se à organização das Missões.
Nos primórdios da colonização do Brasil, a falta de mão de obra na lavoura e na construção das cidades obrigava os colonos a escravizar os índios. O objetivo das Missões era o oposto, queriam catequizar e conquistar pacificamente a simpatia da população indígena.
A primeira tarefa dos jesuítas consistia na proteção dos índios, em aldeamentos onde promoviam a conversão dos adultos, alfabetização das crianças, o treinamento para o trabalho e até mesmo para a defesa do aldeamento.
A Companhia de Jesus tornou-se auto-sustentável através da administração de grandes propriedades, onde ao lado da catequização e do ensino, utilizava-se da própria mão-de-obra indígena para a sua sustentação econômica. Os jesuítas não escravizavam os índios, mas, através da educação e da catequese, onde aprendiam o valor do trabalho, acabavam por fazer os índios colaborarem pacificamente.
Os jesuítas, no Brasil, fizeram da educação um agente eficiente da colonização, dando os primeiros passos para a criação de uma unidade nacional. Foram eles os criadores dos primeiros colégios, quanto à didática dos jesuítas, o ensino era dividido em duas séries: a inferior, com duração de seis anos, dedicada ao estudo da Retórica, Humanidades e Gramática; e a superior, com duração de três anos, que ensinava Lógica, Moral, Física, Matemática e Metafísica. As aulas eram ministradas em grego, latim e português, sem maiores preocupações técnicas ou de formação profissional.
Segundo os Regimentos, elaborados pelo padre Manoel da Nóbrega, o plano de estudos começava pelo aprendizado do português e incluía o ensino da doutrina cristã e os princípios básicos da leitura e da escrita. Daí em diante, vinha o ensino do canto orfeônico e de música instrumental, prosseguindo o estudo da gramática e com o aprendizado manufatureiro e agrícola. Os jesuítas não conseguiram maiores resultados com a educação dos indígenas, que acabaram sendo preparados para o trabalho material. Os adequadamente instruídos para os padrões da época seriam os descendentes dos colonizadores.
De qualquer forma, os jesuítas foram os primeiros educadores atuantes no Brasil. Três críticas, no entanto, lhes são feitas:
1ª – metodologicamente falando, utilizavam na educação, o velho sistema metodológico e cultural escolástico, que, na Europa, há muito já se encontrava em processo de superação – e ao qual faltava visão prática e aplicabilidade;
2ª – ao aglomerarem os índios em aldeamentos, facilitavam a sua captura e escravização pelos colonos;
3ª – e enfim, a própria imposição feita pelos jesuítas de uma religião diferente da que o índio conhecia, de uma nova língua e de novos hábitos, acabaram por destruir toda a cultura original dos nativos. Não houve a troca e o enriquecimento mútuo, o que, em termos educativos, seria o ideal.
Na medida em que crescia a influência dos jesuítas na ordem social da colônia, bem como seu poder econômico nos aldeamentos., os jesuítas foram ficando cada vez mais autônomos em relação ao Estado e à própria Igreja Católica.
Por esse motivo, a Coroa portuguesa passou a ver neles uma ameaça ao seu poderio. Os conflitos foram crescendo em intensidade. Os jesuítas encontravam-se dessa forma isolados.
Assim, no ano de 1759, duzentos e dez anos após sua chegada, centenas de jesuítas foram expulsos do Brasil, pelo secretário de estado português: o Marques de Pombal. O que acabou desestruturando por completo a ordem dos jesuítas no Brasil, gerando grandes prejuízos para os aldeamentos indígenas, para a educação e o ensino na colônia.
O Marquês de Pombal eliminou os métodos de ensino da Companhia de Jesus, que o mesmo dizia ser detentora de um poder e uma autonomia econômica que deveria ser devolvido à Portugal; e ainda, os jesuítas educavam os colonizadores cristãos a serviço da ordem religiosa da Igreja, não dando muita importância as verdadeiros interesses da Coroa Portuguesa.
Publicado em: 13 abril, 2009
Por favor, avalie : 1 2

Fonte: http://pt.shvoong.com/social-sciences/1883525-trabalho-dos-jesu%C3%ADtas/#ixzz1UH6SKZMb

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 1:07 am

manos e manas e galos no poleiro a cantar CROOOOOOOOOOOOOOOOO CROOOOOOO ( a galinha faz um gemido quando poe um EGG omoletado
Pois manos
Ontem andei a percorrer vários Blogs que o Google me envia quando falo em Judeus e ai fui encontrar um blog que aborda o assunto com os tiques e os taks que o mundo ocidental o cheira e para minha surpresa ate nem o foi aparecia la o Vitinho Mango referenciado e agarrado ao Eco da Noticia como o malhador judaico
Ora e Hora no Eco o confronto entre pro judeus e contra judeus era uma coisa parecida como Benfica against Puerto carago .Uns teem raiva de ver o Printo da Crosta com gajas boas e outros acham que o gajo é um imoral .Nao falo no xeporting porque anda na cocega dos moles pah
No que tocas e estoca aos judeus o tempo deu-me razão ( o palio que li era de 2004
A minha visao que se avalia pelas dioptrias ( di de duas tias ...com cha e bolinhos ... tem mais a ver com a mistura mistelada quando misturamos PODER e religião

Aí sim manos o mango esta com eles no sitio e a malhar seja ele Papa papista ou alpista
Desde o Afonso King primeiro da poia dita Tuga Galo que a gente na lusa patria se caga para o papa e padres quando eles se amanha de poderes terrenos pança e umas kekas na prima
O Afonso III por exemplo fez o que devia pelos tugas retirando os bens terrenos á igreja
Ena pah o que os padrelhecos pularam
Ficaram Foskados e de imediato excomungaram o King coisa onde ele escarrou ...e mesmo quando ele estava a atar a bota ( o gajo tinha uma moura encantada que lhos coçava e que escreveu umas memorias ...
pois
Um padre foi mandado ir para a cabeceira do King para ouvir um arrependimento no gemido da morte
Só que o Rei com sangue ainda das Borgonhês abriu as lanternas viu o padre e gritou
Foge daqui filho duma ganda puta !
Esta cena é descrita num livro escrito por uma madame lusitana onde aborda os desvios sexuais do king..livro que me deu um certo gozo por ver uma lady descrever o lado ( do outro lado ...e a tirar conclusões sexuais do king ( e que Moi nao vou citar

E como estava a falar de judeus a minha posiçao ( nao sexual é e sempre foi a mesma
PODER E religião ---JAMÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Da sempre pose para os ditos Godistas puxarem pelo gatilho
O que se esta a passar com Israel é excatmente o que aconteceu quando da conquista de Granada em que o Seracena ( ou arabesco se rendeu numa boa ao REi católico que se montava na madame de Aragão e do ventre da madame nasceu a esposa do manel King de Portugal
Na posse de Granada os espanos ficaram com uma mistura de árabes cristãos Judeus e ...gagos e coxos
E reparem agora no
E....
Vindo do lado da Turquia apareceu nao uma gaja boa mas um gajo chamado barba Ruiva com eles bem centrados e a lamber os lábios para conquistar a lusitania
Os reis catolicos entraram em panico e olharam para a população
e pensaram
Olha olha nao temos a certeza quem seja por nós ou contra nós
Pssssssssssst o Xou padre
Vamos fazer uma inquisição !
Inquisição ?????????????????
Pois quem nao for cristao é queimada
Ora é exactamente isto que os actuais ministros de Israel estao a fazer
Eles olham para mais de 25% da população árabe de Israel e duvidam das sombras de tudo que não tenha Pires e madeixa
Na paranóia construíram muros leis e merdas que veio demonstrar que o estado judaico só sobrevive matando e com o exercito na rua

Mano e o que fez o Manel King ka prima filha dos donos dos caramelos de Badajoz ?
Sorriu e segredou aos judeus
Voces agora vão ter um passaporte cristão e novo nome porque eu tenho que me agarrar a esposa católica ...e se voces vao comer alheira ou morcela eu cago nisso ...é so para inglês ver
E quando a espanhola jovem gemia ao Manel
Manel nao pares nao pares ..o nosso king ca pedalada de um lusitano enchia o saco á pequena enquanto os judeus uns cavaram deram á sola e outros converteram-se

Quando metem um espada á frente dum tuga ele é exímio em dar a volta
Coisa que o Joao VI casado com uma puta espanhola chamada Karlota jakina com uma doença chamada ninfomaníaca ..pois ...o Napoleao que tinha a mania de mandar bocas ordenou
Tu aí oh kornudo estas do lado da França ou da Inglaterra ?
Olha olha o King foi para o Brasil para o Bronze
ahhh ahhh ahhh e novamente ahhhh


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 07, 2011 4:45 am

.
Q!uanta produção de enfiada!

Pena que seja só sobre judeus ou sexo e sempre pela vertente menos saudável!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 5:31 am

Joao Ruiz escreveu:.
Q!uanta produção de enfiada!

Pena que seja só sobre judeus ou sexo e sempre pela vertente menos saudável!

Twisted Evil

Religião facturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem pesado
Sexo quando bem exposto da ainda mais cacau
Mango nao de Judeus mas de religiosos agarrados á metralha a matar SERES Humanos ...coisa que Portugal saido das colonias ja nao faz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 5:39 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Q!uanta produção de enfiada!

Pena que seja só sobre judeus ou sexo e sempre pela vertente menos saudável!

Twisted Evil

Religião facturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem pesado
Sexo quando bem exposto da ainda mais cacau
Mango nao de Judeus mas de religiosos agarrados á metralha a matar SERES Humanos ...coisa que Portugal saido das colonias ja nao faz

se sairem deem uma vista na banca dos jornais
sabem o que veem
REVISTAS com paleio vadio sexual meio exposto
Kem compra
SEcçao feminina
Igualmente vao a fatima e vejam que de joelho se arrasta pela calçada com os Financeiros do Papa com um sorriso guloso
Madames de novo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 07, 2012 1:21 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango  Empty Re: Judeu? nunca negoceia ...GAMA :::pois ( titulo Mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos