Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado

Ir para baixo

Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado Empty Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2011 3:04 am

Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado
16 | 08 | 2011 20.06H

O secretário de Estado da Administração Interna disse hoje que o Governo vai analisar “com cuidado” a Lei da Nacionalidade, tendo em conta “o abrandamento” registado no ano passado ao nível dos requisitos da concessão da nacionalidade portuguesa.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

“O Governo vai analisar a Lei da Nacionalidade que está neste momento em vigor e ver se fará sentido introduzir alguns ajustamentos”, disse à agência Lusa Filipe Lobo D´Ávila, no final da cerimónia de tomada de posse do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiro e Fronteiras (SEF).

Segundo o secretário de Estado, “importa analisar com algum cuidado” a Lei da Nacionalidade, uma vez que as conclusões do relatório anual do SEF demonstram que há um abrandamento ao nível dos requisitos da concessão da nacionalidade.

Filipe Lobo D´Ávila adiantou que a análise vai ser feita em parceria com o SEF e com o sindicato.

Segundo o relatório do SEF, no ano passado foram apresentados 32.415 pedidos de parecer para acesso à nacionalidade portuguesa, destacando-se os pedidos de cidadãos dos Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), mas também do leste europeu (Moldávia e Ucrânia).

O SEF emitiu 17.376 pareces para acesso à nacionalidade, dos quais a esmagadora maioria (17.095), foram positivos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado Empty Re: Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2011 3:05 am

e se o Portas paulo exigir
Só quem for catolico pode ser Tuga ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado Empty Re: Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2011 3:06 am

Não obstante a crise, Oportunidades não faltam


«A viver ilegalmente em Portugal há 25 anos, Carlos Wong, o cubano de 56 anos que foi anteontem detido na Trofa a assaltar uma casa, frequentou, em 2008, o programa Novas Oportunidades e conseguiu completar o 12º ano, recebendo do Estado um subsídio de alimentação e transporte.»


in anao gigante

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado Empty Re: Governo vai analisar Lei da Nacionalidade, diz secretário de Estado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos