Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora

2 participantes

Ir para baixo

Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Empty Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 8:27 am

Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora
12h03m

Um emigrante luso-francês que regressava de férias a Portugal foi detido na Galiza depois de ser detectado a circular a 236 quilómetros por hora, a segunda velocidade mais alta registada naquela região espanhola.

O homem, de 37 anos, indicaram, esta quinta-feira, fontes da Guarda Civil, conduzia um BMW série 6, com o filho de oito anos e a mulher, quando foi controlado pelos radares daquela força a circular com o dobro da velocidade permitida.

O controlo de velocidade foi feito na terça-feira à tarde, na A-52, a cerca de 50 quilómetros da fronteira de Chaves, tendo o condutor ficado detido algumas horas na Guarda Civil de Ourense.

Foi libertado pelas autoridades galegas depois de pagar uma multa e está acusado de um crime contra a segurança rodoviária.

Em Espanha, a velocidade máxima permitida nas autoestradas é de 120 quilómetros por hora - depois de um período em que esteve limitada a 110.

Em 2008, um Porsche 911 foi controlado pelas autoridades galegas a circular a 249 quilómetros por hora
.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Empty Re: Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 8:28 am

Normalmente sao sempre emigras de frança que destabilizam tudo
Porque ?
Ha varias razões uma das quais é o modo como os franceses tratam o Tuga ou..ou ainda o ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Empty Re: Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 18, 2011 10:17 am

Vitor mango escreveu:Normalmente sao sempre emigras de frança que destabilizam tudo
Porque ?
Ha varias razões uma das quais é o modo como os franceses tratam o Tuga ou..ou ainda o ...

Infelizmente, Mango, a única razão é o exibicionismo de alguma prosperidade, conseguida à custa de muitos sacrifícios certamente, mas que não apaga a origem, porque os nossos emigrantes não evoluem culturalmente, em proporção. Tem andado por aqui um exemplo disso...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Empty Re: Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 10:27 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Normalmente sao sempre emigras de frança que destabilizam tudo
Porque ?
Ha varias razões uma das quais é o modo como os franceses tratam o Tuga ou..ou ainda o ...

Infelizmente, Mango, a única razão é o exibicionismo de alguma prosperidade, conseguida à custa de muitos sacrifícios certamente, mas que não apaga a origem, porque os nossos emigrantes não evoluem culturalmente, em proporção. Tem andado por aqui um exemplo disso...

Twisted Evil

Da Suiça Alemanha nada mesmo nada a apontar mas da França o problema ´é tal que ja os emigras decentes evitam trazer o carro com matricula francesa para Portugal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora Empty Re: Emigrante detido na Galiza a 236 km/hora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos