Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pena suspensa para mãe que castigava filho com molho picante (vídeo)

Ir para baixo

 Pena suspensa para mãe que castigava filho com molho picante (vídeo) Empty Pena suspensa para mãe que castigava filho com molho picante (vídeo)

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 30, 2011 4:42 am

|

Pena suspensa para mãe que castigava filho com molho picante (vídeo)
O recurso a molho picante e duches de água fria para castigar o filho adotivo, de 6 anos, levaram Jessica Beagley a ser condenada por abuso de menores. Os castigos foram filmados e enviados para o programa do "Dr. Phill", chocando a audiência.
Paula Cosme Pinto (www.expresso.pt)
11:23 Terça feira, 30 de agosto de 2011



Jessica Beagley foi ontem acusada de abuso de menores, na sequência das imagens enviadas para o programa televisivo "Dr. Phill", onde aparecia a castigar o filho adotivo com molho picante na língua e duches de água fria. O tribunal decretou-lhe 180 dias de prisão e uma multa de cerca de dois mil euros.

No entanto, as penas ficaram suspensas, estando a mãe - casada com um polícia, com quem tem quatro filhos biológicos e dois adotivos - obrigada a aconselhamento especializado e vistorias periódicas dos serviços sociais durante os próximos três anos.

Os castigos aplicados ao filho adotivo de 6 anos foram considerados pelo juiz como "extremamente ofensivos, gratuitos e premeditados". "Ambos amamos as nossas crianças, tantos os adotados como os biológicos. Não fazemos distinção", afirmou o marido, Gary Beagley, à saída do tribunal. "Temos neste momento 11 sessões de terapia por semana e estamos a tentar ser os melhores pais que conseguimos".
Disciplina pela força

Em novembro do ano passado, as imagens de Jessica Beagley a castigar um dos seus seis filhos deixaram a audiência de "Dr. Phill" em lágrimas. A mãe, residente no Alasca, recorria a molho picante na língua, exigindo de seguida à criança que se despisse para tomar um duche de água fria. O castigo só terminava quando a criança - um menino russo que foi adotado, mais a sua irmã gémea, pelos Beagley, há dois anos - confessava o que tinha feito na escola, entre gritos de desespero.

As imagens foram filmadas pela irmã, de dez anos, que nem sequer tremia a câmara ao filmar o desespero do irmão perante os castigos impostos. Espectadores de várias partes do mundo ligaram insistentemente para a produção do programa e para as autoridades do Alasca após verem as imagens, exigindo que algo fosse feito. As autoridades russas também intervieram e em poucos meses o caso chegou a tribunal.

"Como mãe eu acho que o trabalho mais importante da minha vida é amar e disciplinar os meus filhos. É o que tenho feito desde que sou mãe", concluiu Jessica Beagley, antes de ouvir a sentença.

Veja o vídeo em que Jessica castiga o filho e que chocou milhares de pessoas em todo o mundo depois de ter sido exibido no programa "Dr. Phill":


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/pena-suspensa-para-mae-que-castigava-filho-com-molho-picante-video=f670633#ixzz1WVXCarhC

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Pena suspensa para mãe que castigava filho com molho picante (vídeo) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos