Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alcobaça: Pena suspensa e perda de bens para o Estado para rede de prostituição

Ir para baixo

Alcobaça: Pena suspensa e perda de bens para o Estado para rede de prostituição Empty Alcobaça: Pena suspensa e perda de bens para o Estado para rede de prostituição

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 18, 2008 1:37 pm

Alcobaça: Pena suspensa e perda de bens para o Estado para rede de prostituição
18h37m

Alcobaça, Leiria, 18 Jul (Lusa) - O Tribunal de Alcobaça condenou hoje um casal a quatro anos de prisão com pena suspensa e à perda de vários bens a favor do Estado (nomeadamente 350 mil euros, um apartamento e vários veículos) pelos crimes de lenocínio e branqueamento de capitais.

O colectivo de juízes, presidido por Arlindo Crua, atribuiu penas mais pesadas a Rogério Silva e à sua mulher, Maria da Glória, que alegadamente geriam uma rede de prostituição a partir de um bar junto ao IC-2.

Três dos dez arguidos foram absolvidos e os restantes tiveram penas suspensas entre os nove meses e os dois anos e meio de prisão.

Nas alegações finais, o Ministério Público pedira a condenação de dois dos dez arguidos por lenocínio e a perda dos bens para o Estado.

Agora, na decisão final, o colectivo de juízes ordena a perda a favor para o Estado de 350 mil euros em dinheiro, um apartamento em Setúbal e vários veículos utilizados pela rede e seus cabecilhas.

Na leitura do acórdão, o juiz-presidente criticou a "exploração da pessoa e do corpo" pelos arguidos, criticando o facto do grupo encarar a prática de lenocínio como um acto de "grande normalidade".

O grupo vinha acusado de lenocínio, associação criminosa e branqueamento de capitais mas todos recusaram prestar declarações ao longo do julgamento.

A rede de prostituição funcionava a partir do bar "Palace Night Club", perto de Moita do Poço, Freguesia de Turquel (Alcobaça), e as mulheres usavam os quartos das traseiras do estabelecimento para receberem os clientes, segundo a acusação.

De acordo com as autoridades, as mulheres eram recolhidas na Praça de Espanha, em Lisboa, por três dos arguidos, que depois as levavam para o bar.

As mulheres eram angariadas por anúncios em jornais e recebiam comissões de 50 por cento sobre o consumo e os actos praticados no interior do estabelecimento.

PJA.

Lusa/Fim
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Alcobaça: Pena suspensa e perda de bens para o Estado para rede de prostituição Empty Re: Alcobaça: Pena suspensa e perda de bens para o Estado para rede de prostituição

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 18, 2008 1:39 pm

porra
se isto é portugues
eu percebi
que
=================
: Pena suspensa e perda de bens para o Estado para rede de prostituição
=============

O estado ficou sem bens e eles foram entregues ás putas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos