Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em casa do Miado ha miadeira grossa ( titulo Mango about...

Ir para baixo

Em casa do Miado ha miadeira grossa ( titulo Mango about... Empty Em casa do Miado ha miadeira grossa ( titulo Mango about...

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 31, 2011 9:39 am

O gabinete de Netanyahu corre para conter o seu mais recente controvérsia doméstica
Série de releases de imprensa afirmam PMO velho pai trabalhador nepalês maltratados Sara Netanyahu, dia após trabalhador migrante disse a esposa do PM a agrediu.
Por Tags Barak Ravid: Benjamin Netanyahu


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu estava aparentemente envolvida em uma tentativa de conter uma polêmica potencialmente embaraçosas de sair na terça-feira, como o Gabinete do Primeiro-Ministro lançou um ataque aparente na mídia um zelador empregado pela família Netanyahu.

O ataque da mídia, na forma de imprensa oficial vários releases emitidos pelo Gabinete do Primeiro-Ministro, veio um dia depois de um trabalhador nepalês migrantes empregados pelo Netanyahu como um guarda para o pai de envelhecimento Sara Netanyahu, afirmou que ela havia sido ferido durante um confronto com Mrs. Netanyahu, um incidente que teve lugar há duas semanas.
Sara Netanyahu e seu pai (19 de dezembro de 2010) Olivier Fitoussi

Sara Netanyahu, Shmuel Ben-Artzi e Tara Kumari entrar em um veículo.
Foto por: Olivier Fitoussi

Respondendo a do caseiro afirma logo depois que foram tornadas públicas na segunda-feira, o Gabinete do primeiro-ministro argumentou que as alegações de Tara Kumari foram motivados pela sua demissão iminente de sua posição sobre o que o PMO chamado de maus-tratos do pai da Sra. Netanyahu, Shmuel Ben-Artzi.

Em uma carta divulgada pelo gabinete de Netanyahu nesta terça-feira, intitulado "Case Outra negligência cometidos por Tara Kumari", alegou-se que o nacional nepalesa empregada na residência Netanyahu deixou pai idoso Sara Netanyahu autônoma em seu quarto, levando a sua lesão subseqüente.

De acordo com o comunicado de imprensa, o caseiro deixou a residência Netanyahu, a fim de conduzir uma entrevista com uma "das redes de televisão israelense fora da residência oficial."

A missiva também citou o médico da família - que haviam sido entrevistadas em estações de rádio de Israel ao longo do dia - como testemunho de que a sofreu 96-year-old de contusões e foi tratada com sedativos.

Que o relatório veio rápida na esteira de um outro comunicado de imprensa PMO, no qual, sem precedentes, fontes não identificadas foram utilizados para reforçar reivindicações pela Netanyahu que Kumari tinha sido negligente em seu tratamento do Sr. Ben-Artzi.

Os fatos como eles são divulgados "provar que [Kumari] é um negligente zelador, propensa a birras, que não conseguiu tratar adequadamente o Sr. Ben-Artzi", disse o comunicado de imprensa.

Esta não é a primeira vez que Sara Netanyahu tornou-se envolvido em uma polêmica com um empregado doméstico. Em 2010, uma dona de casa acusada de maltratar a Sra. Netanyahu e underpaying ela.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em casa do Miado ha miadeira grossa ( titulo Mango about... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos