Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas '

2 participantes

Ir para baixo

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Empty Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas '

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2011 12:14 pm

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas '
Em entrevista à NBC "Meet the Press", fala sobre Netanyahu "recusa constante de" Mahmoud Abbas aceitar a existência de Israel ", o" crocodilo insaciável "do islamismo, e apoio contínuo dos Estados Unidos para Israel.
Por Tags Natasha Mozgovaya: Benjamin Netanyahu Mahmoud Abbas Estado palestino processo de paz o Islã Barack Obama

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu expressou sua "decepção" neste domingo com o discurso do presidente palestino Mahmoud Abbas para a Assembléia Geral da ONU, durante uma entrevista com show da NBC notícias de longa duração "Meet the Press".

Netanyahu, que se sentou para uma entrevista com o apresentador David Gregory, declarou tanto que ele estava "tentando avançar" o processo de paz através de negociações, e que o "núcleo do conflito" está com os palestinos "recusa" persistente a aceitar Israel existência. "
Netanyahu GA - AP-08 de novembro de 2010

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu
Foto por: AP

Quando perguntado sobre as ameaças que Israel enfrenta, Netanyahu respondeu que ele é responsável pela "sorte de o único Estado judeu", e ele procura "construir o muro contra o crocodilo insaciável do islamismo, antes que ele nos devora no café da manhã."

Netanyahu rejeitou mais diversas reclamações, candidatos presidenciais republicano "que Obama é" jogar Israel sob o ônibus ", dizendo que a América apóia Israel em" uma forma sem precedentes "e que este apoio é" expressas por qualquer pessoa que passa a ser na Casa Branca ".

Netanyahu também comentou sobre a reivindicação do ex-presidente Bill Clinton de que o primeiro-ministro israelense não está interessado em paz, dizendo que o sucessor de Clinton Gregory, o presidente George W. Bush, sabe bem "como os líderes palestino afastou-se do premiê israelense mi

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Empty Re: Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas '

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2011 12:19 pm

Manos quando virem el Mango falhar uma analise cuspam-me em cima

O netamiado NUNCA percebeu das razões do Abbas levar a ONU para o conflito
1º Para meter em nervosos miudinho o Miado
mas( em Ingles BUT ...
o objectivo do Abbas era apertar as bolas a america e Europa e dizer
Vao gozar com o raio que os parta seus cínicos de mierda

O Miado gemeu tudo o que pode para conseguir paleio co o Abbas
LEVOU SOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
porque ?
Porque o Abbas o tempo corre-lhe na perfeição ...isto enquanto as betoneiras passam as fronteiras para dizer ao governo do Miado que quem manda sao eles
DE repente o mundo arabe alinha-se e ve o total isolamento dos judeus que passaram dos coitadinhos para uma "peste " capazes de nao permitir ao vizinho aquilo que o mundo lhes deu

-----------------------------------------------------------------

se o miado tivesse um minimo de controle sobre os colonos e ortodoxos garantia ao mundo
Alto e para o baile -betoneiras amarradas ao post
Abbas sabe isso e por isso ele joga por ai a sua cartada

Vitor mango

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Empty Re: Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas '

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2011 12:43 pm

in haaretz (sorry nao traduzir )

Harel & Issacharoff / Abbas emerging as new breed of Arab leader

Abbas now perceived as leader who does not hesitate to go head to head with leader of the most powerful country in the world, which supports Israel; he was elected democratically, opposes violence, does not bend to outside pressure.
107 comments

Abbas emerging as new breed of Arab leader

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2011 2:36 pm

qcqbei agora de ouvir o Marcelo Rebelo de Sousa e a opinião Dele tem muito do que eu ( Moi em Frances comigo ..em rances avec ...
1º que ...é uma estupidez nao dar a Palestina aos palestinianos e que a america esta a fazer um papel louco ( em francês não sei dizer ...e que os judeus jamais e alguma vez vao dar ( acrescento eu ...judeu de nada da nada ...basta ler as anedotas de judeu

só que ( em francês diz-se.... que a terra é redonda e de nada vale os americanos não gostarem do cinzento ..os palestinianos nascidos na Palestina são Palestinianos como os coielhinhos nascidos no ventro da Coelha ( nao passos ) se chamam frangos ...
porra eu dice frango???????????????
ka ganda frango

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Images?q=tbn:ANd9GcTkI6oPOK0u5NFk0Esybp-pZZd9xHtAtdWe1wqdnbp7tuom82Le

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 25, 2011 5:49 pm

.
A facilidade com que o Mango passa atestados de estupidez aos outros! Então acha, que o PM israelita não conhece Abbas, da frente para trás e de trás para a frente, para esperar tudo dele?!

O prof. Marcelo é um comentador, que debita a sua opinião, mas que não conhece tão bem a situação, como quem a vive diariamente e todos sabemos como as coisas mudam de figura, quando somos confrontados com a realidade.

Netanyahu só poderia ficar decepcionado, se não soubesse o que o outro ia pedir à ONU, o que não é o caso, mesmo badalada como foi a pretensão palestina.

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 12:18 am

Joao Ruiz escreveu:.
A facilidade com que o Mango passa atestados de estupidez aos outros! Então acha, que o PM israelita não conhece Abbas, da frente para trás e de trás para a frente, para esperar tudo dele?!

O prof. Marcelo é um comentador, que debita a sua opinião, mas que não conhece tão bem a situação, como quem a vive diariamente e todos sabemos como as coisas mudam de figura, quando somos confrontados com a realidade.

Netanyahu só poderia ficar decepcionado, se não soubesse o que o outro ia pedir à ONU, o que não é o caso, mesmo badalada como foi a pretensão palestina.

Twisted Evil

NUNCA passei atestados a ninguém ate porque a minha missão é falar sobre o que penso dos assuntos expostos sem que o Papa ou o Sr Diakuno ou o ..ou o m... me assopre ...e nao

e nao tentar levar a minha cruzada ao medio Oriente e liquidar tudo que nao concordo comigo

se alguem me proivar que os judeus foram ocupar um territorio ja nascido e habitado por palestinianos e o objectivo dos judeus era RELIGIOSO porque . e porque
Pois e em nome da religiosidade teem feito as maiores torturas a quem nasceu naquela terra
O unico argumento que me atiram é este
Pois se eles estivessem quietos nenhum mal acontecia
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Numa violaçao o agressor tambem diz isso
Eh pah ta kieto kisto nao doi nada

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 26, 2011 6:39 am

.
Não fuja, que todos estamos cansados de ver os "mimos" que costuma dispensar, principalmente ao PM e ministro dos estrangeiros israelitas, entre outras personalidades do mesmo país.

Quanto a ir ao Médio Oriente, todos os opinadores têm esse deficit de conhecimento, limitando-se ao "diz que disse", que pode ser mais ou menos isento, conforme o lado para onde caem as suas fontes de inspiração.

se alguem me proivar que os judeus foram ocupar um territorio ja nascido e habitado por palestinianos e o objectivo dos judeus era RELIGIOSO porque . e porque

Os judeus nada foram ocupar. Instalaram-se na parcela de território, que lhes foi destinada pela ONU, numa zona do planeta onde não havia qualquer estado de direito, que pudesse reclamá-la como sua, nessa qualidade. Portanto, Mango, não perca o seu tempo com sofismas, quer políticos, quer religiosos, porque a realidade é esta e não outra.

Twisted Evil

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 8:22 am

Os judeus nada foram ocupar. Instalaram-se na parcela de território, que lhes foi destinada pela ONU, numa zona do planeta onde não havia qualquer estado de direito, que pudesse reclamá-la como sua, nessa qualidade. Portanto, Mango, não perca o seu tempo com sofismas, quer políticos, quer religiosos, porque a realidade é esta e não outra.

zona do planeta onde não havia qualquer estado de direito

havia 80.000 judeus e mais de 800.000 palestinianos e a Inglaterra punha e dispunha

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 26, 2011 10:51 am

.
Lá voltamos nós ao mesmo. Apesar de estarem em inferioridade numérica, certamente que os judeus viviam em comunidade e não como os árabes, incapzes de se fixarem, pela sua principal característica de povo nómada e eminentemente belicista. Convenhamos que não seria este último o melhor cartão de visita.

Mesmo assim, a Inglaterra, com a benção da ONU, pretendeu criar dois estados soberanos, mas o ódio ancestral aos judeus e a sua tendência belicista, fez com que os palestinos rejeitassem a proposta e abrissem hostilidades contra os judeus. Sairam-se mal e hoje estão a pagar o preço da estupidez, que os guiou.

Cada qual tem a situação que criou e merece!

Twisted Evil

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 11:03 am

Lá voltamos nós ao mesmo. Apesar de estarem em inferioridade numérica, certamente que os judeus viviam em comunidade e não como os árabes, incapzes de se fixarem, pela sua principal característica de povo nómada e eminentemente belicista. Convenhamos que não seria este último o melhor cartão de visita.

Mesmo assim, a Inglaterra, com a benção da ONU, pretendeu criar dois estados soberanos, mas o ódio ancestral aos judeus e a sua tendência belicista, fez com que os palestinos rejeitassem a proposta e abrissem hostilidades contra os judeus. Sairam-se mal e hoje estão a pagar o preço da estupidez, que os guiou.

Cada qual tem a situação que criou e merece!

Twisted Evil

Joao nao foi nada a Onu foi Churchill que mexeu os cordelinhos e
e depois quando das votaçoes fezx um real manguito
Absteve-se
Porque ?
Porque os judeus fizeram terror contra a inglaterra bombando terror

No fundo o mundo queriam-se ver livres dos judeus
Porque ?
Porque quando um povo nao se integra é uma porra pah
Veja os cioganos e os imigrantes mias escuiros a viverem nos sovacos de Lisboa
Essa a causa para que a Europa e com destaque a Russia aplaudissem a ideia
mas
Os arabes berraram desde o inicio ate hoje que nao queriam ciganos ( sorry judeus por aquelas bandas

E como li todos os calhamaços do gajo do charuto tenho bem presente a motivaçao

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABAAAAAQCAYAAAAf8%2F9hAAAAGXRFWHRTb2Z0d2FyZQBBZG9iZSBJbWFnZVJlYWR5ccllPAAAAXJJREFUeNqkU01LAlEUPfOhM6SOjJSBIK6yVgUtWgouWgcJLYN%2BQX8j2vUDWrcJWiZFCkH7domCmZJ9YqmjzpfP3jyYYUSU0AOXe9%2FlnXvPfdzH7Z0%2FgELEfLAdYhGLgCoojuaEw%2FWkn32aMLUaum8FRBK7CIaSMxsfx4PM824iYHdRyWdBGieoXGcQIH3IPD%2FVXHiRVr%2FEiipiPb2B5aiAXv0KYYGbai68EUjvBbIkgZAhJFnCiJ4V30U%2FBO0dUBPjCmKRJHRdpwUI9QPElCSokEkzWghVC5MjbKUP0PrR8Vyr4relY3MtRwkcQrRbxOqwWCEGuPItONucHGF1KYaj%2FTvcXBwilzlFXI6C2AZeS3nqTYhSmLYTQPQ2eDE4XmBEZVsfJagQkLJTUCyenp%2FQbzcZma2coXkk%2F8uwAsOhhWb5niXMQQffjUcM%2Bl%2F%2FWkRWQBAC2N7JsYTrZ4HzaeCcdVzkKzgKsov%2BRhbMq%2BBPgAEAjWu8sz8FVsoAAAAASUVORK5CYII%3DNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABAAAAAQCAYAAAAf8%2F9hAAAABGdBTUEAAK%2FINwWK6QAAABl0RVh0U29mdHdhcmUAQWRvYmUgSW1hZ2VSZWFkeXHJZTwAAAKySURBVDjLpVNfSFNRGP%2Bde%2B%2B2a66Fm3PNdKArUnCaiSijPzCR6qGg3i2itygQetDHXiIf6qWaYBA9%2BBL0EGhPlZUwQoQo1mpsAxss1Klzc3O72527t%2B9cUXor6MDvfBfu9%2Fu%2B3%2Fl95zBd1%2FE%2FS%2BLb1NTUvXK5HKhWq3W1Wo1VKhWToihmHjVNYxaLRbXb7a%2FHxsZGef7IyEgfhZ%2FT09ObLBgMHhJFMdfb2wuuhggGol%2Fe4urFY1CXnuHR%2Bw7YXJ2IxxPXstnsYyLbCFz6gOj1eiNdXV12l8uFVCqF1dVVbGxsoNnTgY%2Bf1xErnERP32kwxrCysnJZEASLLMuQJInl8%2FkzEnU9arPZEIlE0NTUBJ%2FPBzoK6ChwOp2IRqMIhUJwOBwIBAJIp9PI5XJGTiwWOy7xxLW1NTQ2NqJa78GDOQXFHQaN9FmYCWdb2mEvFEh%2BHFwlJyYSCbjdbuOoAt%2BKxSJaW1sx%2B01FRRcgmwhmATXBhPlf9QYxk8kYZFVVQQbvq5R4AXLbwHbNTEQRkkAOkUWMNlU3gyZkgJN5Hv%2Fm0VDAq%2BxV5UvXtV0yFREIosBQKpWMnD8V7BXYV0COwqzXYUeTIfAJ6bsqzFCwtbUFq4chXJpDqW4bB%2FryWM8uGQXE7u7uu1ar1XDW46xHWjGjysTdW6YpOKJ%2BR2L5A9r9NpzqH8BQ%2F3lU5QxSahjZ3DYk3p134ONxZLMYaGszzOFyC%2BR%2BOByG5NvEiQ4%2FmVpDj3sY7368xKDPj2R8FhJ1Hk0mk%2FdJjqWhoYEtLi4yXoDL45EM0w97a8zErLjQecNQdmfoKU1skkya4Ub%2F%2FTH5b7coVy6dk3fodowPP8fEm%2BuQRQtevJopC%2F%2Fy4jRde7gQ%2FkSGSkZnM5MQ%2BjrPfwXZvz7nwVvNExRuEg4SCoTJhSfL478BoeOJpjqa%2BZsAAAAASUVORK5CYII%3DNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABAAAAAQCAYAAAAf8%2F9hAAAAGXRFWHRTb2Z0d2FyZQBBZG9iZSBJbWFnZVJlYWR5ccllPAAAAnZJREFUeNqUUl1LlEEUfub92NnxI3UjW5VwF8qPDEFEvQyhKIiiuukiCCSwoD8QFRYYZIEXEf0AIwiRFaEuuorCMhPWsNB1Ww27UWG1xK939%2F2Y6bza5yZKhxnOnJl5znPmOcNa%2B1wwxmByDaYJGDR13xubXjcQBXBDD6DCFJBuFvAy8BTQyzQM0rVtLeraKiY4a%2BAlgOtmwAWH95VhbclrknCfaFuhGE1iiEhbDXCwBseGN9J9u7PnULgxfr%2BrY31FZl1LldrLmcotKyBwVDrELFi9n2xufOr1%2Bwd3OqVtOfHujtFASVNLefORE84ak8YW4AiBB%2FI4qzcosF0gGAqL47F5xTQd0nLA9IDpkFeMmbkJolR2LEjMOgXZzIaI4IUFzbbEQxKtHxpOB4CjRoGnNGbizwQRl5gLggT2mTObm55HCSgbidVuraPdX4u99KyJsRfp0Vcx40fdUS%2FrxfLztHrtJ1jlqEom6JCVMMwlEyMj189fWf0ymTSUlJek41wUItBgSAbbUjmiKBpyY6mFDCxMTr6NXzvZtj47nfT3DE0Y53SuN2mOhywJQ7%2FqLzCk3KiAhTjSqcS7sVtnfoF907X8Yq54sFiUVVTK1Szd96AksRJQui7FCrJIID2dGPpw02dOJXP%2FDBPlNVW1V%2Ft7QpW1LWxp%2BXdD%2FePiXVicGR9O3D17wZr9lMptu98tuCsLi9%2FizwfFwWONfE%2FFPmVZ8J8tC4uQ%2FjzxJtF1qi0zP5XCThYsq66uuzcx3PpMqdanStV1fRwKhqsO4H%2BMh6tqopcf90XaH%2FUGSvfvCGb%2FbBicB3ZHDvvNcxZnXirXdrZL8F2AAQDt7hVVGFZE1gAAAABJRU5ErkJggg%3D%3DNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABAAAAAQCAYAAAAf8%2F9hAAACPElEQVR42mNkIBKcT7PgYmBk%2Bmk489hfZHFGQhovl3grcEgpLBAwcrL78%2BnN13fHt%2Ff%2F%2BfqpXn%2FSvv8EDTgTq8coaO52Xim7Wx8m9uv9S4ZbbUlZuj3bphM04HSkprpG%2FaIbPOomKOIPZtfsV0xrdcJqwMVEJfE%2F376bsHByXPjzh51dpXzOXT4daxQ196eX71bK6nLDMOBSiqqdmKXZNmEdDe4PF6%2F9fH70bDC7qkWJauV8B0YmJrCa709uMdzpzYnQm7B7JYYBd2utdyoFeLoxvHvF8P%2FNB4YH%2B4%2Bd%2BfidxZ1VUmW5cuEkt9e7l9%2F4cP5At17%2F7nlYY%2BFutfVeJTsjp%2F8vXzP8fXSP4eH5qxdev%2FsdzalutI6RjWstMOSr0b2MYsC5UIl4WW2l%2BXz%2FvzK%2Bv3aD4fF7hurf%2Fxhf%2Fv3PuMd2%2F%2FeH2AIabsC5cCkTGSf7Y%2Bx8%2FKw%2FXr1l4ODkYPj7%2BeP%2FR0eOBhusf7seV0zBDbgUJ1%2BiGxfZ%2Ff%2FDKwaGb98Z%2Fn%2F7yvD%2Fy2eGO6cvT9NY%2BSaboAG3srXnqLg4JDMAE8r%2Fr18Y%2Fn3%2BCMTvGB7ferJPZe1XZ4IG3Cs0PiCvrWT%2F%2F9NboMYPDP8%2BvmH49%2BE1w8vn358obmeQJWjA5XDJKRpGKtn%2FPgIN%2BAiMxvfvgV75y%2FDgE8M2rX0M3gQNOOPB5SatILqD4dNrRoYv3xgYfjMwgHLLy28M6YYHGWYRNAAETjoy8zD%2B%2F8fC%2BO8%2Fw3%2BgbiD%2BZ36E4RMDHgAA1yf3EdCwDEQAAAAASUVORK5CYII%3DNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABAAAAAQCAYAAAAf8%2F9hAAAAGXRFWHRTb2Z0d2FyZQBBZG9iZSBJbWFnZVJlYWR5ccllPAAAAfpJREFUeNpi%2FP%2F%2FPwMlgBHZgMt1jB5Aqg6IjYH4LBA36Tb930GUAUDN3uySWluE9ZwZuGR1GL49vsLw9tJehp%2FPr4UCDVmDywAmJHa7oKY2A48UHwPT30dgWkjXgAHqIpyABYmtzsD1l4Hhxz24wH%2B2nxBxIg24%2BfD8ZV15dQkGDjYmhh%2B%2F%2FjE8vPmKgR0ojjcMLtXC2X4vvnNs%2FMPNz8DOy8vw8%2FNnBuavHxkkOX%2BEAuXWEOOCIxKcPzYx%2FPvhzvDxJdBihp8MnAw7gfQ%2BYrygC8S7fss4SfBrOzEIiMsxMP98z%2F7l1gG%2F9%2BfXXwXKeQLxBVyxwAPEW77Lu0kIGrkziEoKMHCxfWXg4GNnEDFxZxCzjZYAym8EqdP7saELiOXQXZD%2FRUhXjkdRi4Gf6ysDG%2BMvBsZ%2FjAznXnNCVAgYMXxQ%2Bil35faLTiDPCoiTgYbEXeII2AoLxPMflF0NZFTlGMREuBhYmCFJg2OmI4OcEDeKc%2B3UxBn4OFgZDt1%2ByXDl6YcOoFANCzie2f4zsDF8ZGD%2B%2B4OB4R9CQ4i1KtaAs9eVZWBhY6m4cP%2BNIsgF34BinOiKgM5k0JQWRBHTkhZi4GRnYTh3%2FzXDtSfvdgOFokEu4MIRQ2nXn75HEQDyS4GUIiiTAcOgCT0hEQRAV60GUtOBmuFpAyDAADksngZKKV2kAAAAAElFTkSuQmCCNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABAAAAAQCAYAAAAf8%2F9hAAAABGdBTUEAAK%2FINwWK6QAAABl0RVh0U29mdHdhcmUAQWRvYmUgSW1hZ2VSZWFkeXHJZTwAAAITSURBVBgZpcHLThNhGIDh9%2Fvn7%2FRApwc5VCmFWBPi1mvwAlx7BW69Afeu3bozcSE7E02ILjCRhRrds8AEbKVS2gIdSjvTmf%2BTYqLu%2BzyiqszDMCf75PnnnVwhuNcLpwsXk8Q4BYeSOsWpkqrinJI6JXVK6lSRdDq9PO%2B19vb37XK13Hj0YLMUTVVyWY%2F%2FCf8IVwQEGEeJN47S1YdPo4npDpNmnDh5udOh1YsZRcph39EaONpnjs65oxsqvZEyTaHdj3n2psPpKDLBcuOOGUWpZDOG%2Bq0S7751ObuYUisJGQ98T%2FCt4Fuo5IX%2BMGZr95jKjRKLlSxXxFxOEmaaN4us1Upsf%2B1yGk5ZKhp8C74H5ZwwCGO2drssLZZo1ouIcs2MJikz1oPmapHlaoFXH1oMwphyTghyQj%2BMefG%2BRblcoLlaJG%2F5y4zGCTMikEwTctaxXq%2Fw9kuXdm9Cuzfh9acujXqFwE8xmuBb%2FhCwl1GKAnGccDwIadQCfD9DZ5Dj494QA2w2qtQW84wmMZ1eyFI1QBVQwV5GiaZOpdsPaSwH5HMZULi9UmB9pYAAouBQbMHHrgQcnQwZV%2FKgTu1o8PMgipONu2t5KeaNiEkxgAiICDMCCFeEK5aNauAOfoXx8KR9ZOOLk8P7j7er2WBhwWY9sdbDeIJnwBjBWBBAhGsCmiZxPD4%2F7Z98b%2F0QVWUehjkZ5vQb%2FUn5e%2FDIsVsAAAAASUVORK5CYII%3DNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABAAAAAQCAYAAAAf8%2F9hAAAABmJLR0QA%2FwD%2FAP%2BgvaeTAAAACXBIWXMAAAsTAAALEwEAmpwYAAAAB3RJTUUH2QEaEik3GHg09gAAAWFJREFUOMudk7FLQlEUxn%2BGbxF8T7BBEHk3J1vyLdqYYEHji8Atsz3IuT%2BgGh1y1ta75OiQEA0OBWGDVBJhQ%2BQi2QtyELLhCWr4XuSBO9zvnPOdj%2FNxwCWkQJMC3a1mAfcoKyoNKdD%2BTSAFmhrDXNohAJjzKDAjJkS2AMjNQ5APrYMvDGqMlNMuvCO5cSAwwgwgEExg%2BMI2EM1C45CCFDQmettAxSMFutdPO5q1UcUP6jJoMVDUcfXHPQw%2Bx%2F%2FmMVgP5D0jBaVQmpxxNN3kFI%2Bn0CrSAFKTW9%2BtbjLs3DLs951fPc9QCkpO1sXPV3jvPrk2Hzi6kGlzN7Aof73Olt638fJfNqYWk7MJgjZuOhJIgR5MYAAMLLjZh%2BoqveczOx9K2wPcFBjBJLxdQG2DXqeGObAQzRPK9aztkKJNE3h%2FE3SvoVXkEshl2ryM8D0JlattCsNvhNv56lKw9seJT%2BV%2FAKTohYjLFZjPAAAAAElFTkSuQmCCNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' X-icon;base64,AAABAAEAEBAAAAEACABoBQAAFgAAACgAAAAQAAAAIAAAAAEACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEAAAAAAADw4ikA7d0HAO3cAAD16nwA8%2BdoAP7%2B%2FQDz52cA%2FPrpAPTpdgD9%2Ff0A%2F%2F%2F%2BAP39%2FgD8%2FPkA7d0IAPv42QD9%2FfwA%2FP3%2FAPv2yADs2gAA%2B%2Fv4APv2xwD264QA8OI5APPnZgDu3QAA%2BPGgAPXqgADx5E4A9%2B6aAO%2FgGAD164UA9ep%2BAPDiOAD%2B%2FfoA%2Bfr6APfulADx5VAA7dsAAPz89QD37pMA9up8APz8%2FAD8%2BdcA%2FPjUAPz3zQD79MIA%2B%2Fr4AP7%2B%2BAD8%2FPsA%2FfrnAPr1vgD7%2BeEA9uyLAP7%2B%2FAD9%2B%2FAA9eyFAPz54QD7%2B%2FYA7%2BEjAPr31QD48KUA9ep3APz53gD16n8A%2FPv5APjxpgD48akA%2B%2FvxAPr7%2BgDz6GgA798AAP388gDx5EYA9Ol1APXqdQDu3hkA8uZYAPPnXgD%2B%2Fv8A%2FPvzAP7%2F%2FgDv4AAA%2Fv%2F%2FAPz79AD48bEA%2BfO0APbsjAD7%2BNwA%2FfvtAPbtkADv4BQA%2B%2FjfAPv42gD79soA8%2BdgAPPmYwD9%2FPoA%2Ff37APz8%2BAD9%2FPkA%2BfS8APDjOgD8%2FPcA%2B%2FfYAPbuigD69sYA%2BPGiAPv65gD37pYA%2FPrxAOzbAAD69s8A%2FPrqAPbthgD16XYA9elxAPv69QD8%2BuIA%2B%2FjYAPv54wD69tQA7NwAAPjxpAD48Z4A7t4AAP7%2B%2FgD%2F%2F%2F8A%2F%2F%2F%2FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAgICAgAUibVx2Dg52TwyAgICAgA8JIzoBAQ0NAiBHgICAgAVjTRIYfHx8fHwSMoCAgIAQcW58fAICAnklSzGAgIB9QwBGUVpoQWoZej6AgICAfXg6AB17EAkLCylQgICAgFJvZUgWaTAKfX01gICAgIBOOyRMG2Q2B3AHayGAgICAfWdeBEUEBgQGBl83L4CAgIBXcz0ICElKcgg9FyqAgICAWz8VHh8DAygDAxpYgICAfTM0WVZVXREUFBF1YICAgH13bBwnPkQTEy5AD4CAgIB9B0JUPDgMgICAgICAgICACmYrLSwmBYCAgICAgICAgIBhdFM5YoCAgICAgICAgPADAADgAwAAwAMAAMADAACABwAAgAcAAIAPAACABwAAgAMAAMADAADAAwAAgAMAAIAHAACA%2FwAAgP8AAMH%2FAAA%3DNetanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' X-icon;base64,AAABAAEAEBAAAAAAAABoBAAAFgAAACgAAAAQAAAAIAAAAAEAIAAAAAAAQAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKx5Yf%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BseWH%2FAAAAAAAAAACeYkX%2FtIRt%2F7SEbf%2B0hG3%2FtIRt%2F7SEbf%2B0hG3%2FtIRt%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2FtIRt%2F7SEbf%2B0hG3%2FnmJF%2FwAAAAAAAAAAnmJF%2F7SEbf%2B0hG3%2FtIRt%2F7SEbf%2B0hG3%2FtIRt%2F7SEbf%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F7SEbf%2B0hG3%2FtIRt%2F55iRf8AAAAAAAAAAJhZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FAAAAAAAAAACYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2FwAAAAAAAAAAmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F8AAAAAAAAAAJhZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F%2FTu6%2F%2F07uv%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F07uv%2F9O7r%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FAAAAAAAAAACYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2BYWTv%2FmFk7%2FwAAAAAAAAAAmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F8AAAAAAAAAAJhZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FAAAAAAAAAACYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F%2FTu6%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2BYWTv%2FmFk7%2FwAAAAAAAAAAmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BreGD%2F9O7r%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2FmFk7%2F5hZO%2F8AAAAAAAAAAJhZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FAAAAAAAAAACseWH%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FmFk7%2F5hZO%2F%2BYWTv%2FrHlh%2FwAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA%2F%2F%2BbvIABAACAAQAAgAEAAIABAACAAQAAgAEAAIABAACAAQAAgAEAAIABAACAAQAAgAEAAIABAACAAQAA%2F%2F8AAA%3D%3D
Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' 1531863803_cc52b1098c_z

churchill judeus 80

Netanyahu expressa "desapontamento" com o discurso da ONU Abbas ' Mesmo%20assim,%20a%20Inglaterra,%20com%20a%20ben%C3%A7%C3%A3o%20da%20ONU,%20pretendeu%20criar%20dois%20estados%20soberanos,%20mas%20o%20%C3%B3dio%20ancestral%20aos%20judeus%20e%20a%20sua%20tend%C3%AAncia%20belicista,%20fez%20com%20que%20os%20palestinos%20rejeitassem%20a%20proposta%20e%20abrissem%20hostilidades%20contra%20os%20judeus

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 26, 2011 11:16 am

.
Falei em Inglaterra, pois penso que Churchill, segundo os meus parcos conhecimentos de História Universal, seria inglês. E disse benção da ONU.

...Em novembro de 1947, as Nações Unidas recomendaram a partição da Palestina em um Estado judeu, um Estado árabe e uma administração direta das Nações Unidas sob Jerusalém. A partição foi aceita pelos líderes sionistas, mas rejeitada pelos líderes árabes, o que conduziu à Guerra Civil de 1947-1948. Israel declarou sua independência em 14 de maio de 1948 e Estados árabes vizinhos atacaram o país no dia seguinte. Desde então, Israel travou uma série de guerras com os Estados árabes vizinhos e, como consequência, Israel atualmente controla territórios além daqueles delineados no Armistício israelo-árabe de 1949. Algumas das fronteiras internacionais do país continuam em disputa, mas Israel assinou tratados de paz com o Egito e com a Jordânia e apesar de esforços para resolver o conflito com os palestinos, até agora só se encontrou sucesso limitado...

In Wikipédia

Como vê, é o que eu ando farto de lhe dizer, mas o Mango gosta de fazer a História à sua moda.

Twisted Evil

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 11:29 am

Falei em Inglaterra, pois penso que Churchill, segundo os meus parcos conhecimentos de História Universal, seria inglês. E disse benção da ONU.

...Em novembro de 1947, as Nações Unidas recomendaram a partição da Palestina em um Estado judeu, um Estado árabe e uma administração direta das Nações Unidas sob Jerusalém. A partição foi aceita pelos líderes sionistas, mas rejeitada pelos líderes árabes, o que conduziu à Guerra Civil de 1947-1948. Israel declarou sua independência em 14 de maio de 1948 e Estados árabes vizinhos atacaram o país no dia seguinte. Desde então, Israel travou uma série de guerras com os Estados árabes vizinhos e, como consequência, Israel atualmente controla territórios além daqueles delineados no Armistício israelo-árabe de 1949. Algumas das fronteiras internacionais do país continuam em disputa, mas Israel assinou tratados de paz com o Egito e com a Jordânia e apesar de esforços para resolver o conflito com os palestinos, até agora só se encontrou sucesso limitado...

In Wikipédia

Como vê, é o que eu ando farto de lhe dizer, mas o Mango gosta de fazer a História à sua moda.

Twisted Evil

maNTENHO OS DIZERES DE cHURCHILL E O SEU COPY NADA ADIANTA

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 26, 2011 11:37 am

.
maNTENHO OS DIZERES DE cHURCHILL E O SEU COPY NADA ADIANTA

Que mau perder, Mango!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo