Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reflexao sobre mirones

Ir para baixo

Reflexao sobre mirones  Empty Reflexao sobre mirones

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 3:32 pm

è ja longa a lista de paises que nos visitam
Depois ha uma coisa de manifesto agrado
Leitores fixaram-se ja em diferentes pontos do globo para nos lerem
Como sabem o forum tem moderadores livres nas áreas que dirigem pelo que muitas vezes podemos esbarrar com a mesma noticia no forum
é mesmo assim para dar a liberdade depois de comentar utilizando ou punhos de renda ou fato macaco
A concepção que tenho de um forum é a vivacidade e a mistura de factos e fotos do tipo magazine
Como Admin as vezes recebo e mailes simpáticos com o cuidado de me transmitirem aquilo que gostam ou nao gostam a que eu quase sempre respondo ja que ser leitor é uma coisa
Um jornal ou um forum resulta quando conseguimos manter leitores e nao multiplicar por n ao quadrado visitas
Nunca pensei ligar isto ao face book porque no dia em que passarmos de 100 leitores constantes para 1000 ou 109.000 o charme de um forum mantido com a garra e o humor de meia dúzia de amigos desaparece
A unica reparaçao recebida foi de um postante que viu aqui a " sua Obra " citada e ...por ai fora ser ameaçado dee cosnpurcaçao com os nicks Mango e RUIZ ... a queixa era toa desparatada que só a custa de muito coçar na partitura a percebi
Nos bébes cham-se a isso
Pedir mama !

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo