Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pressões de Vara para salvar Sócrates

Ir para baixo

Pressões de Vara para salvar Sócrates Empty Pressões de Vara para salvar Sócrates

Mensagem por Vitor mango Seg Out 17, 2011 3:36 am

Pressões de Vara para salvar Sócrates

por DN.ptHoje

A PJ de Aveiro fotografou uma arguida no processo Cova da beira a entrar na casa do ex-administrador do BCP que lhe pediu para tirar o nome do primeiro-ministro.

Segundo a edição de hoje do "Correio da Manhã", Armando Vara chamou a sua casa a arquitecta Ana Simões (arguida no caso Cova da Beira) em 2009.

De acordo com o CM, Ana Simões terá sido aconselhada por Vara a retirar o nome de José Sócrates da lista de testemunhas. Mas este pedido não surtiu efeito, já que os advogados da arguida incluiram o nome do antigo primeiro-ministro na lista de testemunhas.

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Pressões de Vara para salvar Sócrates Empty Re: Pressões de Vara para salvar Sócrates

Mensagem por Vitor mango Seg Out 17, 2011 3:39 am

outro dia estive a fazer contas para descobrir onde ha mais vigoras
SE no PSD
Ou no PS

Fiz a lista mas perdia-a já que o PSD batia o PS em todas as vigarizes ...com o beneficio que a madama que tinha utilizado um saco azul foi expulsa e um ex autarca o mesmo
No PSD havia ate o impensável um ex conselheiro de Estado que me dizem se mudou para Cabo verde

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo